Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 4 minutos, DoAudiovisual disse:

Dizia, está no seu direito, obrigado na mesma. 

Isso é implicância gratuita. Foi apanhada desprevenida e tentou lidar o melhor que pôde com a situação. Não acho que seja motivo para criticar, ainda por cima a Isabel Figueira nem sequer tem muita experiência neste tipo de programas. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele reagiu bem. 

Mas este programa parece-me que já não tem volta a dar. É um flop. Já teve no parque da TVI, já foi para a rua, já voltou ao parque, já voltou novamente à rua. Já trocaram os apresentadores não sei quantas vezes. Já teve trio elétrico, já teve (tem?) Camião do Ben... 
Ou conseguem meter nomes de 1ª linha nisto, ou esqueçam que o programa não vai subir do nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Isso é implicância gratuita. Foi apanhada desprevenida e tentou lidar o melhor que pôde com a situação. Não acho que seja motivo para criticar, ainda por cima a Isabel Figueira nem sequer tem muita experiência neste tipo de programas. 

A Isabel Figueira não tem culpa nenhuma. Quem tem culpa é quem a mandou para ali para o meio da praia, depois de ver o baile que os jornalistas levaram das pessoas quando faziam perguntas nos dias dos jogos de futebol. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Ele reagiu bem. 

Mas este programa parece-me que já não tem volta a dar. É um flop. Já teve no parque da TVI, já foi para a rua, já voltou ao parque, já voltou novamente à rua. Já trocaram os apresentadores não sei quantas vezes. Já teve trio elétrico, já teve (tem?) Camião do Ben... 
Ou conseguem meter nomes de 1ª linha nisto, ou esqueçam que o programa não vai subir do nada.

Acho que nem com figuras de primeira linha isto ia lá. 

Se formos a ver bem nem o Domingão faz audiências por ai além. 

Num passado recente o Somos Portugal fazia audiências extraordinárias. Agora parece que as pessoas já estão mais desligadas destes formatos, e muito do público base destes programas também vai desaparecendo, o que é natural. 

Estes formatos estão gastos e só existem por causa das chamadas de valor acrescentado. Não me parece que estes programas tenham muito futuro... e a televisão em geral igual.... se não se reinventar...

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 27 minutos, D91 disse:

Pode vir Maria Leal para o lugar do Toy. Ainda por cima foi a TVI que a lançou, é como se fosse da casa.

O programa já anda mal nas audiências, e a tua sugestão é pores uma das maiores chacotas de Portugal a apresentar isto? Ai filhe :facepalm:

Para isso mais valia cancelar o programa de vez.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, NEO disse:

O programa já anda mal nas audiências, e a tua sugestão é pores uma das maiores chacotas de Portugal a apresentar isto? Ai filhe :facepalm:

Para isso mais valia cancelar o programa de vez.

Era só lançar a música “ O flop chegou” e era sucesso na certa. :smoke:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, O Informador disse:

Podem criticar a Fanny, mas ele encaixa, mesmo não sendo licenciada em comunicação, no Somos Portugal na perfeição.

Sim ela encaixa perfeitamente no formato, pode não ser perfeita, mas está bem no programa. E é melhor que os outros que saíram. 

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, O Informador disse:

Podem criticar a Fanny, mas ele encaixa, mesmo não sendo licenciada em comunicação, no Somos Portugal na perfeição.

Concordo. Acho-a genuína e bem entrosada com os colegas. Os comentários contra ela são péssimos, as pessoas são gratuitas! Faz-me confusão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...