Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Próximo domingo - Loures.

5 hours ago, jean said:

Que mico de telefonema :lol:

"É a SIC?"

"Como é que ele se chama?" 

"Diga, diga?" 

:haha:

 

E a Mónica Jardim a dizer que ia arrancar a CNN Portugal no canal 4. Se até a apresentadora está confusa, como não deve andar 90% dos espectadores da TVI. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Agora fez me lembrar que sempre pensei que aquela ida do João Paulo Rodrigues à Cristina (naquele 2As10 que ela fez) queria dizer que vinha para FéF e para o Somos... Afinal nada. 

Ele deu a entender numa entrevista que tem desafios na RTP para breve.

Um deles deve ser a nova temporada de Missão: 100% Português para o ano.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Que estranho ninguém ter reparado que eles já não aparecem há semanas :clown: q

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada da Isabel Figueira. Depois de ter dito recentemente que o programa era especial e que já estava a crescer nas audiências, foi para a ficção. Estava tudo planeado, claro... O Montez deve estar estafado e não pode acumular mais funções, apesar de já as ter acumulado antes. 

Estes sites são tão maldosos com a TVI que pressionaram o canal a esclarecer os espectadores da saída dos apresentadores dos programas. Onde é que já se viu? 

O programa é dinâmico às audiências, acho bem. Tomara que todos os programas fossem assim. 

:eat:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mónica Jardim esteve à conversa com Catarina Miranda, no podcast “Só Mais 5 Minutos”.

Ao serviço da TVI há 17 anos, a apresentadora abordou o atual panorama que se vive: “Como nós sabemos é uma estação privada e, obviamente, uma estação privada vive muito dos números, porque é desses números que, depois, depende também os anunciantes, as publicidades, é daí que nós vamos retirar esse proveito. Somos um bocadinho reféns das audiências, dos números…“.

“Eu acho que aquela pessoa que disser ‘não ligo nada às audiências’, não está a ser verdadeira. Numa estação privada temos de estar muito atentos também aos números, agora não podemos é ficar reféns deles no sentido de, imagina, se este formato não funciona porque os números não foram bons, muda já amanhã… eu acho que isso não é bom porque o público não fideliza“, acrescentou.

A anfitriã do “Somos Portugal” defende que é preciso “dar tempo para que os conteúdos e os formatos ganhem o seu espaço, ganhem o seu território e conquistem quem está lá em casa“. “Não estão a dar o tempo suficiente para que as coisas ganhem solidez e consistência“, criticou.

Obs - A partir do minuto 33:50

https://dioguinho.com/monica-jardim-e-o-atual-panorama-na-tvi-somos-um-bocadinho-refens-das-audiencias/

Editado por josue90l.k
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...