Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

há 2 horas, josue90l.k disse:

Mónica Jardim esteve à conversa com Catarina Miranda, no podcast “Só Mais 5 Minutos”.

Ao serviço da TVI há 17 anos, a apresentadora abordou o atual panorama que se vive: “Como nós sabemos é uma estação privada e, obviamente, uma estação privada vive muito dos números, porque é desses números que, depois, depende também os anunciantes, as publicidades, é daí que nós vamos retirar esse proveito. Somos um bocadinho reféns das audiências, dos números…“.

Eu acho que aquela pessoa que disser ‘não ligo nada às audiências’, não está a ser verdadeira. Numa estação privada temos de estar muito atentos também aos números, agora não podemos é ficar reféns deles no sentido de, imagina, se este formato não funciona porque os números não foram bons, muda já amanhã… eu acho que isso não é bom porque o público não fideliza“, acrescentou.

A anfitriã do “Somos Portugal” defende que é preciso “dar tempo para que os conteúdos e os formatos ganhem o seu espaço, ganhem o seu território e conquistem quem está lá em casa“. “Não estão a dar o tempo suficiente para que as coisas ganhem solidez e consistência“, criticou.

Obs - A partir do minuto 33:50

https://dioguinho.com/monica-jardim-e-o-atual-panorama-na-tvi-somos-um-bocadinho-refens-das-audiencias/

Insinuou que a directora não é verdadeira (e não mentiu) :ph34r:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava aqui a olhar para a televisao e a pensar: o tempo que foram buscar uma Ana Rita Clara com efeito ZERO nao teria sido muito melhor resgatar a Leonor Poeiras e devolviam a essencia a este programa juntando a CRuz e o Eiró. Deixam o Ben e a Fanny andarem a brincar aos apresentadores, a monica  (quue precisava é de qualidade que a puxasse para cima) anda perdida no meio de tanto amadorismo.Este programa faz-me lembrar os produtos de marca branca,la dentro ate podem ter o mesmo que os outros, mas a embalagem é tao fraquinha que afasta qualquer um.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Roque Santeiro disse:

Estava aqui a olhar para a televisao e a pensar: o tempo que foram buscar uma Ana Rita Clara com efeito ZERO nao teria sido muito melhor resgatar a Leonor Poeiras e devolviam a essencia a este programa juntando a CRuz e o Eiró. Deixam o Ben e a Fanny andarem a brincar aos apresentadores, a monica  (quue precisava é de qualidade que a puxasse para cima) anda perdida no meio de tanto amadorismo.Este programa faz-me lembrar os produtos de marca branca,la dentro ate podem ter o mesmo que os outros, mas a embalagem é tao fraquinha que afasta qualquer um.

A Leonor saiu deste programa por conta de um problema no ouvido. Aliás, essa teria sido a principal causa do seu afastamento. Pelo que me lembro, ela na altura queixou-se que a TVI só lhe oferecia isto, mesmo sabendo do seu problema.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, srcbica disse:

A Leonor saiu deste programa por conta de um problema no ouvido. Aliás, essa teria sido a principal causa do seu afastamento. Pelo que me lembro, ela na altura queixou-se que a TVI só lhe oferecia isto, mesmo sabendo do seu problema.

A Leonor esta no desemprego. Ate para as televendas ela voltava...

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Roque Santeiro disse:

Estava aqui a olhar para a televisao e a pensar: o tempo que foram buscar uma Ana Rita Clara com efeito ZERO nao teria sido muito melhor resgatar a Leonor Poeiras e devolviam a essencia a este programa juntando a CRuz e o Eiró. Deixam o Ben e a Fanny andarem a brincar aos apresentadores, a monica  (quue precisava é de qualidade que a puxasse para cima) anda perdida no meio de tanto amadorismo.Este programa faz-me lembrar os produtos de marca branca,la dentro ate podem ter o mesmo que os outros, mas a embalagem é tao fraquinha que afasta qualquer um.

Basta comparar o grupo de apresentadores e repórteres do Domingão com o do Somos Portugal. O do Domingão é muito melhor e com pessoas mais carismáticas e com quem o povo tem mais empatia. Enquanto na SIC está um Baião. uma Luciana, um João Paulo Sousa, um Emanuel, uma Débora Monteiro e uma Raquel Tavares. A Débora e a Raquel não são excelentes mas cumprem. Na TVI está uma Mónica Jardim, um Santiago Lagoá, um Ben e uma Fanny. 

Precisam de arranjar um rosto mais forte para este programa. A Mónica e o Santiago são competentes mas sozinhos não fazem milagres. A Cristina é que de vez em quando podia apresentar o programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa de amanhã vai contar com repórteres pelo país, além dos apresentadores habituais:

  • João Valentim (Norte)
  • Sofia Vasconcelos (Centro e Sul)
  • Rúben Correia Pacheco (Açores)
  • Mário Gouveia (Madeira)

https://www.atelevisao.com/tvi/ruben-correia-pacheco-e-joao-valentim-junta-se-aos-apresentadores-do-somos-portugal/?fbclid=IwAR2WT0LYnRVG-uZTznz9Ye4PXr3ywOAKe7oxPr-RzSHY2ycL-hCpkm5tiiY

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...