Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

2 minutes ago, Equility said:

Deram destaque ao veículo para isto? 
 

Ai gente, pff, poupem me :confusa_julia:

Eu pensei mesmo que ela ia andar de helicóptero. Pode ser que vão subindo de veículo. Ou então o próximo vai andar de carrosa. :read:

Editado por josue90l.k
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Remodelador da Casa Feliz said:

Virou um  Estamos em casa - Nova renovação

Vocês ainda não perceberam que este fórum é que decide a estratégia da SIC e da TVI? Eu lembro-me de alguém ter dito que o Somos Portugal tinha que ter apresentadores rotativos e não é que aconteceu? Eu também disse que a Rita Pereira aparecia mais na SIC que na TVI e olha no que deu. Também disse que achava que a Ana Guiomar não ia durar muito na TVI. Pelos vistos, o Daniel convidou-a para ir para a SIC. Se os meus dotes de Maria Helena não falharem a Sofia Ribeiro também vai fazer de apresentadora neste programa. kkk :clap:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que um bom twist e barato era fazer um domingo no jardim do BB. E ainda em Novembro.

Imaginem:

Os concorrentes viam a emissão na sala. Emissão em direto no TVI Player do interior da casa para se ouvir as reações.

Apresentado por Mónica Jardim, Mafalda Castro, Helena Coelho e Alice Alves.

Fanny, Gonçalo Roque, Santiago Lagoá, Francisca Carreira, Isabel Figueira, João Montez e Daniela Magalhães estariam como repórteres por Portugal fora com os familiares dos concorrentes.

O palco seria junto à antecâmara onde acontece o momento da saída dos concorrentes.

O quarteto ficava distribuído da seguinte forma:

PALCO + ARTISTAS

Mónica Jardim e Alice Alves responsáveis pelos momentos musicais e pelas entrevistas com os artistas (mantendo o registo "Somos"),

Os convidados musicais na sua grande maioria deveriam ser artistas ligados a realities que iram falar da sua experiência no jogo. Imaginem: Ruth Marlene, Romana, Kelly Medeiros, Melão, Gonzo, ClaudIsabel,  Edmundo Vieira e ter os D'Arrasar (e ouvir o Joca e o Kapinha).

Junto ao palco em frente à Roulotte, haveria um espaço para falar com os artistas e recordar momentos vividos no BB.

REUNIÕES + COMENTÁRIOS MORDAZES

Mafalda Castro e Helena Coelho ficariam no espaço junto à piscina onde iria acontecer a reunião com todos os ex-concorrentes que iriam dar a sua opinião sobre o jogo (não seria transmitido para dentro da casa, obviamente). Os ex-concorrentes iriam ficar num estrado do género destes:

images?q=tbn:ANd9GcQ0AcQjRgcv9hPWuzlVO_M

Mais tarde e nesse mesmo espaço, Ana Garcia Martins, Merche Romero, Helena Isabel, Andreia Filipe, Zé Lopes, Cinha Jardim e Flávio Furtado iriam comentar a semana e previsões sobre quem iria sair nessa semana sem que os concorrentes ouçam na sala.

PROVA EM DIRETO

Para ocupar os concorrentes durante as conversas com ex-concorrentes e durante os comentários, o Big dar-lhes-á uma prova para os manter ocupados. Uma coisa divertida e que obrigue à participação de todos. Prova será no cubo. Mais tarde, Mónica Jardim um quiz na sala das provas. O Big vai avisar que todos esses pontos vão ser importantes para algo que acontecerá na gala dessa noite.

MOMENTOS MUSICAIS NA CASA

Alguns artistas atuavam duas vezes. A segunda vez iria acontecer na sala das provas para que os concorrentes possam também disfrutar dos concertos.

MOMENTOS FAMÍLIA

Os repórteres vão estar à conversa com os familiares dos concorrentes, mas apenas os espetadores vão ver estes momentos. Contudo, Gonçalo Roque vai estar na Venda do Pinheiro a falar com todos os familiares e amigos mais próximos dos concorrentes. Cada um deles vai gravar uma mensagem para os concorrentes, que na gala dessa noite poderão (ou não) ver essa mensagem face ao bom desempenho na prova em direto da tarde.

ENTREVISTA COM OS CONCORRENTES

Às 18h30, os concorrentes vão todos para o jardim onde serão entrevistados pela Mafalda e pela Helena. E assistirão e poderão dançar com as atuações dessa última hora. Vão todos ver momentos divertidos da casa e comentar o jogo. Resultados das provas da tarde serão revelados.

E claro que em algum momento a Voz teria de fazer karaoke ou algo assim, porque há sempre momentos nonsense. 

EMISSÃO DO TVI REALITY

Vai estar sempre no ar para garantir uma emissão multiplataforma.

 

Acham que isto não matava o Domingão pelo menos num domingo?

Editado por VTL
  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, EFMR disse:

Acho esta ideia dos atores da TVI serem convidados por semana vir apresentar isto genial. Sei que é "cópia" do Estamos em Casa na SIC mas por exemplo hoje a Sofia Grillo foi super agradável. Ela é super animada e engraçada.

Sim também gosto desta ideia. Espero que seja para manter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/6/2021 at 5:07 PM, VTL said:

Eu acho que um bom twist e barato era fazer um domingo no jardim do BB. E ainda em Novembro.

Imaginem:

Os concorrentes viam a emissão na sala. Emissão em direto no TVI Player do interior da casa para se ouvir as reações.

Apresentado por Mónica Jardim, Mafalda Castro, Helena Coelho e Alice Alves.

Fanny, Gonçalo Roque, Santiago Lagoá, Francisca Carreira, Isabel Figueira, João Montez e Daniela Magalhães estariam como repórteres por Portugal fora com os familiares dos concorrentes.

O palco seria junto à antecâmara onde acontece o momento da saída dos concorrentes.

O quarteto ficava distribuído da seguinte forma:

PALCO + ARTISTAS

Mónica Jardim e Alice Alves responsáveis pelos momentos musicais e pelas entrevistas com os artistas (mantendo o registo "Somos"),

Os convidados musicais na sua grande maioria deveriam ser artistas ligados a realities que iram falar da sua experiência no jogo. Imaginem: Ruth Marlene, Romana, Kelly Medeiros, Melão, Gonzo, ClaudIsabel,  Edmundo Vieira e ter os D'Arrasar (e ouvir o Joca e o Kapinha).

Junto ao palco em frente à Roulotte, haveria um espaço para falar com os artistas e recordar momentos vividos no BB.

REUNIÕES + COMENTÁRIOS MORDAZES

Mafalda Castro e Helena Coelho ficariam no espaço junto à piscina onde iria acontecer a reunião com todos os ex-concorrentes que iriam dar a sua opinião sobre o jogo (não seria transmitido para dentro da casa, obviamente). Os ex-concorrentes iriam ficar num estrado do género destes:

images?q=tbn:ANd9GcQ0AcQjRgcv9hPWuzlVO_M

Mais tarde e nesse mesmo espaço, Ana Garcia Martins, Merche Romero, Helena Isabel, Andreia Filipe, Zé Lopes, Cinha Jardim e Flávio Furtado iriam comentar a semana e previsões sobre quem iria sair nessa semana sem que os concorrentes ouçam na sala.

PROVA EM DIRETO

Para ocupar os concorrentes durante as conversas com ex-concorrentes e durante os comentários, o Big dar-lhes-á uma prova para os manter ocupados. Uma coisa divertida e que obrigue à participação de todos. Prova será no cubo. Mais tarde, Mónica Jardim um quiz na sala das provas. O Big vai avisar que todos esses pontos vão ser importantes para algo que acontecerá na gala dessa noite.

MOMENTOS MUSICAIS NA CASA

Alguns artistas atuavam duas vezes. A segunda vez iria acontecer na sala das provas para que os concorrentes possam também disfrutar dos concertos.

MOMENTOS FAMÍLIA

Os repórteres vão estar à conversa com os familiares dos concorrentes, mas apenas os espetadores vão ver estes momentos. Contudo, Gonçalo Roque vai estar na Venda do Pinheiro a falar com todos os familiares e amigos mais próximos dos concorrentes. Cada um deles vai gravar uma mensagem para os concorrentes, que na gala dessa noite poderão (ou não) ver essa mensagem face ao bom desempenho na prova em direto da tarde.

ENTREVISTA COM OS CONCORRENTES

Às 18h30, os concorrentes vão todos para o jardim onde serão entrevistados pela Mafalda e pela Helena. E assistirão e poderão dançar com as atuações dessa última hora. Vão todos ver momentos divertidos da casa e comentar o jogo. Resultados das provas da tarde serão revelados.

E claro que em algum momento a Voz teria de fazer karaoke ou algo assim, porque há sempre momentos nonsense. 

EMISSÃO DO TVI REALITY

Vai estar sempre no ar para garantir uma emissão multiplataforma.

 

Acham que isto não matava o Domingão pelo menos num domingo?

Eu penso que a Cristina percebeu mal a minha sugestão, era na atual casa do Big Brother e não na antiga. 

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Paganelli já pode ir para o daytime :mosking:

Citação

O ‘Somos Portugal’ deste domingo, 14 de novembro contou com a presença do convidado especial Rodrigo Paganelli. O ator protagonizou um momento hilariante no final do programa da TVI.

Rodrigo Paganelli protagonizou um momento insólito em direto no programa ‘Somos Portugal’, da TVI. No momento de atribuir o prémio, o ator julgou estar a conversar com uma jovem.

“Sim… estou“, começou por dizer a espectadora. “Olá quem fala?”, perguntou Rodrigo Paganelli. “É Maria de Fátima“, respondeu a vencedora do prémio.

Pela voz, o ator pensou que estaria a conversar com uma pessoa mais jovem e afirmou: “Oh Maria de Fátima, tu estás no quentinho mas tu és pequenina, quantos anos é que tu tens?“, perguntou. “Eu? Tenho 62“, respondeu a espectadora.

Em estúdio a gargalhada foi geral entre os apresentadores Mónica Jardim, Santiago Lagoá, Fanny Rodrigues e Ben. “Oh, peço desculpa. Tem uma voz muito doce e muito jovem… já ganhou o dia“, reagiu Rodrigo, ligeiramente incomodado com o sucedido.

Em defesa dele, a voz da senhora parecia mesmo de uma criança :mosking:

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...