Jump to content

Fascínios ®


Pedro

Posts Recomendados

Se fizéssemos uma análise das audiências obtidas pelas cinco novelas emitidas neste horário entre Agosto de 2011 e Maio de 2015 (excluindo Fascínios e Feitiço de Amor), veríamos que Flor do Mar ficou muito aquém da sua antecessora, sem margem para dúvidas! Talvez assim se explique o insucesso de Fascínios. Já o disse e volto a repetir. 

É verdade que a concorrência melhorou... Mas a TVI não pode ficar contente por ver Fascínios abaixo dos 20%. Quer dizer, Ninguém Como Tu chegou a superar os 35%!

De resto, eu não aplaudo esta decisão, assim como também não aplaudo a mudança de horário das Mulheres ou de Doida por Ti. Mas será necessário estar sempre a dizer o mesmo? Doida por Ti "saltou" do seu horário inicial há mais de um ano e meio!

 

Houve uma novela que passou pela SIC chamada SdD que levantou o horário após a Outra, as da TVI até aí praticamente não tiveram concorrência! Podia acabar o mundo, Vingança,... Flor do Mar recuperou depois de SDD raramente perdendo para DC, já com um bom histórico. E voltou a repetir, se Fascínios tivesse dado a hora habitual de exibição, o share teria sido diferente, mas a novela só deu episódios de meia hora, e mesmo assim raramente foi abaixo dos 20. A tua análise não está muito justa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma má decisão! Quem vai ver uma novela repetida à meia-noite? Se as pessoas vêem as novelas da hora do almoço à espera dos talk shows, como vão acabar de ver duas novelas - Única Mulher e Jardins Proibidos - e ainda ver outra. E ainda por cima, Alexandra Lencastre (AUM) e Vera Kolodzig (JP) são as figuras de destaque dos Fascínios como mãe e filha... desgaste de imagem!

Não nos podemos esquecer que "Páginas da Vida" não desiludiu para uma repetição. Pode ser que aconteça o mesmo com "Fascínios".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a acreditar! A TVI vai voltar a exibir desde o 1º episódio no novo horário?!? E quem já viu 30 episódios à hora do almoço, o que faz? Volta a ver?! :(:(

Ya, por um lado é bom, porque quem não vê no horário de almoço, pode ver agora... Mas repetir cerca de 30 episódios, é mau. :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ta tudo idiota? Eu andava a ver a novela as 14h e o ep da sexta foi intenso e queria ver como acabava, é então que me deparo com o 1ºepisódio outra vez... que já tinha dado a 11 de Maio...Mereciam ir ao fundo! E por causa disto puseram a 4ºTemporada de CASTLE a dar(muito) mais tarde. Podiam começar a repetir Casos da Vida, estrear alguns telefilmes ou exibir A Casa é Minha mas preferiram recomeçar uma telenovela que já estava a dar desde Maio? Quanto muito, podiam ter reposto outra novela, se era para começar de novo, "Sedução" era uma boa hipótese 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fascinios perdeu ontem e bem para Imperio, conseguindo bater o seu recorde negativo. Fico contente, é bem feita para a TVI aprender, no meio disto tudo quem devia de vencer era o 5 Para a Meia-Noite, que acaba por ser a única alternativa ao enjoo de novelas dos canais privados.

Eu não esperava de todo que a novela chegasse e fizesse logo grande figura até porque a promoção não foi muita. Acho que a partir de agora tem tudo para começar a subir se mantiver algumas semanas no mesmo horário, contudo não me parece muito provável que alcance a liderança. Aquele intervalo muito precoce devia ter sido cortado ontem até porque a novela liderou nos primeiros 5 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ta tudo idiota? Eu andava a ver a novela as 14h e o ep da sexta foi intenso e queria ver como acabava, é então que me deparo com o 1ºepisódio outra vez... que já tinha dado a 11 de Maio...Mereciam ir ao fundo! E por causa disto puseram a 4ºTemporada de CASTLE a dar(muito) mais tarde. Podiam começar a repetir Casos da Vida, estrear alguns telefilmes ou exibir A Casa é Minha mas preferiram recomeçar uma telenovela que já estava a dar desde Maio? Quanto muito, podiam ter reposto outra novela, se era para começar de novo, "Sedução" era uma boa hipótese 

Sedução, eu via! <3 Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fascinios está a abarrotar de caras das novelas da noite quer da SIC quer da TVI: Vera Kolodzig,José Fidalgo,Alexandra Lencastre,João Perry,Fernando Luís,Granger,Helena Isabel,Paula Neves, Lia Gama,Pedro Gorgia,Rita Salema,Sara Prata,Rogério Samora,Sofia Ribeiro,Margarida Carpinteiro,Julie Sergeant,Marcantonio Del carlo,Amaral,pereira,Renato Godinho. Sem contar com os "beiralenses" Guilherme Filipe,Nuno Janeiro e Marina Mota. 

Editado por André Sousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim, Fascínios volta para as 14h40 quando acabar Feitiço de Amor :P.

O número de episódios por emitir de Feitiço de Amor também é uma incógnita... 

Não faltam muitos mas deverá durar até final do verão... Fascínios vai é ser retirada do ar ou saltar para a madrugada logo que chegue setembro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...