Jump to content

Fascínios ®


Pedro

Posts Recomendados

há 36 minutos, Free Live disse:

Ainda é a minha personagem favorita da Sergeant!

Deve ter sido a melhor personagem dela numa novela. Não foi esta novela que marcou o regresso da Julie Sergeant às novelas? e acho que foi a primeira novela dela na TVI.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam guardar para ter uma reprise decente às 14h. Eu acho esta novela muito subvalorizada porque era muito boa.

Adorava a Marina Mota que queria que as filhas casassem por interesse.:haha: E o marido dela que tinha traumas da guerra também era interessante.

Adorava as cenas na Índia, o casal Salvador e Nalini e o triângulo Ester/Raúl/Margarida.

A dupla Guidinha e Renata também rendia bons momentos e a Margarida era uma versão mais evoluída da Luiza Albuquerque pois não tinha limites nem fragilidades.

Os pais e o irmão da Margarida também era muito cómicos até ao dia em que se revoltaram contra ela e passaram a tomar o partido da Éster.:haha:

Para mim foi de longe a melhor novela do António Barreira.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

Deviam guardar para ter uma reprise decente às 14h. Eu acho esta novela muito sobrevalorizada porque era muito boa.

Adorava a Marina Mota que queria que as filhas casassem por interesse.:haha: E o marido dela que tinha traumas da guerra também era interessante.

Adorava as cenas na Índia, o casal Salvador e Nalini e o triângulo Ester/Raúl/Margarida.

A dupla Guidinha e Renata também rendia bons momentos e a Margarida era uma versão mais evoluída da Luiza Albuquerque pois não tinha limites nem fragilidades.

Os pais e o irmão da Margarida também era muito cómicos até ao dia em que se revoltaram contra ela e passaram a tomar o partido da Éster.:haha:

Para mim foi de longe a melhor novela do António Barreira.

Subscrevo tudo o que disseste. Adorei ver, embora o ritml não fosse tão alucinante cono NCT e TDV. Mas e um novelao sim. Adorei a Renata e a Margarida. Ah e amei aquele momento em que a Helena apanha o Jaime e a Carolina, bem como todo o mistério de QUEM E O ASSASSINO?. O final foi wow, so o que temho a dizer

Btw qualidade de imagem TOP

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Tiagotv said:

Tenho ideia que esta novela fez shares incríveis, uma média à volta dos 42% de share e a final que fez uns 55% e quase 22 pontos de rating.

 

O último episódio obteve 21.9% de audiência média e 55.1% de share, o melhor resultado da novela.

A média da novela foi de 14.2%/42.3%. 

Vale realçar que a novela foi quase sempre exibida no horário das 23h só o primeiro e último episódio foram exibidos depois do Jornal Nacional. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maciel disse:

Nunca vou perceber a lógica destas reposições das madrugadas... Porque é que não acabam as novelas?

Eles estão ricos e não precisam dos trocados dos Call-TV (ironia) :rofl:.
Claro que é ironia, se estivessem ricos conseguiam uma grelha de qualidade
e não uma grelha medíocre,  24/7.

Mas gostei desta novela (das poucas até)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, John123 disse:

O último episódio obteve 21.9% de audiência média e 55.1% de share, o melhor resultado da novela.

A média da novela foi de 14.2%/42.3%. 

Vale realçar que a novela foi quase sempre exibida no horário das 23h só o primeiro e último episódio foram exibidos depois do Jornal Nacional. 

Isso não é verdade. A novela esteve no primeiro horário bastante tempo ainda (uns 4 meses), até chegar "A Outra" . Depois passou para o 2o horario e uns meses depois com a estreia de Feitiço de Amor é que ficou no 3o horário depois das 23h em que fazia shares acima dos 50% share. 

Editado por JM26
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JM26 disse:

Isso não é verdade. A novela esteve no primeiro horário bastante tempo ainda (uns 4 meses), até chegar "A Outra" . Depois passou para o 2o horario e uns meses depois com a estreia de Feitiço de Amor é que ficou no 3o horário depois das 23h em que fazia shares acima dos 50% share. 

Pois também tinha ideia que era isso!

E quanto a audiências, acho que a reposição nas madrugadas em 2015/2016 foi kinda um sucesso, tanto que Queridas Feras baixou os resultados. Mas duvido que tragam agora a novela preocupados com as audiências das 4 da manhã :ew:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Figo disse:

Feitiço de Amor, A Outra e Fascinios foi  a melhor tripla de sempre da TVI em audiências.

Por norma, a TVI tinha duas bombas e uma mais fraca, mas neste caso, eram as três bombas.

A TVI quando inventava de ter novelas "de segunda faixa" enterrava-se. Lembrou-se de "Olhos Nos Olhos", quando se livrou desta, já tinha "Sentimentos" a fazer esse papel e depois veio "Sedução". Era pouco o tempo em que não tinha uma novela a andar a reboque e acho que isso contribuiu para acelerar a perda de hegemonia no HN da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, screation disse:

Esta é capaz de ser, de longe, a novela em que o José Fidalgo estava mais atraente. O cabelo dele aqui foi o auge :brinde:

Concordo absolutamente! Havia uns videos dele hot (quando tirava a camisa e assim) no Youtube mas acho que ja foram bloqueados :zangada_leonor:

há 40 minutos, tjspy disse:

A TVI quando inventava de ter novelas "de segunda faixa" enterrava-se. Lembrou-se de "Olhos Nos Olhos", quando se livrou desta, já tinha "Sentimentos" a fazer esse papel e depois veio "Sedução". Era pouco o tempo em que não tinha uma novela a andar a reboque e acho que isso contribuiu para acelerar a perda de hegemonia no HN da TVI.

E antes de ONO tinham Deixa-me Amar e Tu e Eu. Realmente da que pensar essa situação. Mas a perda de hegemonia deu se em 2012 com a dupla Louco Amor e Doce Tentação, quando a SIC tinha a tripla ícone DancinDays-Gabriela-Avenida Brasil

@screationeu quando via a novela so achava burra a Sara Prata em trocar o Fidalgo pelo Nuno Janeiro :brinde:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rui Melo disse:

 

@screationeu quando via a novela so achava burra a Sara Prata em trocar o Fidalgo pelo Nuno Janeiro :brinde:

Já me lembro. A Sara Prata namorava com o Fidalgo. Até acontece um barraco qualquer entre o Fidalgo e o Nuno Janeiro no casamento do Óscar e da Margarida. O Nuno Janeiro era empregado de mesa e é lá que conhece a Sara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Melo disse:

Concordo absolutamente! Havia uns videos dele hot (quando tirava a camisa e assim) no Youtube mas acho que ja foram bloqueados :zangada_leonor:

E antes de ONO tinham Deixa-me Amar e Tu e Eu. Realmente da que pensar essa situação. Mas a perda de hegemonia deu se em 2012 com a dupla Louco Amor e Doce Tentação, quando a SIC tinha a tripla ícone DancinDays-Gabriela-Avenida Brasil

A hegemonia já estava praticamente perdida desde o final de Espírito Indomável... Vencia sempre, em média, mas os números já não eram nada de mais. Quando Sedução terminou já o estrago estava feito. Antes de Louco Amor a TVI tinha a tripla Doce Tentação - Remédio Santo - Anjo Meu, onde não tinha nenhuma que se destacasse muito pela negativa (quer dizer, Anjo Meu estava a portar-se um bocado mal às 23h45, mas não tinha sido mais flop que as outras nos outros horários), mas estava muito frágil nas 3 faixas. DT fazia números fraquíssimos para quem competia contra um enlatado. Remédio Santo não se conseguia soltar de Rosa Fogo e Anjo Meu chegava a apanhar de Insensato Coração. A SIC com uma grelha "flop" ameaçava com facilidade a TVI.

Louco Amor quando apareceu até foi uma bóia de salvação, levantou consideravelmente os números de Doce Tentação e afastou de vez o Gosto Disto!. Já DT levantou os números de Remédio Santo e Remédio Santo era mais competitiva que Anjo Meu na terceira faixa.

O problema foi que, se Louco Amor foi uma boa surpresa do lado da TVI, Dancin' Days foi um cultural reset. Em 2 meses já ultrapassava Louco Amor (mas mesmo Louco Amor continuava bem, ambas chegavam a conseguir 15 de rating cada uma em pleno verão). E se chegando a setembro DD já vencia com folga, ainda mais folga teve quando chegaram Gabriela e Avenida Brasil. 

Louco Amor e Doce Tentação até nem aguentaram mal de todo o embate. DT na semana em que levou com Gabriela, depois de ter corrido bem no verão, ainda se aguentou pelos 25% e 10 de rating, mesmo contra o fenómeno da SIC. Quiçá se deixassem estar a grelha a coisa não tivesse corrido tão mal a partir da 2ªfaixa, mas entrou o SS3, LA foi atrasada e chegava a dar perto de 2 horas (22h-00h) e os 25 minutos de DT, lenta, fantasiosa, leve, às 00h, claro que fiascaram.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...