Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Fascínios ®


Pedro

Posts Recomendados

há 10 horas, Laurindinha disse:

A história do Salvador e da filha do Raul é um bocado tosca... faz lembrar a Helena e o Bernardo em Tempo de Viver mas sem a parte da prostituição :zzz:

Foi muito coisa de novela. Ele começa a sonhar com ela e a lembrar se da outra vida e depois vai ate a India tipo que sabe onde ela esta.

Mas no geral estas a gostar? E a tua primeira vez a ver?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rui Melo disse:

Foi muito coisa de novela. Ele começa a sonhar com ela e a lembrar se da outra vida e depois vai ate a India tipo que sabe onde ela esta.

Mas no geral estas a gostar? E a tua primeira vez a ver?

É a minha primeira vez a ver a novela, sim. 

Estou a gostar, acho que esta não vai ser uma novela que vou acabar por abandonar a meio por perder o interesse, tem bons personagens e núcleos. Mas a Margarida parece uma Luíza Albuquerque que só ladra mas não morde, ainda não a vi a fazer nada assim "muito malvado".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Laurindinha disse:

É a minha primeira vez a ver a novela, sim. 

Estou a gostar, acho que esta não vai ser uma novela que vou acabar por abandonar a meio por perder o interesse, tem bons personagens e núcleos. Mas a Margarida parece uma Luíza Albuquerque que só ladra mas não morde, ainda não a vi a fazer nada assim "muito malvado".

A Margarida é mais má do que a Luíza alguma vez foi. Passou o início da novela a planear a morte do Óscar. A Luíza foi crescendo aos poucos, era mais uma anti-heroína.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Laurindinha disse:

É a minha primeira vez a ver a novela, sim. 

Estou a gostar, acho que esta não vai ser uma novela que vou acabar por abandonar a meio por perder o interesse, tem bons personagens e núcleos. Mas a Margarida parece uma Luíza Albuquerque que só ladra mas não morde, ainda não a vi a fazer nada assim "muito malvado".

A Margarida é das mais maquiavélicas de sempre. Muito pior que a Luiza. Aliás o que ela faz no final diz tudo sobre ela. 

A Luiza não seria capaz de fazer metade das coisas que a Margarida fez. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Free Live disse:

A Margarida é mais má do que a Luíza alguma vez foi. Passou o início da novela a planear a morte do Óscar. A Luíza foi crescendo aos poucos, era mais uma anti-heroína.

 

há 42 minutos, D91 disse:

A Margarida é das mais maquiavélicas de sempre. Muito pior que a Luiza. Aliás o que ela faz no final diz tudo sobre ela. 

A Luiza não seria capaz de fazer metade das coisas que a Margarida fez. 

Wow... eu estou curioso, então! Eu digo isto na perspetiva de quem está a ver até ao episódio que deu ontem. Até agora ela está muito parada, mas percebo que possa ser um plano com um derradeiro final.

Parece que isto vai ser melhor do que eu esperava! :triste_teresa:

Editado por Laurindinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Laurindinha disse:

 

Wow... eu estou curioso, então! Eu digo isto na perspetiva de quem está a ver até ao episódio que deu ontem. Até agora ela está muito parada, mas percebo que possa ser um plano com um derradeiro final.

Parece que isto vai ser melhor do que eu esperava! :triste_teresa:

Os primeiros episódios de Fascinios sao uma seca na minha opinião. A novela vai bombar mais para a frente sim. E concordo que a Margarida e a vila mais maquiavélica da Xanao. Talvez so a Laura de DC tenha estado ao nivel dela. 
A Luiza nunca teve intenção de matar ninguém pelo menos que me lembre...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Rui Melo disse:

Os primeiros episódios de Fascinios sao uma seca na minha opinião. A novela vai bombar mais para a frente sim. E concordo que a Margarida e a vila mais maquiavélica da Xanao. Talvez so a Laura de DC tenha estado ao nivel dela. 
A Luiza nunca teve intenção de matar ninguém pelo menos que me lembre...

 

Juro, os flashbacks da Índia foram um inferno pra ver. Não é que a imagem e os cenários não fossem bonitos... aquilo só era papa apesar de ser parte importante da história.

Agora já está a avançar um bocado e estou-me a interessar mais, confio em ti quando dizes que vai ficar ainda melhor!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Eu até gostava desta novela na altura. Fazia grande tripla com Feitiço de Amor e A Outra.

Adorava as cenas na Índia, as vilãs Margarida e Renata, a personagem da Marina Mota (acho que foi a primeira novela dela), e os casais Raúl e Ester e Nalini e Salvador.

De longe a melhor novela do António Barreira.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Eu até gostava desta novela na altura. Fazia grande tripla com Feitiço de Amor e A Outra.

Adorava as cenas na Índia, as vilãs Margarida e Renata, a personagem da Marina Mota (acho que foi a primeira novela dela), e os casais Raúl e Ester e Nalini e Salvador.

De longe a melhor novela do António Barreira.

A trama da barriga de aluguer era ótima. Houve uma fase que sustentou a novela. 

Grande desempenho da Paula Neves e Teresa Macedo. 

Esta novela ter várias histórias e vilões fez com que fosse muito movimentada...

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Free Live disse:
  Ocultar conteúdo

O Guilherme morre como? Quem os mata? Só me lembro do Óscar na caravana.

 

Spoiler

O Guilherme morreu na prisão, esfaqueado por reclusos. A morte dele nao foi encomendada nem estava relacionada com a do Oscar nem a do Jaime, foi só porque sim...

 

Spoiler

Coitada da Amalia, perdeu os dois filhos na novela. O Salvador morreu no último episódio aos braços da Nalini

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rui Melo disse:

Uma das melhores cenas foi quando 

  Ocultar conteúdo

O Jaime foi assassinado eletrocutado numa banheira

@Laurindinhanao abras a menos que saibas que personagens vão morrer

Abri na mesma. Deixei de acompanhar a novela há umas semanas por falta de tempo, tem me acontecido imenso (também deixei de acompanhar Mulheres por isso) :triste:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, D91 disse:

Eu até gostava desta novela na altura. Fazia grande tripla com Feitiço de Amor e A Outra.

Adorava as cenas na Índia, as vilãs Margarida e Renata, a personagem da Marina Mota (acho que foi a primeira novela dela), e os casais Raúl e Ester e Nalini e Salvador.

De longe a melhor novela do António Barreira.

A melhor novela é quase sempre a primeira. A Inês Gomes também é o caso. Eu diria que o do barreira, fascínios e remédio santo são muito engraçadas. Meu amor não seguir e a impostora, apesar da boa premissa, foi muito confusa, longa e arrastada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ficção Nacional disse:

A melhor novela é quase sempre a primeira. A Inês Gomes também é o caso. Eu diria que o do barreira, fascínios e remédio santo são muito engraçadas. Meu amor não seguir e a impostora, apesar da boa premissa, foi muito confusa, longa e arrastada. 

Fascinios, Meu Amor e Remédio Santo são icones! Claro que tiveram os seus momentos secantes mas quem dera muitas novelas de agora estarem ao nivel destas primeiras do Barreira. E ele também escreveu a Flor do Mar em cooperação com a Mira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/05/2021 at 10:36, Rui Melo disse:

Fascinios, Meu Amor e Remédio Santo são icones! Claro que tiveram os seus momentos secantes mas quem dera muitas novelas de agora estarem ao nivel destas primeiras do Barreira. E ele também escreveu a Flor do Mar em cooperação com a Mira

A flor do mar presta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...