Jump to content

Fascínios ®


Pedro

Posts Recomendados

Promo de estreia:

Esta novela é muito boa, a Alexandra divou muito, a Julie Sergeant também. A personagem da Marina Mota era muito engraçada. 

A história também era boa e diferente em alguns aspectos. Adorava as cenas na Índia. Saudades de ver esta novela nas noites da TVI. 

  • Gosto 2
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, D91 disse:

Promo de estreia:

Esta novela é muito boa, a Alexandra divou muito, a Julie Sergeant também. A personagem da Marina Mota era muito engraçada. 

A história também era boa e diferente em alguns aspectos. Adorava as cenas na Índia. Saudades de ver esta novela nas noites da TVI. 

eu também adorava as cenas da índia. a novela além disso tinha outras coisas muito interessantes: vários vilões (melhor dupla mãe e filha de vilãs), tinha a Ester que não tinha medo de enfrentar a Margarida, o núcleo da família da Margarida também era muito engraçado, o casal salvador e nalini...

para não falar da química entre os personagens da Alexandra e do Rogério que me fazia torcer por eles, mesmo ela sendo uma cobra

há 21 horas, Rui Melo disse:

Para mim teve um dos melhores finais das novelas da TVI! Saudades 

icónico!! acho que foi das primeiras novelas que vi a vilã a dar-se tão bem no final

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
21 hours ago, xfinity said:

A fala problemática no ep de ontem:

"A minha opção sexual não me define enquanto pessoa" :manas: 

de 2008 para cá sempre houve alguma evolução, felizmente. 

Infelizmente muitas novelas dessa altura usavam esse termo infeliz. Estava a ver MCA 2 verão e eles todos a dizer isso :help:.

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/03/2022 at 09:44, mbeatriz5509 disse:

eu também adorava as cenas da índia. a novela além disso tinha outras coisas muito interessantes: vários vilões (melhor dupla mãe e filha de vilãs), tinha a Ester que não tinha medo de enfrentar a Margarida, o núcleo da família da Margarida também era muito engraçado, o casal salvador e nalini...

para não falar da química entre os personagens da Alexandra e do Rogério que me fazia torcer por eles, mesmo ela sendo uma cobra

icónico!! acho que foi das primeiras novelas que vi a vilã a dar-se tão bem no final

Eu achava esses horríveis, uma das piores coisas da novela. 

 

 

 

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/03/2022 at 20:33, Wizs disse:

Eu achava esses horríveis, uma das piores coisas da novela. 

 

 

 

nao eram os meus favoritos mas gostava do história como um todo.. ns explicar ahah

de qualquer das maneiras, acho que há casais bem mais insuportáveis nas novelas e não acho que eram das piores coisas. 

On 25/03/2022 at 20:50, Fernando disse:

A novela nos episódios seguintes à morte do Óscar fica super chata, especialmente por só andar à volta dos casais. Demora ainda algum tempo a voltar ao ritmo. 

A Alexandra tem aqui uma das suas melhores personagens. Tudo no ponto.

a melhor, a seguir á Luizinha Albuquerque :adoro:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Salvador e Nalini eram chatos? Não concordo, gostava imenso do casal, tinham algo de especial. Acho que os diálogos ajudavam e mesmo os atores tinham bastante química. A história deles era boa também. A Mariana Monteiro estava numa excelente fase como atriz.

Editado por Vieira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, xfinity disse:

Concordo, depois de "Deixa Que Te Leve" foi sempre a descer.

 

Ela esteve bem em MCA3, Doce Fugitiva e Fascínios. Depois quando lhe deram as protagonistas (Deixa que te leve e Doce Tentação) foi sempre a descer. Mas em "Coração D'Ouro" até acho que esteve bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Buwayh disse:

Foi uns anos antes de ela perder o talento. :triste_teresa:

 

há 19 minutos, xfinity disse:

Concordo, depois de "Deixa Que Te Leve" foi sempre a descer.

 

 

há 9 minutos, D91 disse:

Ela esteve bem em MCA3, Doce Fugitiva e Fascínios. Depois quando lhe deram as protagonistas (Deixa que te leve e Doce Tentação) foi sempre a descer. Mas em "Coração D'Ouro" até acho que esteve bem.

Houve uma altura em que ela teve uns problemas de saúde, penso que na voz e isso interferiu certamente no seu trabalho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, D91 disse:

Ela esteve bem em MCA3, Doce Fugitiva e Fascínios. Depois quando lhe deram as protagonistas (Deixa que te leve e Doce Tentação) foi sempre a descer. Mas em "Coração D'Ouro" até acho que esteve bem.

amava a personagem dela em doce fugitiva!! 

por acaso não conheço os trabalhos recentes dela, porque não vejo quase nada das novelas da sic mas gostei imenso de todos os papéis dela na tvi: fascínios, como protagonista em deixa que te leve e doce tentação e em destinos cruzados como a vilã Bárbara

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, xfinity disse:

Concordo, depois de "Deixa Que Te Leve" foi sempre a descer.

 

Ainda gostei dela em Espírito Indomável, mas desde Doce Tentação nunca mais foi a mesma. Vi umas cenas dela em Terra Brava e pareceu-me melhor, mas como não acompanhei, não sei se a prestação dela foi boa durante a novela toda. 

há 31 minutos, Free Live disse:

A coitada não tinha um problema nas cordas vocais? Houve uma época em que mal conseguia falar.

Certamente não ajuda.

Talvez, mas o problema não era só a voz. O acting dela tornou-se inseguro e artificial. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mbeatriz5509 disse:

amava a personagem dela em doce fugitiva!! 

por acaso não conheço os trabalhos recentes dela, porque não vejo quase nada das novelas da sic mas gostei imenso de todos os papéis dela na tvi: fascínios, como protagonista em deixa que te leve e doce tentação e em destinos cruzados como a vilã Bárbara

Eu gostei dela em "Coração D'Ouro" e "Terra Brava". 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

O melhor papel da Mariana Monteiro é em Ministério do Tempo. Completamente diferente do que fez e com uma ótima atuação.

E ela própria já definiu como o melhor papel da sua carreira, no Fama Show.

Uma pena a série não ter tido continuidade pelas razões que foram.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...