Jump to content

Fascínios ®


Pedro

Posts Recomendados

há 16 minutos, Peter disse:

Eu também acho que não. A Única Mulher ainda vai demorar à hora do almoço e depois vem A Herdeira ou outra, depois nas madrugadas Doce Tentação (que a dar ep de 10 minutos, só em 2023 é que acaba), Fascínios, Olhos nos Olhos (que ficou incompleta), e também Louco Amor e Mundo ao Contrário (que ficaram incompletas).

mas isso também deixa a questão, para quê haver uma tvi ficçao se tudo o resto já está no player? Há que ter novelas (devidamente digitalizadas kk) mas que apenas dêem na tv, se não, não há atrativo para esse canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

O TVI Player é grátis e tem mais e melhor conteúdo, porque raio haveria de querer estar no mesmo nível da OPTO? :ph34r:

O TVI Player é uma batata podre, resta aceitar... Ter novelas em 480p e programas nessa qualidade é horrível em pleno século XXI. 

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DGA disse:

Credo até com a plataforma de vídeo arranjam guerra sic vs tvi. :ok:

É bom darmos as nossas opiniões para que as grandes corporações possam melhorar os seus serviços :) A OPTO precisa. Todos nós beneficiamos disso!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

O TVI Player é grátis e tem mais e melhor conteúdo, porque raio haveria de querer estar no mesmo nível da OPTO? :ph34r:

Sim o conteúdo e melhor. Mas a qualidade do serviço não e isso é relevante

Mas se gostas de ver novelas em que episódios a meio estão comidos e saltam partes importantes a frente, ok...

Editado por Rui Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Melo disse:

Sim o conteúdo e melhor. Mas a qualidade do serviço não e isso é relevante

Mas se gostas de ver novelas em que episódios a meio estão comidos e saltam partes importantes a frente, ok...

Quando começarem a pedir dinheiro (que eu acredito que vá acontecer), será relevante. Até lá, é um simples site de streaming que funciona perfeitamente. Por ter menos qualidade de imagem, até acabas por ter uma experiência mais rápida e estável do que no site da OPTO.

Eu não vejo novelas, não faço parte dessa faixa etária :angel:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Quando começarem a pedir dinheiro (que eu acredito que vá acontecer), será relevante. Até lá, é um simples site de streaming que funciona perfeitamente. Por ter menos qualidade de imagem, até acabas por ter uma experiência mais rápida e estável do que no site da OPTO.

Eu não vejo novelas, não faço parte dessa faixa etária :angel:

Das hate a novelas e estas a comentar no tópico de uma :riso:

Mas nao entendo esse preconceito para com as novelas :ok:

Eu nao vejo programas, reality shows nem mais nada. Mas sim para isso acredito que o TVI Player cumpra minimamente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Das hate a novelas e estas a comentar no tópico de uma :riso:

Mas nao entendo esse preconceito para com as novelas :ok:

Eu nao vejo programas, reality shows nem mais nada. Mas sim para isso acredito que o TVI Player cumpra minimamente

Este tópico é de uma masterpiece de António Barreira aka maior e melhor compositor de novelas em Portugal. Por favor, não colocar no mesmo cesto que as outras :nono:

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

a TVI enganou-se e deu o genérico hoje em 4:3, na minha opinião deviam transmitir estas novelas antigas na sua proporção original mas isto sou eu enfim... tipo este exemplo 

dona-bella-capitulo-7.jpg

Também reparei, ia comentar isso agora.

E não concordo, esta novela por exemplo, até não fica mal esticada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Free Live disse:

O Samora e a Alexandra tinham imensa química.

Aliás, esta para mim é a melhor personagem do Samora.

A conversa das castas, parece que estou a ver Caminho das Índias. :lol:

Curiosamente, esta novela até veio primeiro.

Sempre shippei Margarida e Raul. Tenho pena que o Raul tenha tido mau pressentimento cedo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, John123 disse:

Onde conseguiram a imagem em HD? :shock2:

Ainda há esperança de IdA em HD :wub:

Lamento desapontar-vos, mas isso não é HD :triste_teresa:

A emissão desta novela acontece em 4:3 esticado. A proporção nesse vídeo do YouTube foi modificada, e o que acontece é que a imagem tem qualidade suficiente para até poder enganar, mas não é. Os episódios foram claramente fechados em 4:3 (apesar de originalmente filmada em HD 16:9, segundo o que foi anunciado na altura), e duvido que tenham guardado os arquivos brutos originais de filmagem, e se por milagre o fizeram, não sei até que ponto alguém da Plural estaria virado para ir episódio a episódio finalizar tudo novamente - e era um bom investimento de tempo, porque a novela ganharia um fôlego diferente, fosse para reposições cá, fosse para exportações.

Mas sim, a pessoa pode sonhar, não é... :estacas:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Laurindinha disse:

Só deram 20 minutos hoje? Ou é o Guia TV que está errado? Já começa :ok:

Eu vi o episódio e confirmo que foram 20 minutos :triste:

O que vale e que ja vi a novela toda em 2016. Mas eu adoro as novelas desta época e tenho pena que as tratem assim :facepalm:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me lembrava que o Pedro Granger era tão surtado na novela. Excelente! E é estranho ver a Sara Prata com o Nuno Janeiro tendo em conta as personagens nos MCA4, mas eu até gostava deles na altura.

O Granger com as camisas todas abertas, pior que na altura também tinha um colega assim. :lol:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, O Informador disse:

Não entendo a necessidade de voltarem a estrear isto nas madrugadas quando lá está Doce Tentação. Primeiro despachavam uma, uns dias com 15 minutos e outros com 2 horas de duração e só depois inventavam em colocar nova novela. Duas nas madrugadas com que justificação?

Nao se compreende mesmo. Se porventura houver alguem que realmente queira acompanhar com estas durações é uma afronta...

 

há 8 horas, Free Live disse:

Não me lembrava que o Pedro Granger era tão surtado na novela. Excelente! E é estranho ver a Sara Prata com o Nuno Janeiro tendo em conta as personagens nos MCA4, mas eu até gostava deles na altura.

O Granger com as camisas todas abertas, pior que na altura também tinha um colega assim. :lol:

Eu gosto das camisas abertas. O guarda roupa de algumas personagens continua meio que atual

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...