Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Fascínios ®


Pedro

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

É incrível, não é :P? Fascínios não teve muito sucesso ao início da tarde... Não teve muito sucesso ao final da noite... E agora, a julgar pelo teu comentário, não tem também muito sucesso de madrugada!

E em 2007 e em 2008? Quando Fascínios estreou (num momento em que a TVI ainda só tinha duas novelas fixas na grelha), já se sabia que em breve viria um terceiro produto de ficção para o horário nobre? Em Março de 2008, A Outra ia para o ar antes de Fascínios, não ia? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, songforsunshin said:

Sonhos Traídos \0/

Foi a minha novela preferida na minha adolescência (13-14 anos) e agora estou a rever no TVI Player! :D

Sinhos Traídos também foi (e é) das minhas preferidas. Tenho pena é o horário tardio em que dá. Porque queria rever toda.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 17/01/2016 at 20:06, pedrodepinto disse:

É incrível, não é :P? Fascínios não teve muito sucesso ao início da tarde... Não teve muito sucesso ao final da noite... E agora, a julgar pelo teu comentário, não tem também muito sucesso de madrugada!

E em 2007 e em 2008? Quando Fascínios estreou (num momento em que a TVI ainda só tinha duas novelas fixas na grelha), já se sabia que em breve viria um terceiro produto de ficção para o horário nobre? Em Março de 2008, A Outra ia para o ar antes de Fascínios, não ia? 

Digamos que foi um tapa buracos quando passou para a noite, se tivessem continuado com uma duração decente às duas, teria estado acima dos 20. Os resultados da noite, nomeadamente da madrugada não são muito relevantes para as contas, dado o consumo.

A Outra sempre foi pensada para a primeira linha de HN, Fascinios era mais sombria. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que Fascínios tem sido permanentemente uma "segunda escolha" :O. No momento da sua exibição original, a seguir ao almoço e também ao final da noite...

Com efeito, no Verão de 2015, foi mesmo um "tapa-buracos". Quando já não era necessária naquele horário, saltou para a madrugada. E aí acabou de vez. Concordo em absoluto contigo: as audiências de madrugada não nos dizem rigorosamente nada. Com um consumo tão baixo, nem são sequer minimamente fiáveis (seja em que sistema de medição for).

Já agora, aproveito para esclarecer que segui algumas novelas na TVI entre 2005 e 2007. Com o fim de Ilha dos Amores (telenovela que não apreciei particularmente), deixei de seguir a TVI no final de 2007... Daí as minhas perguntas :)...  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...