Jump to content

Fascínios ®


Pedro

Posts Recomendados

Colocam Feitiço de Amor à hora de almoço -> Porque é que estrearam Fascínios?
Mudam Fascínios para a meia-noite -> Porque é que a estrearam à hora de almoço?

E, FdA não deve estar a acabar?

Supostamente está e sendo assim não deve faltar muito até ter outra vez companhia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol Vai fazer mais neste horário do que faz no atual. Agora faz 3 de rating. 
Entre estar lá o TAGMD e Fascínios, 100x Fascínios, a questão é que vai para um horário onde as pessoas não estão a acompanhar desde o início!

A questão é que a TVI está, cada vez mais, uma televisão amadora. Esta atitude só mostra que aquela gente está completamente perdida, sem saber o que fazer. É realmente triste.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que a TVI está, cada vez mais, uma televisão amadora. Esta atitude só mostra que aquela gente está completamente perdida, sem saber o que fazer. É realmente triste.

A mim quer-me é parecer que se estão a cagar para o verão! E até compreendo... Eu falo por mim, no verão quase não vejo TV. Vejo AUM, JP e na maior parte das vezes nas gravações automáticas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim quer-me é parecer que se estão a cagar para o verão! E até compreendo... Eu falo por mim, no verão quase não vejo TV. Vejo AUM, JP e na maior parte das vezes nas gravações automáticas. 

Realmente... que se lixe o verão, o consumo é pouco e é. Porque não fechar emissão? Aí é que não tinham que se preocupar e podiam-se "cagar" para o verão à vontade. :yes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi mesmo isso que eu quis dizer e tudo :sleep: 

Não foi, mas a desculpa que deste é parva. O verão tem a mesma importância que o inverno ou o outono. Seja o consumo menor ou não, eles deviam esforçar-se mais. E não se trata de gastos desnecessários or something, porque pode-se fazer coisas boas e bonitas com pouco dinheiro. Até porque não me parece que Fascínios às 00h tenha sido por falta de dinheiro e impossibilidade de apostar naquele horário. O verão é importante sim. E aquele horário ainda mais, que normalmente sobe sempre, ao contrário do das 21h que desce. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi, mas a desculpa que deste é parva. O verão tem a mesma importância que o inverno ou o outono. Seja o consumo menor ou não, eles deviam esforçar-se mais. E não se trata de gastos desnecessários or something, porque pode-se fazer coisas boas e bonitas com pouco dinheiro. Até porque não me parece que Fascínios às 00h tenha sido por falta de dinheiro e impossibilidade de apostar naquele horário. O verão é importante sim. E aquele horário ainda mais, que normalmente sobe sempre, ao contrário do das 21h que desce. 

lol Se o consumo é menor, a importância também, porque a publicidade e as chamadas também são. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma má decisão! Quem vai ver uma novela repetida à meia-noite? Se as pessoas vêem as novelas da hora do almoço à espera dos talk shows, como vão acabar de ver duas novelas - Única Mulher e Jardins Proibidos - e ainda ver outra. E ainda por cima, Alexandra Lencastre (AUM) e Vera Kolodzig (JP) são as figuras de destaque dos Fascínios como mãe e filha... desgaste de imagem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma má decisão! Quem vai ver uma novela repetida à meia-noite? Se as pessoas vêem as novelas da hora do almoço à espera dos talk shows, como vão acabar de ver duas novelas - Única Mulher e Jardins Proibidos - e ainda ver outra. E ainda por cima, Alexandra Lencastre (AUM) e Vera Kolodzig (JP) são as figuras de destaque dos Fascínios como mãe e filha... desgaste de imagem!

As novelas fazem mais que os talk shows, por isso não as vêem para estar á espera de nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário do que se pensava, Fascínios começou realmente mal. No entanto, na minha modesta opinião, os resultados de Fascínios foram maus porque Flor do Mar "afundou" mesmo o horário!

De qualquer forma, não se entende uma opinião destas. Será que Fascínios vai ser exibida até ao fim às 00h00? Ou ainda vão arranjar-lhe outro horário em Setembro ou em Outubro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário do que se pensava, Fascínios começou realmente mal. No entanto, na minha modesta opinião, os resultados de Fascínios foram maus porque Flor do Mar "afundou" mesmo o horário!

De qualquer forma, não se entende uma opinião destas. Será que Fascínios vai ser exibida até ao fim às 00h00? Ou ainda vão arranjar-lhe outro horário em Setembro ou em Outubro?

Good Question

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante sete semanas, quantos episódios terão sido emitidos? Provavelmente, com 30 minutos de duração em cerca de 35 dias, ainda nem deveremos ter chegado ao 20.º episódio :D. Estou em crer que Fascínios ainda vai mudar de horário outra vez, quando for preciso!

Editado por pedrodepinto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vós também estais com o drama em relação a Fascinios, pior foi o tratamento de Mulheres, que foi encurtada, saltava da grelha quando lhe apetecia, até que passou a dar só ao Sábado, e era uma inédita, Fascinios é uma reposição, que até já foi reposta na TVI ficção.

Se eles vão andar a brincar com o horario de Fascínios? Quase de certeza (pois o horário da 00:00h é sempre aquele degredo), mas mais vale fazer isso com uma reposição do que com novelas como Mulheres ou Doida Por Ti.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário do que se pensava, Fascínios começou realmente mal. No entanto, na minha modesta opinião, os resultados de Fascínios foram maus porque Flor do Mar "afundou" mesmo o horário!

De qualquer forma, não se entende uma opinião destas. Será que Fascínios vai ser exibida até ao fim às 00h00? Ou ainda vão arranjar-lhe outro horário em Setembro ou em Outubro?

Afundou o horário? LOL? Desde o final de Senhora do Destino foi líder constante...

Os resultados de Fascínios foram modestos sim, não foram maus de todo, porque se te lembras, a novela deu sempre episódios de 30 minutos, sem aproveitar um único intervalo da concorrência. E mesmo assim, esta semana chegou para ser + vista que a concorrente direta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fizéssemos uma análise das audiências obtidas pelas cinco novelas emitidas neste horário entre Agosto de 2011 e Maio de 2015 (excluindo Fascínios e Feitiço de Amor), veríamos que Flor do Mar ficou muito aquém da sua antecessora, sem margem para dúvidas! Talvez assim se explique o insucesso de Fascínios. Já o disse e volto a repetir. 

É verdade que a concorrência melhorou... Mas a TVI não pode ficar contente por ver Fascínios abaixo dos 20%. Quer dizer, Ninguém Como Tu chegou a superar os 35%!

De resto, eu não aplaudo esta decisão, assim como também não aplaudo a mudança de horário das Mulheres ou de Doida por Ti. Mas será necessário estar sempre a dizer o mesmo? Doida por Ti "saltou" do seu horário inicial há mais de um ano e meio!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...