Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

É oficial! Os programas novos chegaram ao fim e começaram oficialmente as reposições do programa. :( É oficial, também, que a TVI acabou de se transformar numa autêntica TVI Memória, repetições a toda a hora. :dry:

A sério? Estou em Barcelona neste momento e obrigado por informar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu às vezes gostava de entender o que vai na cabeça desta gente... Então terminam as gravações do programa numa altura em que lutava pela liderança e mesmo contra a vontade da Teresa para depois passarem episódios repetidos?  Se queriam manter o programa no ar tinham gravado novos episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu às vezes gostava de entender o que vai na cabeça desta gente... Então terminam as gravações do programa numa altura em que lutava pela liderança e mesmo contra a vontade da Teresa para depois passarem episódios repetidos?  Se queriam manter o programa no ar tinham gravado novos episódios. 

Não devem ter feito pelos valores da faixa das 19h no Verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto a dar à noite ? estou para ver na alhada que a TVI se vai meter. A SIC sempre agradece xD

Sim, porque as tuas suposições estão sempre corretas :rolleyes: basta olhar para os teus posts anteriores e verificar o quão verídicas as tuas outrora suposições foram :rolleyes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual a piada de andar a repetir o programa durante a semana, pior que isso, repetir ao sorte e aos calhas não seguindo a ordem original dos prgramas.

Um Programa que andava na liderança ou vice liderança, claro agora em modo repetições é o que se vê flopa a grande.ou seja culpa da TVI em não aproveitar o formato e estraga-lo cm esta gestão rasca.

Deviam ter encomendado uma segunda temporada se queriam que o formato chegasse a Setembro.

Ainda assim e depois dos 65 episódios que correspondem as 13 semanas de programa previstos, devem apenas existir inéditos agora com os especiais famosos.

Espero que o formato regresse em 2016 com segunda temporada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...