Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Parece-me muito bem! :) Mas que regresse novamente em setembro, sem programas ao fim‑de‑semana.

A TVI não pensa direito e foi realmente muito burrinha. Podia ter deixado FdA mais um mês às 18h e no verão passava-a novamente para as 19h. Poderia não liderar, mas ao menos não tinha que se preocupar com esse horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu para mim isto só quer dizer uma coisa, que em Setembro temos degredo 6.

NÃÃÃÃÃO.

Muito medo! :O

Mas tenho receio do que vem para o horário... Mais novelas em repetição é que não. Nem Santa Barbara para essa hora!

Muito provavelmente será o "A Tarde é 760" :P
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

É mesmo oficial, as gravações acabam hoje... Mas é um erro. O TMD foi o único programa a conseguir liderar tantas vezes contra OPC.
Ainda estou para perceber o que para lá vai!

​É um erro? Acho muito bem que o programa faça uma pausa. O único problema é que não estou a ver o que vão por no seu lugar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​É um erro? Acho muito bem que o programa faça uma pausa. O único problema é que não estou a ver o que vão por no seu lugar... 

​É por isso que eu acho um erro! Porque vem m*rda! Eu acho muito bem uma pausa, mas se a TVI tivesse um esquema de temporadas, para intercalar, com outro programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...