Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Que foleirada a parte do logo a dizer 'Especial Celebridades'.  :sleep:  

Eu sou a favor destes especiais, lá fora também os há. Aliás, lá fora acho que fizeram mesmo uma edição especial famosos. Não sei é se concordo com este mix ora gravado, ora em directo, ora celebridades, ... Às tantas não se percebe nada, perde-se o fio à meada, deviam deixar estes especiais para mais tarde, quando o programa tivesse mais consolidado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, as pessoas realmente ficaram do nada com uma raiva incompreensível à Isabel Silva! Coitada da mulher, mas o que é que ela fez? Eu cá acho que ela mantém a sua postura de sempre, de humildade e de um grande talento. Talvez seja isso que causa tanto mau-estar. 

Estava a ficar assustado xD Achava que tinha acontecido alguma coisa que eu não sabia ou de um dia para o outro toda a gente começou a odiar a rapariga. A meu ver ela mantém-se igual a ela própria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até o Money Drop já tem publicidade à porcaria do Calcitrin... A sério, quebra imenso o ritmo. A Viva Melhor deve pagar muito bem, só pode. 

E paga mesmo! Um espaço de telepromoção com uma cara da TVI, custa 50% mais que um spot publicitário em horário nobre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E paga mesmo! Um espaço de telepromoção com uma cara da TVI, custa 50% mais que um spot publicitário em horário nobre. 

Pois, acredito, só mesmo assim se justifica a praga que é o Calcitrin e o Cogumelo do Tempo em todas as generalistas! O Rui e o Getro já são praticamente parte da minha família!  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje alguém viu o programa?

Já vi mais que uma pessoa no facebook a dizer que uma dupla na segunda pergunta tinha ficado com apenas 16mil €, fruto da divisão de 42mil, e depois quando vão responder à terceira questão como por magia tinham de novo os 42mil €. É verdade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme anuncia o fim do “The Money Drop”

No ar desde dia 30 de março, a TVI só encomendou à Endemol programa do “The Money Drop” até julho.

Teresa Guilherme revela à TV Guia que «o programa vai até ao final de julho», porém, mostra-se receptiva a ficar mais tempo no ar com o formato.

«Não depende de mim. O que fizemos até aqui foi óptimo e correu muito bem. Agora, se a TVI tem condições para manter o programa, ou se tem outras intenções, não sei», confidencia.

 

Fonte: Zapping.

 

Espero que não se confirme o fim do programa. Prefiro que o programa tenha uma pausa em Agosto e que volte em Setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...