Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Bem que queiram fazer uma pausa no formato, até se percebe e entende, contudo espera-se que façam uma segunda temporada em 2016.

Contudo a dita pausa no formato, pode vir a ser indicador de que:

Haverá reality show em Setembro, e que a probabilidade de ser a Teresa a apresenta-lo aumenta (a não ser que eles TVI queiram que ela descanse a imagem uns bons meses e fique fora do ar até 2016, o que hum dúvido).

A Solução para tudo isto, escolher muito bem o reality que querem produzir pois já sabem a aposta da concorrência.

E de forma e evitar danos com a velha história do empurranço das novelas, ou mudanças drásticas na ficção, o cenário vá como hipotese viável è este:

Não haver diários da tarde seja qual for o reality

Estrear Santa Bárbara após o final do money drop, sim porque a faixa das 19 vai ficar livre, a não ser que o money drop continue a ser emitido em formato repetição em Agosto /Setembro até a chegada do reality.

Terminar Jardins Proibidos antes da estreia do reality e ficar a grelha assim:

19:00 - Santa Barbára

20:00 - Jornal das 8

21:20 - A Única Mulher

22:35/22:45 - diario reality show + extra reality show

00:30/01:00 - Séries filmes ou o call tv

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simples se querem tirar a Teresa do formato para um reaity show, entreguem o money drop ao Goucha ele diz que adoraria fazer o formato, agora o que aquelas cabeças ainda não se lembraram e obviamente teria de haver um bom formato para tal, mas aposto que ambos gostavam de se reencontrar a trabalhar juntos, é sim juntar Goucha e Teresa num formato de grande entretenimento só apresentado pelos 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi o porquê deste drama todo. Filhos, sabem o que é uma 2ª temporada? Isto volta LOL
Então, sempre a dizerem mal da TVI desgastar os formatos e agora querem isto a ser exibido ininterruptamente todos os dias?! Acalmem-se lá :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com estes 2 deve ter sido um programa bem engraçado, que não demore muito a ser transmitido. :D 

 
56 min · 

Acabo de gravar um inesquecível Money Drop em parelha com o Ricardo Araújo Pereira. Não digo o que é que acontece, para não estragar o suspense da coisa. Digo apenas que houve beijos e que me magoei na esquina da mesa, com o entusiasmo. Brevemente poderão ver na TVI. (Quando souber a data, aviso.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi o porquê deste drama todo. Filhos, sabem o que é uma 2ª temporada? Isto volta LOL
Então, sempre a dizerem mal da TVI desgastar os formatos e agora querem isto a ser exibido ininterruptamente todos os dias?! Acalmem-se lá :|

​Agora disseste tudo.. Isto sempre teve programado ser transmitido um x número de episódios e depois acabar. Caso a TVI tenha ficado contente com os resultados alcançados, óbvio que volta.. não sei qual é a cena. E por mim, até voltava no inverno... mas sem a Teresa... com a Leonor ou com a Iva até seria melhor, na minha opinião. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena o programa terminar,está cada vez mais certo com isto tudo que a Teresa Guilherme vai ser a apresentadora do programa de Setembro ,com muita pena minha,por mim a Teresa Guilherme ficaria com o The Money Drop ,e a Iva Domingues apresentava o programa de Setembro,por mim não seria a Fátima Lopes,a Teresa Guilherme,a Cristina Ferreira nem o Manuel Luis Goucha,porque eles já tiveram um programa em horário nobre este ano ,acho que deviam dar oportunidade a outro apresentador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Deus. Mas será difícil de perceber que não foi cancelado? Simplesmente eles tinham um número de semanas previstas e pronto. Lol. É por seasons, ou seja, pode voltar. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

​Eu sei. A notícia no site é que diz isso. Daí a minha pergunta e as aspas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos explicar! Primeira temporada do programa gravada. Ponto. Agora só falta saber se arranca logo colada a segunda temporada ou não! É certo que irão continuar a apostar no programa só falta saber se continua já ou se faz pausa. Também poderá ter já segunda temporada em versao kids, famosos ou grupos, eles estão a alinhavar as coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa até se portou bem, alcançando várias vezes a liderança no horário frente a uma RTP1 bastante fidelizada. Obviamente que com o tempo o desgaste vem sendo óbvio e não sei se pelos resultados dos últimos tempos a TVI encomenda a 2º temporada, mas é provável que sim. Quanto mais não seja no inverno, época alta de consumo e que concursos como estes sobem facilmente aos 9/10 rating às 19h. Vamos a ver! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o formato regressar na época de Inverno logo aí em Janeiro, depende claro do reality show que vem para a grelha, se é a Teresa a apresenta-lo, e se em caso de ser SS, se só fazem SS6 ou se por arrasto, depois fazem SS DF4 e por aí a fora, e se as 19 horas colocam diários da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim também quero Segunda temporada disto, com a introdução de alguns twists no formato mas sem inventar muito, e numa segunda temporada que aumentem o valor do prémio para 200 mil euros. ou 150 mil euros.

E Claro se a Teresa não tiver reality, quero-a aqui!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi isto que estes dois foram fazer... xD

O Money Drop ainda tem muitas surpresas. Que o digam o Nuno Eiró e a Sofia Ribeiro! Não percam, nos finais de tarde da Tvi, The Money Drop - Entre a ganhar
10277270_834423819944492_364717029732424
 

Acho que o ideal era retirarem os programas em direto do sábado à tarde e começavam a passar estes especiais (o do Markl/Ricardo Araújo Pereira) para os sábados à noite. Era uma boa maneira de pouparem AUM, por exemplo, deixando-a ao domingo apenas. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...