Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

Isso, ponham-se a inventar  :|

 

TVI pode exibir novas versões de “The Money Drop” aos sábados

 

Desde o dia 25 de abril que a TVI tem apostado em emissões especiais de “The Money Drop – Entre a Ganhar”, em direto, nas tardes de sábado, com apresentação de Teresa Guilherme.

 

Em declarações à revista TV 7 Dias, a apresentadora revela que poderá haver novas versões do concurso ao fim-de-semana: «Isto ainda tem pano para mandas. Há o The Money Drop de crianças, com famosos, com quatro pessoas a jogar ao mesmo tempo. Dá para tudo.», refere.

 

“The Money Drop – Entre a Ganhar”, de segunda a quinta-feira, às 19h15.

 

in Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Acho que até pode resultar esta emissão. :P Melhor que o resultado da semana passada deve fazer de certeza.

Quanto à Isabel Silva, acho-a super fofa. :3 O que a torna irritante é muito devido aos programas que fez na TVI. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente! Segunda, The Money Drop - Celebridades com Isabel Silva e Bruno Cabrerizo!

 

ai detestoooo estes especiais, odeio a isabel silva, o cabrerizo até parece ser sensato, still, odeio. Vão estragar um formato tão bom! :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, as pessoas realmente ficaram do nada com uma raiva incompreensível à Isabel Silva! Coitada da mulher, mas o que é que ela fez? Eu cá acho que ela mantém a sua postura de sempre, de humildade e de um grande talento. Talvez seja isso que causa tanto mau-estar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim não é nada disso. Quero lá saber do sucesso dela. O meu problema é que apostam cada vez mais nela e menos na Iva e na Leonor. Mas se os directores da TVI preferem a Bela Silva (que eu não acho nada de especial como apresentadora), só desejo que a Iva Domingues, a minha apresentadora preferida da TVI, mude de canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim não é nada disso. Quero lá saber do sucesso dela. O meu problema é que apostam cada vez mais nela e menos na Iva e na Leonor. Mas se os directores da TVI preferem a Bela Silva (que eu não acho nada de especial como apresentadora), só desejo que a Iva Domingues, a minha apresentadora preferida da TVI, mude de canal.

Se a Iva fosse para a SIC ainda fazia menos. lol Olha a Ferro Rodrigues, é bombeira está no PeF.

Na RTP também não há espaço para ela. Ela está muito bem onde está, e novos desafios vão surgir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Iva fosse para a SIC ainda fazia menos. lol Olha a Ferro Rodrigues, é bombeira está no PeF.

Na RTP também não há espaço para ela. Ela está muito bem onde está, e novos desafios vão surgir!

Esses novos desafios devem surgir em 2020. Se a Fátima Lopes para ter um programa em HN no canal teve de esperar 5 anos... :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chama-se processo de adaptação. lol E a TVI tem muito bons apresentadores, daí estarem sempre a rodar. 

Não acho nada que andem sempre a rodar. Parece que o canal é só Goucha, Cristina, Teresa, Bela Silva e às vezes Fátima. O resto é paisagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...