Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Acho que esta aposta foi muito bem conseguida por parte da TVI, o formato em si é excelente e a TVI adaptou-o muito bem, a Teresa surpreendeu-me e não está tão séria como alguns apresentadores de versões estrangeiras nem engreçadinha demais como o Fernando Mendes, conseguiu encontrar um meio termo e mostrar que os realitys säo a única coisa que ela sabe fazer. Ainda me lembro quando no fim da primeira semana de estreia chamaram a isto The Money Flop  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre gostei do programa porque ja acompanho ha mais de três anos mas estava reticente em relação à Teresa Guilherme.

Continuo a achar que não foi a melhor opção para o programa mas isto sou eu que não gosto dela, mas em relação às audiências é uma surpresa agradável e  a prova que existem alternativas às novelas, basta arriscar e nesse aspecto a TVI está de parabéns. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre gostei do programa porque ja acompanho ha mais de três anos mas estava reticente em relação à Teresa Guilherme.

Continuo a achar que não foi a melhor opção para o programa mas isto sou eu que não gosto dela, mas em relação às audiências é uma surpresa agradável e  a prova que existem alternativas às novelas, basta arriscar e nesse aspecto a TVI está de parabéns. :D

Ok, é um gosto pessoal, mas eu sou da opinião que ela está muito bem. Acho que se conseguiu adaptar ao formato sem anular por completo o seu estilo, o que resulta numa postura equilibrada para o género do programa :P E sim, a TVI está de parabéns por ter adaptado o formato de forma similar ao original e depois, claro, pelas audiências positivas que tem alcançado até agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...