Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Não vi o programa de hoje, mas queria comentar que fiquei feliz por aquela dupla de primos ter ganho algum, mereceram por terem sido jogadores divertidos, e realmente tinham um bom conhecimento geral!

A dupla seguinte, foi pena terem errado na última! Também achei que mereciam receber algum!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez acho mais que, é simplesmente impossível algo ter sucesso no horário das 7 da TVI, se cair assim do nada. Para os Morangos triunfarem às 19h, a TVI dava-os depois do Jornal... e estive a ver, e em 2006 (série 3) também chegou a emitir episódios às 21h e tal... e faziam cerca de 18% de rating. Não me lembro como é que era isto, e qual era a ideia do Moniz... mas parece-me que era boa xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez acho mais que, é simplesmente impossível algo ter sucesso no horário das 7 da TVI, se cair assim do nada. Para os Morangos triunfarem às 19h, a TVI dava-os depois do Jornal... e estive a ver, e em 2006 (série 3) também chegou a emitir episódios às 21h e tal... e faziam cerca de 18% de rating. Não me lembro como é que era isto, e qual era a ideia do Moniz... mas parece-me que era boa xD

Mas isso era outros tempos, tempps gluriosos os MCA até diários como os do ss tinha depois do jornal a promover a série, a série dava duas vezes por dia e isso nem cansava o produto era como já disse outros tempos e outro Mercado XD

Neste cado do MD eles tem de dar tempo ao programa porque o formato é muito bom e os resultados vão aparecer acredito mas a longo prazo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez acho mais que, é simplesmente impossível algo ter sucesso no horário das 7 da TVI, se cair assim do nada. Para os Morangos triunfarem às 19h, a TVI dava-os depois do Jornal... e estive a ver, e em 2006 (série 3) também chegou a emitir episódios às 21h e tal... e faziam cerca de 18% de rating. Não me lembro como é que era isto, e qual era a ideia do Moniz... mas parece-me que era boa xD 

 

O horário das sete é difícil para qualquer canal menos para a RTP, que o tem mantido intacto há mais de uma década, o que acaba por fidelizar espetadores. Eu já estava á espera que o The Money Drop caísse e ainda vai cair mais. É um programa demasiado diferente para o público das generalistas portuguesas. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez acho mais que, é simplesmente impossível algo ter sucesso no horário das 7 da TVI, se cair assim do nada. Para os Morangos triunfarem às 19h, a TVI dava-os depois do Jornal... e estive a ver, e em 2006 (série 3) também chegou a emitir episódios às 21h e tal... e faziam cerca de 18% de rating. Não me lembro como é que era isto, e qual era a ideia do Moniz... mas parece-me que era boa xD 

A TVI também chegou a usar os Morangos para fazer concorrência à Floribella... e por causa disso Tempo de Viver passou para o segundo horário.

 

E tenho quase a certeza que a temporada 4 dos MCA estreou em horário nobre...

 

A TVI nunca colocaria o The Money Drop em horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI também chegou a usar os Morangos para fazer concorrência à Floribella... e por causa disso Tempo de Viver passou para o segundo horário.

 

E tenho quase a certeza que a temporada 4 dos MCA estreou em horário nobre...

 

A TVI nunca colocaria o The Money Drop em horário nobre.

 

Não digo à semana, mas ao sábado à noite... mas agora, isso é impossível... quando devo apostar nas coisas, não o faz. 

Isto já vai ser flop... não acredito em milagres mesmo tendo estreado na segunda xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo à semana, mas ao sábado à noite... mas agora, isso é impossível... quando devo apostar nas coisas, não o faz. 

Isto já vai ser flop... não acredito em milagres mesmo tendo estreado na segunda xD

Não sei. É muito dificil prever o percurso de um programa quando este está no inicio. Também não acredito muito que o TMD seja o salvador do horário das 19h da TVI mas talvez melhore um pouco as audiências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde quando é que apostar em novelas às 19h é desespero ?  :huh:  há muitos e muitos anos que a SIC o faz.

 

Esta "senhora" continua com uma das piores atitudes que uma apresentadora deve ter e já não conhece limites e não tem o mínimo respeito pelo trabalho dos outros, sejam portugueses ou brasileiros. É lamentável!

 

Gosto de acompanhar este formato mas a partir de segunda irei ver a grande "Babilónia" e só espero vê-la a triunfar no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 
 
 
Teresinha já com dores de costas.  :rolleyes:  :haha: Que vá ao massagista que isso passa. Enfim.... 

 

 

Realmente ficou-lhe muito mal. :S  Ainda por cima a forma como salientou o beijo lésbico, quando já houve outros em Em Família e esta não deixou de ser o flop absurdo que era. Parece-me que a Teresa está com medo, o que é totalmente natural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso pareceu-me mais miaufa que outra coisa. :haha:

A Teresa é assim, sempre foi :haha: Mas ela até nem disse mentira nenhuma, a SIC está desesperada em subir as audiências daquele horário. :P

Mas é óbvio que ela tem um bocado de receio.... Se até Alto Astral já a consegue vencer, imaginemos Babilónia, apesar de nada estar garantido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso pareceu-me mais miaufa que outra coisa. :haha:

A Teresa é assim, sempre foi :haha: Mas ela até nem disse mentira nenhuma, a SIC está desesperada em subir as audiências daquele horário. :P

Mas é óbvio que ela tem um bocado de receio.... Se até Alto Astral já a consegue vencer, imaginemos Babilónia, apesar de nada estar garantido!

 

A SIC apenas vai manter uma aposta que já tem desde os anos 90 LOL é desespero ? Há limites para tudo e a Teresa adora pôr a língua de fora para ver se chama a atenção e causa polémica. Ela sabe que estas frases causam falatório e fazem capas de revista, enfim. O desespero é mesmo dela, que depois destas atitudes merecia ficar em 3º no horário  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC apenas vai manter uma aposta que já tem desde os anos 90 LOL é desespero ? Há limites para tudo e a Teresa adora pôr a língua de fora para ver se chama a atenção e causa polémica. Ela sabe que estas frases causam falatório e fazem capas de revista, enfim. O desespero é mesmo dela, que depois destas atitudes merecia ficar em 3º no horário  :cool:

Desculpa é desespero. Alto Astral ainda nem a meio vai e já vão estrear outra novela? :haha:

Mas é compreensível, as audiências que a novela tem são baixíssimas.

 

 

O horário esta muito instavel, AA nunca foi vencedora, so o Preço Certo.

Eu não disse que AA liderou no horário. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...