Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Mas os concorrentes de hoje era tudo malta jovem, como é possível não acertarem aquilo?

Havia lá perguntas demasiado básicas.

Começo a achar que foram buscar as pessoas que se candidataram à Casa dos Segredos. :rolleyes::rofl:

Não se esqueçam que o tempo cronometrado atrapalha bem o pensamento e a capacidade de resposta. A pressão impera neste tipo de formatos e por vezes mesmo que se pense na resposta e a saibamos se pensarmos, em um minuto não dá!

Há perguntas demasiado simples, por amor de Deus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto com aquele casal que não sabia que o D. Afonso Henriques lutou com a mãe :haha:

 

Acho tão parvo quando eles não sabem as respostas, e em vez de dividir pelos 4, não xD Como aqueles dois amigos na pergunta sobre a duração do primeiro Óscar :P

Só podem dividir por 3. Têm que eliminar uma opção. Regra do concurso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei! Perguntas simples para concorrentes burros, sim burros! Não é preciso tirar um curso para saber que Júpiter é o maior planeta. O programa vai cansar daqui algum tempo, devia ser semanal. 

 

Gostei do estúdio, ainda assim a produção ficou aquem. Esperava uma melhor postura da Teresa Guilherme. Há muitos momentos mortos e aqueles silêncios pelo meio matam o formato

 

Espero melhorias no futuro. 

 

Estou completamente em desacordo :) Adorei o estúdio, que está muito fiel ao original, gostei da dinâmica, não há tempos mortos, e os 45 min. passam a voar! Parabéns à Endemol pela fantástica produção e à TVI pela aposta :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o programa. É rápido e ágil. O melhor é que é um game-show sério, mas não muito sério, porque há espaço para alguma descontração e as perguntas permitem isso mesmo. Em relação aos concorrentes, devo dizer que o que mais me chocou foi os primeiros não saberem que D. Afonso Henriques teve um conflito com a mãe. É que  isso é do mais básico da nossa História, é obrigatório saber. Até estou surpreendido que as pessoas tenham ficado tão chocadas por eles não saberem qual era o maior planeta do sistema solar (admito que eu também fiquei indeciso entre Jupiter e Saturno, julguem-me :haha: ) e quase ninguém tenha ressalvado o primeiro par. Anyway, o programa é muito bom de se ver. Gostaria que conseguisse vingar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião o programa teve uma estreia muito boa, adorei o estúdio ,a Teresa esteve muito bem,um concurso rápido com tensão e é isso que se quer!
Gostei do facto que de vez em quando passavam a reacção dos concorrentes, a preto e branco e com um som de fundo! #likeit!
Tive a mesma sensação de todos... no final: ''Já passou?''.
Amanha vou ver de novo! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que já li no Facebook, a maioria gostou, mas vi com cada comentário, como por exemplo: "Programa da m****, cenário uma bodega"???????????

Será que sou eu que me contento com pouco ou existe, em Portugal, público demasiado básico?

Quem critica o cenário é de um desconhecimento e ignorância... basta ver o original para perceber que está quase igual. Mas comentários no facebook? Nunca ditaram nada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a estreia, um programa muito bom, a minha Teresa(  :P )nunca desilude, excelente cenário, produção... enfim, tudo e tudo como já foi referido aqui. Só achei interessante e acho que ainda ninguem o tinha dito aqui, mas reparei que a Teresa levou consigo, como sempre, o seu amulento da sorte, a celebre jarrinha de água que a acompanha sempre, estava ao lado dos alçapões  :haha: , acho piada porque eu também tenho este tipo de superstições xD Já o Manuel Luis Goucha, gostei muito de saber que foi ele que sugeriu este programa à TVI! Os meus apresentadores favoritos  :happy: , tanto a Teresa como o Manuel dariam ótimos apresentadores, não tenho qualquer duvidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa era perfeito para a rentrée. Não sei até que ponto um programa assim mais "pesado" pode resultar no verão.

A estreia não correu mal, agora resta ver se o publico gostou :P

Este programa podia ter a duração prevista (até Junho), era substituído por um programa mais leve no Verão e depois voltava na rentrée.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veja como correu a estreia do “Money Drop – Entre a Ganhar”

Chegou ontem à TVI a sua nova aposta para os fins de tarde. O “Money Drop – Entre a Ganhar” estreou com Teresa Guilherme ao comando.

No primeiro dia útil do horário de verão o novo concurso arrancou a liderança quase absoluta das audiências e venceu “O Preço Certo”, habitual líder.

“Money Drop – Entre a Ganhar” garantiu uma audiência média de 7.3, um share de 22.4% e prendeu 710.400 espectadores em média.

No mesmo horário “Alto Astral” bateu recorde alcançando o melhor resultado de sempre. A novela da SIC foi vice-líder com 6.6 de audiência média, 20.3% de share e 637.000 espectadores fidelizados em média.

Na RTP1 “O Preço Certo” ficou-se pelos 5.1/17.9% (496.800 espectadores em média) e o Direito de Antena registou 5.9/16.7% (569.600 espectadores em média).

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...