Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

Isso pareceu-me mais miaufa que outra coisa. :haha:

A Teresa é assim, sempre foi :haha: Mas ela até nem disse mentira nenhuma, a SIC está desesperada em subir as audiências daquele horário. :P

Mas é óbvio que ela tem um bocado de receio.... Se até Alto Astral já a consegue vencer, imaginemos Babilónia, apesar de nada estar garantido!

Olha que não é a única :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Ela tem e não tem razao. Lol. Mas gosto do facto dela dizer que não se importa de perder para o Preço Certo.

Ela sempre teve aquele dispique com a SIC. :haha: Vê-se que ela não gosta de perder para a SIC e não se importa de perder para a RTP1. :rofl: Enquanto o Luís Marques estiver na SIC, ela vai ser assim. ;)

Olha que não é a única :P

A TVI não é tanto. :haha: Desde o SS que tem andado estável. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa é desespero. Alto Astral ainda nem a meio vai e já vão estrear outra novela? :haha:

Mas é compreensível, as audiências que a novela tem são baixíssimas.

 

Ah sim, é a primeira vez que a SIC tem duas novelas ao fim da tarde  :rolleyes:  

 

"Alto Astral" está frágil e a estação apenas vai tentar reforçar ainda mais as audiências e olha que até nem estava assim tão mal, visto que faz em média 650-700 mil espectadores diariamente. "Babilónia" é uma aposta como as outras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa é desespero. Alto Astral ainda nem a meio vai e já vão estrear outra novela? :haha:

Mas é compreensível, as audiências que a novela tem são baixíssimas.

 

 

Eu não disse que AA liderou no horário. :haha:

Eu sei, mas queria dizer que AA nunca venceu MD com grande folga. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 
 
 
Teresinha já com dores de costas.  :rolleyes:  :haha: Que vá ao massagista que isso passa. Enfim.... 

 

"no primeiro episódio, tem logo um beijo lésbico. Portanto, estão muito desesperados"?"O objetivo é subir as audiências"?Desde quando é que um beijo lésbico/homossexual tem haver com subir as audiencias?! Teve vários beijos homossexuais nas novelas(ex OBDE), e não subiu as audiencias. Ai, ai Teresa, não esperava disto de ti...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"no primeiro episódio, tem logo um beijo lésbico. Portanto, estão muito desesperados"?"O objetivo é subir as audiências"?Desde quando é que um beijo lésbico/homossexual tem haver com subir as audiencias?! Teve vários beijos homossexuais nas novelas(ex OBDE), e não subiu as audiencias. Ai, ai Teresa, não esperava disto de ti...

Também não percebi a parte de ter um beijo lésbico para chamar as audiências... 

A Teresa é tão triste...  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi o programa e já estive a ver também os anteriores online.

 

Muito surpreendido com o programa. Bem produzido, realizado. TG no ponto, a surpreender pela positiva noutro registo que não o do SS. O jogo em si, o conceito, é simples mas cativante, os alçapões são um bom atractivo. 

 

Nota positiva, pretendo acompanhar quando conseguir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro as declarações da Teresa.  :haha:  Melhor ainda é a importância que as pessoas lhe dão. A Teresa é assim, é polémica, gosta de dizer o que lhe apetece e pronto. Como as pessoas dão tanta importância a este tipo de declaração, ela faz questão de reforçá-las. Adoro! Em relação ao beijo lésbico, o que é quis dizer é que polémica = audiências. Funciona na Casa dos Segredos, funcionou n'O Beijo do Escorpião (sim, porque o casal gay teve imenso sucesso nas redes sociais e isso ajudou nas audiências). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde quando é que apostar em novelas às 19h é desespero ?  :huh:  há muitos e muitos anos que a SIC o faz.

 

Esta "senhora" continua com uma das piores atitudes que uma apresentadora deve ter e já não conhece limites e não tem o mínimo respeito pelo trabalho dos outros, sejam portugueses ou brasileiros. É lamentável!

Gosto de acompanhar este formato mas a partir de segunda irei ver a grande "Babilónia" e só espero vê-la a triunfar no horário.

Ai, vejam lá! O menino vai deixar de ver o "Money Drop" porque a Teresa criticou a estratégia da Glob.... perdão, SIC.

Vou já chamar uma ambulância. Já sou profissional nisso

 

alice68.gif

 

A Teresa tem realmente uma das piores atitudes. Pois nós bem sabemos que quem tem de facto pior atitude é a dona Júlia, que quando comenta parece que esta noutro planeta LOL Filho, acalme-te... não tens audímetro. Descansa que podes continuar a ver TVI o dia todo  :cool: A TVI tem esse efeito: muitos haters, mas no fim está tudo coladinho no canal 4  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, vejam lá! O menino vai deixar de ver o "Money Drop" porque a Teresa criticou a estratégia da Glob.... perdão, SIC.

Vou já chamar uma ambulância. Já sou profissional nisso

 

alice68.gif

 

A Teresa tem realmente uma das piores atitudes. Pois nós bem sabemos que quem tem de facto pior atitude é a dona Júlia, que quando comenta parece que esta noutro planeta LOL Filho, acalme-te... não tens audímetro. Descansa que podes continuar a ver TVI o dia todo  :cool: A TVI tem esse efeito: muitos haters, mas no fim está tudo coladinho no canal 4  :happy:

DivAlice Vidal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa tem realmente uma das piores atitudes. Pois nós bem sabemos que quem tem de facto pior atitude é a dona Júlia, que quando comenta parece que esta noutro planeta LOL Filho, acalme-te... não tens audímetro. Descansa que podes continuar a ver TVI o dia todo  :cool: A TVI tem esse efeito: muitos haters, mas no fim está tudo coladinho no canal 4  :happy:

Nota-se  :haha: O programa ja perde na sua primeira semana  :haha:

E sim as declarações da Teresa Guilherme são infelizes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“The Money Drop: Entre a Ganhar” salta para a liderança

Devido à transmissão de um jogo da “Taça da Liga”, o “The Money Drop: Entre a Ganhar” foi emitido, excepcionalmente, pelas 18H. 

Nesse horário, Teresa Guilherme garantiu a liderança para a TVI, deixando a RTP1 em segundo lugar e a SIC em terceiro.

“The Money Drop: Entre a Ganhar” registou 4.7% de audiência média e 21.7% de share, conquistando em média 454 mil telespectadores.

O “Portugal em Direto” fechou com 3.6 pontos e 17.3% de share e “O Aprendiz de Feiticeiro”, 4/15.9%.

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 4 dias, venceu 3. Nada mau mesmo. Há muita coisa a interferir ainda, nomeadamente bom tempo súbito, semana de mudança de hora, férias escolares, etc, etc. Ainda é muito cedo parar tirar conclusões. Veremos daqui por diante como se comporta, a médio/longo prazo. Mas ao menos a qualidade e diferença estão lá, isso é indiscutível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 4 dias, venceu 3. Nada mau mesmo. Há muita coisa a interferir ainda, nomeadamente bom tempo súbito, semana de mudança de hora, férias escolares, etc, etc. Ainda é muito cedo parar tirar conclusões. Veremos daqui por diante como se comporta, a médio/longo prazo. Mas ao menos a qualidade e diferença estão lá, isso é indiscutível. 

Em relação a isso concordo, eu vejo o programa em França..

Apenas preferia ver a Iva Domingues que adoro do que a Teresa Guilherme que precisa de escândalos para ter audiências, mas isto é uma opinião pessoal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a nossa versão em nada deixa a desejar em relação às versões estrangeiras.

 

Quanto à TG, tem-se surpreendido bastante mesmo, tem estado a par do desafio. Ela continua muito ligada aos realit-shows, ainda para mais quando só há muito pouco tempo terminou um, o intervalo entre os dois formatos foi muito pequeno, logo é preciso dar mais espaço e tempo para os espectadores desvincularem-se um bocado dessa imagem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ficou-lhe muito mal dizer que mostrar um beijo lésbico é sinal de desespero.

não sei como conseguem justificar isso, ou dizer que é uma "verdade". :dontknow:

sim...eu percebo que ela quer é que se fale do programa e bla bla, mas não lhe ficou bem. mesmo intencional, soou a homofobia velada (e que eu saiba ela não o é).

 

dito isto espero que o programa consiga bater a novela da sic, merece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ficou-lhe muito mal dizer que mostrar um beijo lésbico é sinal de desespero.

não sei como conseguem justificar isso, ou dizer que é uma "verdade". :dontknow:

sim...eu percebo que ela quer é que se fale do programa e bla bla, mas não lhe ficou bem. mesmo intencional, soou a homofobia velada (e que eu saiba ela não o é).

 

dito isto espero que o programa consiga bater a novela da sic, merece.

Ahh gente não façam tanto drama, convenhamos que em Portugal um beijo gay é polémico... ainda não é algo visto com normalidade... ela pode não ter utilizado as melhores palavras mas não disse mentiras nenhumas... e convenhamos que a Teresa de homofóbica não tem nada... ^^''

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu desde o I Love It que não vejo o final da tarde da tvi com regularidade,graças ao money drop tenho visto esta semana a tvi.

Fui uma excelente aposta da tvi,é fresco e divertido para o final da tarde.

Foste uma excelente aposta da TVI? :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...