Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Entendo a aposta no programa para o sábado, para ver se os resultados sobem.

 

Mas podiam esperar mais uns tempos, para não cansar. Podiam por mais para a frente com convidados especiais para chamar. Mas também pode cativar mais pessoas a ver durante a semana. É ver como corre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam fazer especiais com estrelas do canal e o dinheiro que ganhavam ia para uma associação. 

Ou ao sábado ou à sexta à tarde,ou então, por exemplo, quando acabasse o Masterchef, o TMD podia ir para as 21:30 com 1h15m de duração com famosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa foi um autêntico enche chouriços e um pretexto para a TVI ir ao típico 760 e encher ainda mais os bolsos (já não bastou ontem). Como é possível durante a semana fazerem-se 8 perguntas em meia hora e hoje demorou-se 2 horas ? enfim ... 

Só foi enche chouriços na parte final... De resto teve o mesmo ritmo excelente de sempre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente o 760 foi esticado até ao máximo , não me costuma enervar mas hoje foi exagerado. Mas gostei de haver mais conversa entre a Teresa e os concorrentes acho que assim parece mais natural e não tão forçado.

Acho que não faz mal nenhum haver pouca conversa, isso é o que faz o programa ter mais ritmo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só foi enche chouriços na parte final... De resto teve o mesmo ritmo excelente de sempre. 

 

Não concordo, e a prova disso é que o programa das 18:20 às 19:20 só tinha 4 perguntas reveladas, faltando ainda mais 4. É mais do que óbvio que a emissão foi chata e forçosamente demorada. Num ritmo normal o programa de hoje dava para 2 ou 3 duplas e não apenas uma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...