Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Se a promo diz que são inéditos é porque devem mesmo ser. Aposto que guardaram alguns dos gravados já a contar com a transição entre A Quinta e a nova série. 

Nós às vezes achamos que não,  mas as grelhas são planeadas com muita antecedência.  Não deve estar muito tempo no ar e vindo nesta fase do ano é capaz de fazer alguma sombra ao gordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente já tenho saudades deste programa, fiquei surpreendido com os episódios inéditos, muito provavelmente, a par com A Casa é Minha, vai durar duas semanas, estreando Love On Top no dia 09 de Abril e Massa Fresca dia 11 de Abril.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Forbidden disse:

Mas foi gravado em 16:9, não?

Claro que não. O entretenimento e a informação não são como a ficção. São gravados internamente e em modo de transmissão direta. Senão imagine-se o tamanho do arquivo dos canais, com versões dobradas de todos os programas. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca imaginei que o programa fosse ser emitido em 4:3 :O. De qualquer forma, isso não é o mais relevante.

Na minha modesta opinião, os telespectadores ficam a ganhar com uma programação diversificada nos generalistas. Acho que o The Money Drop enriquece muito mais a grelha da TVI do que qualquer telenovela que ocupe este horário...

Aliás, desde que os Morangos com Açúcar chegaram ao fim, nenhuma telenovela teve realmente êxito neste horário. Doida Por Ti passou para os sábados à noite e acabou a ser emitida todos os dias ao final da noite... I Love It ainda está no ar, dois anos e meio depois de ter estreado, agora ao sábado de manhã.

É verdade que Doce Fugitiva se aguentou até ao fim, ora sendo transmitida às 18h ora às 19h, mas até Feitiço de Amor terminou a sua exibição ao início da tarde... Estragando esse horário, que até aí nunca tinha dado dores de cabeça, juntamente com a trapalhada que fizeram com Fascínios.

Dito isto, acho que daqui a uns meses Massa Fresca ainda vai sair deste horário. Infelizmente, tudo o que é bom tem vida curta na TVI... E The Money Drop é efectivamente bom e diferente! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...