Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Simplesmente não o emitiam, ou emitiam outro programa.

As revistas é que adoram drama

Não são as revistas que adoram drama, a Iva desde aquele ATES foi afastada da TVI não apresentou mais nenhum programa, nem mesmo o Somos Portugal, isto tinha sido gravado antes e não iam deitar o programa fora, e sim, é facto que ela esteve na festa de verão e que até foi entrevistada mas está algo aqui muito estranho, não achas? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não são as revistas que adoram drama, a Iva desde aquele ATES foi afastada da TVI não apresentou mais nenhum programa, nem mesmo o Somos Portugal, isto tinha sido gravado antes e não iam deitar o programa fora, e sim, é facto que ela esteve na festa de verão e que até foi entrevistada mas está algo aqui muito estranho, não achas? 

Pediu férias, pediu para ser afastada pelo facto de se ter armado aquela confusão todas nas revistas/redes sociais, para a poeira acalmar. A Leonor Poeiras também andou uns tempos afastada depois do desafio final 2, até foi à SIC ao Vale Tudo, e depois voltou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Eu sou totalmente a favor de uma nova temporada. Não é por a repetição ter corrido mal que desprestigia os bons valores que fez quando deu de forma inédita. E que fizessem as coisas de maneira a não repetir. Se quisessem dar férias à Teresa, podiam por o Goucha a fazer uma 2ª temporada a emitir no período em que deu repetição. 

Teresa Guilherme classifica o programa «The Money Drop» um sucesso

Ainda não tinha terminado o reality show Luta Pelo Poder e Teresa Guilherme já tinha um novo projeto na TVI. A apresentadora foi convidada a manter-se no horário das 19 horas, desta feita, com o concurso The Money Drop.

Muitas vezes registou audiências abaixo dos 20% de share, ainda assim Teresa Guilherme classifica o The Money Drop como um formato de «sucesso». «Foi um programa com muito sucesso. Correu acima das expectativas», afirma à revista VidasTV.

 Quanto aos baixos números registados a partir de certo período, a apresentadora é peremptória. «As repetições, próprias do verão, desnortearam um bocadinho o público», reage.

Fonte: aTV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Não me parece uma boa decisão, mais valia por no horário «A Casa é Minha». Os programas repetidos não devem fazer bons resultados, correm o risco da SIC começar a subir e deixar a TVI para trás.

Eu não me importo nada, porque adoro «I Love Paraisópolis» e queria muito que a novela subisse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que não vai dar :O?

Quer dizer, a SIC até passou em 16:9 o Alta Definição com o Nicolau Breyner... E já tinha sido gravado em 2010!

Não acredito que o The Money Drop não tenha sido pós-produzido em 16:9. A TVI também começou a exibir A Única Mulher e o I Love It em 16:9, apesar de terem estreado em 4:3 :).  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, pedrodepinto disse:

Achas que não vai dar :O?

Quer dizer, a SIC até passou em 16:9 o Alta Definição com o Nicolau Breyner... E já tinha sido gravado em 2010!

Não acredito que o The Money Drop não tenha sido pós-produzido em 16:9. A TVI também começou a exibir A Única Mulher e o I Love It em 16:9, apesar de terem estreado em 4:3 :).  

O Alta Definição desde sempre que é em 16:9. E quando a TVI gravou o Money Drop nem sabiam o que era o 16:9.

Quanto às novelas, a Plural é que produz tudo, aquilo chegava à TVI e era cortado. Agora só deixaram de cortar.

Certo é que, pela lógica da Endemol, o Pequenos Gigantes também deve vir esticado, mas não sei, é esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...