Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

a realização é que é uma pobreza... muitas vezes nem nos deixa ler as respostas nem as perguntas como deve de ser... deviam colocar no ecrã em vez de esperarmos que aparece um plano da pergunta... como no QQSM.

 

e aqueles cortes de 'momento final' é tão anos 90... que coisa manhosa ainda por cima a preto e branco que raio acrescenta aquilo? Claro que depois os concorrentes são instruidos a ter certas reacções para tornar aquilo mais animado.

 

Mas enfim um concurso simples e que até funciona mas não acrescenta grande valor à televisão... não deve ser coisa para durar muito tempo no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a realização é que é uma pobreza... muitas vezes nem nos deixa ler as respostas nem as perguntas como deve de ser... deviam colocar no ecrã em vez de esperarmos que aparece um plano da pergunta... como no QQSM.

 

e aqueles cortes de 'momento final' é tão anos 90... que coisa manhosa ainda por cima a preto e branco que raio acrescenta aquilo? Claro que depois os concorrentes são instruidos a ter certas reacções para tornar aquilo mais animado.

 

Mas enfim um concurso simples e que até funciona mas não acrescenta grande valor à televisão... não deve ser coisa para durar muito tempo no ar.

 

Apenas estão a adaptar o programa, fazem o mesmo na versão original looool. 

Ah, e não acrescenta grande valor? Mas desde quando e que é preciso acrescentar? Oh deus... se durar o que está previsto, serão 13 semanas  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas estão a adaptar o programa, fazem o mesmo na versão original looool. 

Ah, e não acrescenta grande valor? Mas desde quando e que é preciso acrescentar? Oh deus... se durar o que está previsto, serão 13 semanas  ;)

 

Pois na visão básica que vocês têm de tv e a tvi também é normal que achem que um programa novo não têm de acrescentar valor... contentam-se com a mediocridade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai... que canseira... sempre apontar defeitos... -__-
Os momentos a preto e branco acho que transmitem uma certa emoção,a cara dos concorrentes face aos acontecimentos acho que nos deixa mais atentos ao programa! Eu acho que o programa está TOP! espero que continuem com a qualidade! e que as audiências sejam boas! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vi e gostei. Não vi o da estreia.

 

Mas uma coisa. Para nós, o nome não nos faz diferença. Mas para um grande tipo de publico, acredito que faça (quiçá até "rejeita-lo"). Estávamos a ver e a minha mãe perguntou que raio de nome tinha. E tive que explicar/traduzir. De certo que mais pessoas devem ter-se questionado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda gostei mais do programa de hoje :)

 

As duplas têm muita dinâmica, o programa tem imenso ritmo, as categorias e as perguntas são interessantes e isso mete o pessoal todo em casa a jogar também.

 

Os castings foram muito exigentes, mas pelos vistos resultou porque escolheram equipas interessantes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do programa mas acho que se podia fazer algo diferente. Era muito mais engraçado haver por exemplo, para cada nível um pote/mala com 100 perguntas e eles escolherem ao calhas 2. Cada envelope tinha o tema e eles dos 2, depois de revelados, escolhiam 1. Antigamente no 1,2,3 eles também escolhiam o tema para a primeira fase entre vários envelopes. Assim tirava-se o factor da produção actualmente poder fazer a dificuldade de perguntas que lhe apetecer. Era um jogo só de sorte e sabedoria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...