Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

O 1º programa é liderança na certa. :D

Ainda não percebi o porquê da RTP ter de transmitir o Direito de Antena. O.o

Serviço público. Mas não é a RTP que escolhe os dias, são os partidos e associações, a RTP teve azar.

Mas, como se sabe, grande parte do público da RTP1 acaba por não mudar de canal porque está à espera do Telejornal. Hoje deve ser diferente porque são 15 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Luís Goucha quis apresentar “The Money Drop” na TVI

The-Money-Drop-Entre-a-Ganhar-TVI-300x25

 

A TVI irá estrear hoje o seu novo concurso “The Money Drop – Entre a Ganhar”, na faixa das 19h, com apresentação de Teresa Guilherme.

Esta manhã, a apresentadora esteve no “Você na TV!” para falar do programa, e Manuel Luís Goucha confessou que quis apresentar o formato: «É tão imperdível que desejei fazê-lo», justificando que «Eu vi em França, que é um êxito, há anos, na TF1, e achei tão bom concurso que falei aqui [na TVI]».

 

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terem ideias novas. O Goucha deve ter com certeza sugerido à Cristina.

Mas é aí que eu quero chegar. Ele fez bem em sugerir mas acho que era função dos directores procurarem novos formatos e se olhares para a grelha atual só tens este programa de novidade que foi o Goucha a ter a ideia. Os restantes são sequelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terem ideias novas. O Goucha deve ter com certeza sugerido à Cristina. 

Ele disse que falou no programa à TVI há uns anos atrás, ou seja, antes da Cristina ser diretora. E isso faz sentido, porque eu lembro-me de se falar, há uns anos, que a TVI tinha comprado este formato. Aliás, este tópico foi criado a 4 de março de 2011. De lá para cá, de vez em quando, sugeria-se aqui no fórum que apostassem no programa, mas só agora, depois de a Teresa tanto pedir um concurso, a TVI se lembrou que tinha este formato na gaveta há imenso tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, estou curioso quanto à estreia. Acho que a Teresa não vai mudar muito o registo daquilo que é num reality show. Espero que as duplas dos concorrentes sejam carismáticas para salvar o programa.

Espero que estejas totalmente errado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar do programa :)

 

É bastante dinâmico e o facto de uma grande quantia de dinheiro estar em jogo desperta-nos mais atenção para o jogo. É preferível ter isto na TVI nesta hora do que enlatados repetidos. Neste momento os três canais oferecem produtos diferentes, embora a RTP também aposte em concurso. Os noveleiros estão na SIC.

 

Fiquei com curiosidade para ver o programa de amanhã e também para ver como é que o público vai receber este formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à estreia... mais do que positiva! O facto de não ser em direto ajuda à fluidez do programa. O único aspecto menos positivo que aponto e que, se eles quisessem, facilmente contornavam-no é nos ecrãs das respostas. Primeiro, a contagem do dinheiro devia ser mais em tempo real, como no UK. Acaba por tornar-se mais difícil quando se quer dividir metade metade, por exemplo, e ter de ficar à espera (quando os maços são muitos para contar) que façam a contagem e apareça no ecrã. Depois, torna-se também chato os concorrentes terem de se virar completamente para trás para ver quanto tempo falta. Novamente, tal como no UK, deviam pôr o cronómetro também nos ecrãs da resposta. Parece que ficaria demasiado cheio, mas acredito que os que lá foram jogar também defendessem este aspecto.

 

De resto, acho que o programa está excelente. Passou no instante, o estúdio é fantástico, a Teresa até está bem, embora pudesse falar menos durante o 1 minuto que têm para responder.

 

Ah! E gostei do facto de tanto a voz off como a Teresa não terem referido o "Entre a Ganhar" quando falaram do programa, muito melhor assim :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...