Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Estás a ser irónico?  :haha:

 

Não, estou a ser honesto. Acho que Alto Astral seria muito mais ameaça do que Babilónia, que para além de uma história demasiado intensa para o horário, ainda por cima tem uns filtros escuríssimos que em nada combina com esta época de Primavera/Verão. Ninguém quer ver cenas de praia onde parece que está de noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, estou a ser honesto. Acho que Alto Astral seria muito mais ameaça do que Babilónia, que para além de uma história demasiado intensa para o horário, ainda por cima tem uns filtros escuríssimos que em nada combina com esta época de Primavera/Verão. Ninguém quer ver cenas de praia onde parece que está de noite.

Acho que será uma incerteza. Babilónia tem a vantagem de ter atores conhecidos e que o público português gosta. :S

Só esperando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, estou a ser honesto. Acho que Alto Astral seria muito mais ameaça do que Babilónia, que para além de uma história demasiado intensa para o horário, ainda por cima tem uns filtros escuríssimos que em nada combina com esta época de Primavera/Verão. Ninguém quer ver cenas de praia onde parece que está de noite.

Concordo contigo, a novela não devia estrear no verão mas na rentrée.

Quanto ao Money Drop acredito que continue com os bons resultados, mas a médio prazo vai cansar porque é sempre a mesma coisa e os concursos não resultam muito bem no verão e a prova disso é o "Preço Certo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vier um SS6, o The Money terá de saltar de horário ou saltar da grelha para o diário da tarde. E mesmo que esse não venha a existir, não estou a ver a Teresa a continuar à frente do programa enquanto estiver no SS. A TVI teria de mudar de apresentadora, o que é sempre um grande risco. OPC resulta (embora já tenha estado em 1º,2º e 3º) porque é a cara do apresentador que vende o produto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia super positiva!  :D A versão internacional que mais vi foi a espanhola e o nosso não fica nada atrás. Aliás, o espanhol até "engonhava" mais pois tinha mais conversa.

Cenário excelente, programa muito fluído e a Teresa surpreendeu-me. Lembro-me vagamente dela no 1, 2, 3 e de até ter gostado mas, ainda assim, estava com algumas dúvidas. 1 emissão e as dúvidas foram-se: ela está muito bem na condução do Money Drop e completamente diferente da sua postura nos reality.

Os concorrentes é que pronto... Estragaram tudo (ou não, deu para rir muito). Demasiada "burrice" junta. Não saber a pergunta do D. Afonso Henriques e a dos planetas é mau, muito mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o programa vai acabar por fazer pausas :P Nem a Tetecas consegue estar sempre a fazer o programa, digo eu xD Quanto ao SS6, dispenso tanto, mas se isso acontecer este deve sair do ar...

 

O que não falta por aí são game shows que a TVI pode apostar para ir variando. E formatos até melhores que o The Money Drop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a burrice, mas alguém me explica as regras disto por alto?

É jogado em duplas e têm a disposição duas categorias, escolhem a que preferirem. De seguida, aparecem as 4 opções de resposta e só depois a pergunta. Têm um minuto para responder e só podem dividir o dinheiro por três alçapões, deixando um sempre livre. Basicamente é isto.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É jogado em duplas e têm a disposição duas categorias, escolhem a que preferirem. De seguida, aparecem as 4 opções de resposta e só depois a pergunta. Têm um minuto para responder e só podem dividir o dinheiro por três alçapões, deixando um sempre livre. Basicamente é isto.

Obrigada. Só uma coisa, se acertarem, ficam só com o dinheiro do alçapão da resposta certa?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, o programa era só de abril a meados de junho. Entretanto estreavam um programa qualquer conteúdo leve, de verão e que fosse divertido (e bem que podiam dar trabalho à Rueff). Em setembro, se não vier reality (hope not!), podiam apostar em ficção, uma novela forte, curta (durava apenas cerca de cinco/seis meses) ou apostavam num outro formato. Entretanto, em março de 2016, regressava o TMD. Temporadas anuais é o melhor :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...