Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

As declarações foram infelizes a meu ver e soou pelo menos para mim a homofobia, nada contra a senhora que é uma excelente apresentadora e tem status para dizer o que quer mas acho que mesmo querendo criar polémica foi infeliz na escolha de palavras!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

As declarações foram infelizes a meu ver e soou pelo menos para mim a homofobia, nada contra a senhora que é uma excelente apresentadora e tem status para dizer o que quer mas acho que mesmo querendo criar polémica foi infeliz na escolha de palavras!

Foi o que eu já tinha dito, ela escolheu mal as palavras... mas de homofóbica a Teresa não tem nada... ela é super mente aberta e já fez um post qualquer com um casal lésbico no facebook dela e tal... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que não tenham adaptado aquela pergunta antes da pergunta final onde os participantes podem duplicar a quantia que tem, no entanto, só um deles pode responder e participar ativamente, o outro tem de ir para o piso inferior. Mas não é um algo tãooo importante que prejudique o programa, longe disso.

 

Estar em casa a ver é muito mais fácil, embora houvesse perguntas que eu não hesitaria em responder, porque sabia a resposta, a outras que não ia lá. Então a do super-homem, ontem... e esta dos Oscars foi manhosa. Quando vi a pergunta fiz exatemente a mesma questão "quando é que foi aquela edição?" x) eu nessa deixava o Hugj Jackman mas por achar que ele nunca tinha apresentado os Oscars, nem sabia que já tinha apresentado. E depois ter 2 opções com nomes que tinha a certeza que tinham apresentado, ainda mais ajudava para o deixar de lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia dessa antes da pergunta final. Mas, por um lado acho bem. Assim, se houver uma segunda temporada, pode sempre haver uma "novidade".

 

O UK já inventou bué  :haha:  Eles já fizeram uma versão com equipas de 4 elementos, no entanto, eram sempre só 2 a responder, os outros 2 estavam no piso inferior. Em 2014 começaram a jogar individualmente.

 

Mas quanto à pergunta até me enganei. Não é antes da pergunta final, mas sim DEPOIS da pergunta final. Esta novidade foi introduzida na temporada em que jogaram em equipas. Deixou de haver categorias e passaram a ser só 7 perguntas. Depois da 7ª pergunta, davam a oportunidade aos concorrentes de ver as respostas de uma 8ª pergunta, conhecida como o The Final Drop, e aí os concorrentes podiam escolher se queriam responder ou não. Se decidissem responder e acertassem, levavam o dobro do dinheiro que tinham, se falhassem, perdiam todo o dinheiro que tinham.

Este programa é uma bênção dos finais de tarde... 

 

É mesmo. Novelas já há em demasia. O Preço Certo já está chato e nunca me chamou muito. A TVI apostou muito bem neste programa e neste horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A hashtag #moneydrop continua a bombar no Twitter! Em 3º lugar dos Assuntos do Momento e a malta jovem está toda a agradecer à TVI e a fazer vénias ao programa!

Nunca pensei que os jovens aderissem tão bem!


Demais ahahahahah

https://www.facebook.com/panopliasdatv/photos/a.1484101375147916.1073741830.1484094958481891/1549629595261760/?type=1&theater

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Mais um dia, e mais uma vez #moneydrop no top dos tt's! :giveheart:

 

Assuntos do Momento: Portugal · Alterar

 

São os jovens que fazem o programa sem dúvida! :D Engraçado que não foi preciso nem uma série juvenil nem nada para voltá-los a chamar à faixa! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é óptimo, bem merece. Os concorrentes também têm sido bem escolhidos. Esta ultima das "esposas" confesso que não sabia, ainda ia para as "algiemas" :haha:


Melhor tweet:

 

"A resposta é hipopótamo, mas se estivesse lá a hipótese "Manuela Moura Guedes", era essa que eu escolhia. #MoneyDrop" :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...