Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Acho bem o programa não de quando as notícias dão no seu horário. Se o horário das 18:30 é da novela é esta que tem de se transmitida e não ser retirada para colocarem o programa mais cedo e fora de horas! Cumprir com os horários é pedido!

Eu também acho que devem sempre manter o máximo da grelha. Se entra uma programação especial, esta só deve perturbar aquele horário e pronto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que já reparei é que o Jornal das 8 quando dá às 19 costuma perder, ou seja, dá para ver que as pessoas não ligam muito às noticias, só as vêem por falta de alternativas nos 4 canais, gostava que um dia algum canal resolvesse arriscar e colocar por exemplo (no caso da TVI):

19:00 - The Money Drop

20:00 - Novela

21:00 - Jornal 

22:30 - Novela 2

23:30 - Novela 3 ou Série

 

Ou então:

 

19:00 - Jornal

20:30 - The Money Drop

21:30 - Novela 1

22:30 - Novela 2

23:30 - Novela 3 ou Série

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que já reparei é que o Jornal das 8 quando dá às 19 costuma perder, ou seja, dá para ver que as pessoas não ligam muito às noticias, só as vêem por falta de alternativas nos 4 canais, gostava que um dia algum canal resolvesse arriscar e colocar por exemplo (no caso da TVI):

19:00 - The Money Drop

20:00 - Novela

21:00 - Jornal 

22:30 - Novela 2

23:30 - Novela 3 ou Série

 

Ou então:

 

19:00 - Jornal

20:30 - The Money Drop

21:30 - Novela 1

22:30 - Novela 2

23:30 - Novela 3 ou Série

Posso estar enganado, mas penso que é obrigatório, por lei haver um bloco noticioso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria um disparate tirar as noticias das 20..às 19 não tem tantas audiências porque a grande maioria está habituada a ver noticias mais tarde. E acho exagerado dizer que as pessoas não estão interessadas.

Novela (horário nobre) é programa para pós-jantar.

Por algum motivo ninguém tira os jornais das 8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...