Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Eu uso no Android e nunca tive qualquer problema. O Whatsapp já me deu alguns problemas (bloqueava e ficava horas para mandar uma mensagem). O Kik é fantástico em todos os aspectos e nunca me falhou.

 

Eu gosto do KiK porque é completo... Dá para enviar ficheiros, imagens (tanto de galeria como diretamente da câmara do dispositivo) entre outras coisas, até dá para enviar memes e desenhos feitos "na hora". :haha: Não tenho razão de queixa, mas não posso falar do WhatsApp porque nunca o testei. :unsure: Mas também já ouvi falar muito bem deste último...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sério? :huh: Bom, eu uso-o no PC (tenho um programa que emula o ambiente Android) e até gosto bastante dele. :3

 

O meu Android é o 2.1, e o Kik é preciso "downloadá-lo" do Play Store do google, o mesmo não dá em Android 2.1. :S

Eu gosto do KiK porque é completo... Dá para enviar ficheiros, imagens (tanto de galeria como diretamente da câmara do dispositivo) entre outras coisas, até dá para enviar memes e desenhos feitos "na hora". :haha: Não tenho razão de queixa, mas não posso falar do WhatsApp porque nunca o testei. :unsure: Mas também já ouvi falar muito bem deste último...

 

O Whats dá também para fazer isso. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preciso de comprar um disco externo novo. Estive a ver na Fnac online, mas lá eles tem discos 2,5 e 3,5 Em que consiste isto, alguém sabe? De capacidades não é...

 

Tipo de chip USB usado. 2.5 equivale a um chip USB 2.5 (tem boas velocidades de transferência) e USB 3.5 equivale a um disco com velocidades de transferência ainda melhores. Vê se o teu PC tem uma entrada USB cujo chip seja azul, se tiveres, compra o 3.5, se não tiveres, não vale a pena gastares tanto dinheiro...

Estou a pensar comprar um iPad mini  :P

 

Se fores comprar essa caca, dá mais um bocadinho de nada e compra o Windows Surface RT, que é bem melhor. ;) Conselho de amigo e de quem percebe da coisa. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo de chip USB usado. 2.5 equivale a um chip USB 2.5 (tem boas velocidades de transferência) e USB 3.5 equivale a um disco com velocidades de transferência ainda melhores. Vê se o teu PC tem uma entrada USB cujo chip seja azul, se tiveres, compra o 3.5, se não tiveres, não vale a pena gastares tanto dinheiro...

 

Se fores comprar essa caca, dá mais um bocadinho de nada e compra o Windows Surface RT, que é bem melhor. ;) Conselho de amigo e de quem percebe da coisa. :)

 

Mas ambos funcionam normalmente com qualquer entrada USB não funcionam?

Eu não quero é gastar mt dinheiro... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hmmm! Tu és um perito em tudo, aposto que as tuas notas é 20 a tudo  :rolleyes:  :P

 

Não. Não mesmo. :haha: Apenas tive 18 a BG e EF, de resto tive um 16, e mais uns 14 e 10. :haha:

Mas ambos funcionam normalmente com qualquer entrada USB não funcionam?

Eu não quero é gastar mt dinheiro... 

 

Sim, funcionam, mas por exemplo, se usares um USB 3.0 numa entrada USB 2.0, nunca vais ter aquelas velocidades de transferência fenomemais, daí dizer que não vale a pena comprar um 3.0 se não tiveres entradas USB 3.0 :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. Não mesmo. :haha: Apenas tive 18 a BG e EF, de resto tive um 16, e mais uns 14 e 10. :haha:

 

Sim, funcionam, mas por exemplo, se usares um USB 3.0 numa entrada USB 2.0, nunca vais ter aquelas velocidades de transferência fenomemais, daí dizer que não vale a pena comprar um 3.0 se não tiveres entradas USB 3.0 :)

 

Obrigado pela ajuda! :D  Tu estás sempre informado de tudo, quem me dera saber tanto... ;)  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela ajuda! :D  Tu estás sempre informado de tudo, quem me dera saber tanto... ;)  :P

 

De nada. HAHA Obrigado. :blush:

 

Tipo, uma forma rápida de ver se é USB 3.0, vês pela cor. O chip em vez de ser branco, é azul. Tipo, esses discos podem chegar a velocidades de transferência de GB's, imagina, transferes um filme HD do PC para o disco (ou vice-versa) em poucos segundos (claro que também depende do processador e da velocidade de disco do PC), enquanto que num USB 2.0 demoraria uns minutos... :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preciso de comprar um disco externo novo. Estive a ver na Fnac online, mas lá eles tem discos 2,5 e 3,5 Em que consiste isto, alguém sabe? De capacidades não é...

Fácil, 2,5 são discos para portáteis ou para aquelas caixas de disco externas mais pequenas, que apenas precisam de ligar-se por USB ao computador para funcionar. Discos 3,5 são os discos que normalmente os computadores de mesa (desktop) utilizam. Também são utilizadas nas caixas de discos externas grandes, e que precisam de um transformador para ligar à corrente.

 

 

 

Estou a pensar comprar um iPad mini  :P

Se puderes espera mais uns meses, em outubro deve sair o novo iPad e iPad mini, e em tablets é a melhor escolha ;)

 

Tipo de chip USB usado. 2.5 equivale a um chip USB 2.5 (tem boas velocidades de transferência) e USB 3.5 equivale a um disco com velocidades de transferência ainda melhores. Vê se o teu PC tem uma entrada USB cujo chip seja azul, se tiveres, compra o 3.5, se não tiveres, não vale a pena gastares tanto dinheiro...

 

Se fores comprar essa caca, dá mais um bocadinho de nada e compra o Windows Surface RT, que é bem melhor. ;) Conselho de amigo e de quem percebe da coisa. :)

Totalmente errado a explicação que disseste, expliquei em cima o que se refere o 2,5 e 3,5. USB só existe o 1, 1.1, 2.0, 3.0 e brevemente o 3.1 ;)

 

iPad não é caca, e está comprovado em todos os sites de referência em análise de tablets, atualmente é a melhor escolha em tablets, nenhum outro consegue dar a experiência que o iPad dá ;) E o Surface é mais caro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fácil, 2,5 são discos para portáteis ou para aquelas caixas de disco externas mais pequenas, que apenas precisam de ligar-se por USB ao computador para funcionar. Discos 3,5 são os discos que normalmente os computadores de mesa (desktop) utilizam. Também são utilizadas nas caixas de discos externas grandes, e que precisam de um transformador para ligar à corrente.

Se puderes espera mais uns meses, em outubro deve sair o novo iPad e iPad mini, e em tablets é a melhor escolha ;)

Totalmente errado a explicação que disseste, expliquei em cima o que se refere o 2,5 e 3,5. USB só existe o 1, 1.1, 2.0, 3.0 e brevemente o 3.1 ;)

iPad não é caca, e está comprovado em todos os sites de referência em análise de tablets, atualmente é a melhor escolha em tablets, nenhum outro consegue dar a experiência que o iPad dá ;) E o Surface é mais caro.

Devo ter confundido com outra coisa entao. Obrigado. :) quanto ao iPad, pelo preço que custa, arranjas tablets melhores...

Ja sei o que confundi. :haha: ele estava a falar das medidas do disco e nao dos chips xD faltava-lhe as " :P

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fácil, 2,5 são discos para portáteis ou para aquelas caixas de disco externas mais pequenas, que apenas precisam de ligar-se por USB ao computador para funcionar. Discos 3,5 são os discos que normalmente os computadores de mesa (desktop) utilizam. Também são utilizadas nas caixas de discos externas grandes, e que precisam de um transformador para ligar à corrente.

 

 

 

Se puderes espera mais uns meses, em outubro deve sair o novo iPad e iPad mini, e em tablets é a melhor escolha ;)

 

Totalmente errado a explicação que disseste, expliquei em cima o que se refere o 2,5 e 3,5. USB só existe o 1, 1.1, 2.0, 3.0 e brevemente o 3.1 ;)

 

iPad não é caca, e está comprovado em todos os sites de referência em análise de tablets, atualmente é a melhor escolha em tablets, nenhum outro consegue dar a experiência que o iPad dá ;) E o Surface é mais caro.

 

Hum obrigado, vou fazer isso.. vale mais, então!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo ter confundido com outra coisa entao. Obrigado. :) quanto ao iPad, pelo preço que custa, arranjas tablets melhores...

Ja sei o que confundi. :haha: ele estava a falar das medidas do disco e nao dos chips xD faltava-lhe as " :P

Mas não existem chips 2,5 e 3,5 :P

 

No geral, atualmente não existe nenhum tablet melhor que o iPad. Não é só comparar o hardware de vários tablets e o que for melhor em hardware ganha, o software conta, e muito, e nenhum está à altura do iOS com a sua fiabilidade, segurança, performance e estabilidade e falo por conhecimento e experiência própria :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não existem chips 2,5 e 3,5 :P

 

No geral, atualmente não existe nenhum tablet melhor que o iPad. Não é só comparar o hardware de vários tablets e o que for melhor em hardware ganha, o software conta, e muito, e nenhum está à altura do iOS com a sua fiabilidade, segurança, performance e estabilidade e falo por conhecimento e experiência própria :)

 

Sim, e entendi que foi um lapso, porque há de 2.5 e 3.0... :haha:

 

Eu sei. Já experimentei um iPad e gostei, mas é aquela coisa... É um produto Apple, qualquer coisita, tens que pagar, para além da falta de compatibilidade (principalmente com o Flash Player). O Windows Surface tem asinhas suficientes para arrumar o iPad a um canto, principalmente se tiveres Win8. Mas lá está, tudo depende. Se tiveres um OSx como o Snow Leopard ou o Mountain Lion, é melhor o iPad, por causa das sincronizações e tudo mais, se tiveres Windows (principalmente o 8), mais vale o Surface. E também depende para o que vai fazer. Se comprar para estar no Fb, ver uns videozitos no YouTube ou assim, mais vale optar por um tablet da Asus ou da Samsung, muito mais baratos (mas ligeiramente mais fracos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou viciada na Apple! Adoro tudo o que eles fazem!

Sempre fui reticente, mas amo. :wub:

É pena, é o preço... :(

 

Não sei porquê mas desde há uns tempos para cá, o número de pessoas que utilizam alguma coisa da Apple, maioritariamente Iphones, aumentou drasticamente O.o Este ano, na escola, só via gente com Iphones e isso tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê mas desde há uns tempos para cá, o número de pessoas que utilizam alguma coisa da Apple, maioritariamente Iphones, aumentou drasticamente O.o Este ano, na escola, só via gente com Iphones e isso tudo.

 

#hipsters. Ou wannabe's. Se for preciso, a maior parte nem usar sabe. lol O que compras de Apple é mesmo a maçã, porque em termos de hardware/software, deixam bastante a desejar. :dry: Por exemplo, um Macintosh de 2.000€ tem apenas 2GB de RAM e 512MB de VideoRAM e são apresentados por uma GPU Intel (que são uma caca autêntica), um processador de 1,7GHz. Só mesmo se fores um profissional na área do design/música é que "compensa" comprares um Mac. Caso contrário, queres jogar num Mac, não podes, tanto pelo hardware ser uma caca como pelo software não ser compatível. Por 2.000€ compras um PC com 2GB de VideoRAM (Nvida ou ATI), 6GB de RAM e ainda um processador com 2,6GHz, portanto... Não é preciso ser-se um génio para perceber que a marca paga-se. Ainda por cima, algumas updates são pagas (que por conveniência, ainda fazem uma diferença no Mac). Mas wtvr.

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#hipsters. Ou wannabe's. Se for preciso, a maior parte nem usar sabe. lol O que compras de Apple é mesmo a maçã, porque em termos de hardware/software, deixam bastante a desejar. :dry: Por exemplo, um Macintosh de 2.000€ tem apenas 2GB de RAM e 512MB de VideoRAM e são apresentados por uma GPU Intel (que são uma caca autêntica), um processador de 1,7GHz. Só mesmo se fores um profissional na área do design/música é que "compensa" comprares um Mac. Caso contrário, queres jogar num Mac, não podes, tanto pelo hardware ser uma caca como pelo software não ser compatível. Por 2.000€ compras um PC com 2GB de VideoRAM (Nvida ou ATI), 6GB e ainda um processador com 2,6GHz, portanto... Não é preciso ser-se um génio para perceber que a marca paga-se. Ainda por cima, algumas updates são pagas (que por conveniência, ainda fazem uma diferença no Mac). Mas wtvr.

 

Pretty Much. Ainda por cima já está trincada O: :haha: :haha: :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pretty Much. Ainda por cima já está trincada O: :haha: :haha: :haha:

 

Demorei a chegar lá, mas depois lembrei-me do logo da Apple. :haha: Compras uma maçã e ainda por cima nem é inteira... :sleep::haha:

 

Agora pensando bem, até faz sentido. :huh: Compras uma coisa a pensar que é boa, dá-te essa ilusão, mas no fundo o que compraste é um produto que podia ser muito melhor. :huh: #EpifaniaDoDia. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#hipsters. Ou wannabe's. Se for preciso, a maior parte nem usar sabe. lol O que compras de Apple é mesmo a maçã, porque em termos de hardware/software, deixam bastante a desejar. :dry: Por exemplo, um Macintosh de 2.000€ tem apenas 2GB de RAM e 512MB de VideoRAM e são apresentados por uma GPU Intel (que são uma caca autêntica), um processador de 1,7GHz. Só mesmo se fores um profissional na área do design/música é que "compensa" comprares um Mac. Caso contrário, queres jogar num Mac, não podes, tanto pelo hardware ser uma caca como pelo software não ser compatível. Por 2.000€ compras um PC com 2GB de VideoRAM (Nvida ou ATI), 6GB de RAM e ainda um processador com 2,6GHz, portanto... Não é preciso ser-se um génio para perceber que a marca paga-se. Ainda por cima, algumas updates são pagas (que por conveniência, ainda fazem uma diferença no Mac). Mas wtvr.

 

Mas, eu não estou a falar de computadores. Estou a falar do telemóveis/ipods. Eu adoro. São bons. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas, eu não estou a falar de computadores. Estou a falar do telemóveis/ipods. Eu adoro. São bons. 

 

Still. Quase nenhum produto Apple dos que referiste ganhou algum prémio de "Melhor Produto do Ano". Pelo contrário. Um Samsung Galaxy SII (Melhor Produto do Ano, no seu ano de emissão) arruma qualquer iPhone a um canto, então o SIII (Adivinha? Ganhou o mesmo prémio que o seu antecedente) e o S4, nem vale a pena falar. Quanto aos iPods, não ligo a isso. Contento-me com o que tenho que é bom, faz o que um leitor mp3 deve fazer: reproduzir música. :mosking:

 

Aliás, já viste o novo iOS? Uma cópia autêntica do WP... :dry:

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...