Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Mas isso já são pequenas mesquinhices nossas. :haha: se vamos por aí, a Vodafone venderia o vermelho e a Optimus o laranja... :rolleyes::haha:

 

Olha que não é nada mal pensado ;) O amarelo também parece giro, e olha que eu nem sou fã da cor amarela! :P Não entendo pq é que a maioria dos telemoveis onde é possivel a compra de várias cores em portugal limitam-se às cores base, tipo preto, branco ou cinza, são raras as excepções :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que não é nada mal pensado ;) O amarelo também parece giro, e olha que eu nem sou fã da cor amarela! :P Não entendo pq é que a maioria dos telemoveis onde é possivel a compra de várias cores em portugal limitam-se às cores base, tipo preto, branco ou cinza, são raras as excepções :|

 

Os Smart(genius)phones parece que só vendem a P/B. :| Mas também, convenhamos, um iPhone rosa deve ser horrível. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Smart(genius)phones parece que só vendem a P/B. :| Mas também, convenhamos, um iPhone rosa deve ser horrível. :S

 

Realmente, Iphone rosa deve ser super piroso.... :haha: Mas, não me estava só a referir aos smart phones, na generalidade dos telemoveis, mesmo existindo outras capas, são raras as excepções onde em portugal tens opções de várias cores.  Eu por exemplo quando comprei o LG POP só existia mesmo o preto, quando a marca vende outras cores :( Este é um exemplo, mas infelizmente há outros :S Eu entendo que esses telemoveis podem ser "menos" procurados e por isso é que em PT eles limitam a escolha, mas mesmo assim é chato :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, Iphone rosa deve ser super piroso.... :haha: Mas, não me estava só a referir aos smart phones, na generalidade dos telemoveis, mesmo existindo outras capas, são raras as excepções onde em portugal tens opções de várias cores.  Eu por exemplo quando comprei o LG POP só existia mesmo o preto, quando a marca vende outras cores :( Este é um exemplo, mas infelizmente há outros :S Eu entendo que esses telemoveis podem ser "menos" procurados e por isso é que em PT eles limitam a escolha, mas mesmo assim é chato :|

 

Pois, também é verdade! Normalmente é B&W!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu velhinho Samsung estragou-se e comprei o Sony Xperia Miro :) Estou contente com o telemóvel, mas aquece um bocado, e acho que não é normal... Talvez amanhão leve à loja.. Tipo, fui ao facebook somente para mandar uma mensagem, nem 5 minutos durou.. o notei logo que aqueceu um pouco.. E quando faço chamdas, passado uns 10 minutos de conversa, aquece.. Não é um aquecimento que brutal, mas dá para notar claramente..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu velhinho Samsung estragou-se e comprei o Sony Xperia Miro :) Estou contente com o telemóvel, mas aquece um bocado, e acho que não é normal... Talvez amanhão leve à loja.. Tipo, fui ao facebook somente para mandar uma mensagem, nem 5 minutos durou.. o notei logo que aqueceu um pouco.. E quando faço chamdas, passado uns 10 minutos de conversa, aquece.. Não é um aquecimento que brutal, mas dá para notar claramente..

 

Chamadas nunca notei. Mas desde há uns tempos para cá que notei que o telemóvel aquece quando estou na internet e nem é preciso estar muito tempo :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu velhinho Samsung estragou-se e comprei o Sony Xperia Miro :) Estou contente com o telemóvel, mas aquece um bocado, e acho que não é normal... Talvez amanhão leve à loja.. Tipo, fui ao facebook somente para mandar uma mensagem, nem 5 minutos durou.. o notei logo que aqueceu um pouco.. E quando faço chamdas, passado uns 10 minutos de conversa, aquece.. Não é um aquecimento que brutal, mas dá para notar claramente..

 

Mas ele desliga-se ou só fica muito quente? É melhor ires à loja, mas se o problema for só aquecer acho difícil que eles façam efectivamente algo de concreto, mesmo sendo o telemóvel novo, a menos que seja um sobreaquecimento grande :| Mas, nada como experimentar e ir à loja ver se eles podem fazer alguma coisa em relação a isso, principalmente se o telemóvel estiver na garantia ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ele desliga-se ou só fica muito quente? É melhor ires à loja, mas se o problema for só aquecer acho difícil que eles façam efectivamente algo de concreto, mesmo sendo o telemóvel novo, a menos que seja um sobreaquecimento grande :| Mas, nada como experimentar e ir à loja ver se eles podem fazer alguma coisa em relação a isso, principalmente se o telemóvel estiver na garantia ;)

 

A mim, por exemplo, já chegou a "reiniciar" sozinho numa das alturas em que estava quente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, normalmente o sobreaquecimento leva o telemovel, ou mesmo o PC a desligar. :| Se for o caso, então acho mais fácil a reclamação ser aceite pela loja, no caso de só aquecer eles podem sempre alegar que é normal que o telemovel aqueça quando está em utilização prolongada :(

 

 

A mim, por exemplo, já chegou a "reiniciar" sozinho numa das alturas em que estava quente.

 

A marca do telemovel é também Sony Xperia? Fui pesquisar o problema de aquecimento do telemovel, e no forum da Sony há lá utilizadores a reclamar desses problemas, tanto durante a chamada, como durante a utilização da internet :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, normalmente o sobreaquecimento leva o telemovel, ou mesmo o PC a desligar. :| Se for o caso, então acho mais fácil a reclamação ser aceite pela loja, no caso de só aquecer eles podem sempre alegar que é normal que o telemovel aqueça quando está em utilização prolongada :(

 

A marca do telemovel é também Sony Xperia? Fui pesquisar o problema de aquecimento do telemovel, e no forum da Sony há lá utilizadores a reclamar desses problemas, tanto durante a chamada, como durante a utilização da internet :|

 

Não. É o Boston da Optimus: http://telemoveisbaratos.info/wp-content/uploads/2010/06/optimus_boston.jpg Mas não sei se vão levantar problemas com o tempo, é que já o tenho há 3 anos, quase a fazer 4 (se não me engano) :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, normalmente o sobreaquecimento leva o telemovel, ou mesmo o PC a desligar. :| Se for o caso, então acho mais fácil a reclamação ser aceite pela loja, no caso de só aquecer eles podem sempre alegar que é normal que o telemovel aqueça quando está em utilização prolongada :(

 

 

 

A marca do telemovel é também Sony Xperia? Fui pesquisar o problema de aquecimento do telemovel, e no forum da Sony há lá utilizadores a reclamar desses problemas, tanto durante a chamada, como durante a utilização da internet :|

 

às vezes pode ser defeito de fabrico mesmo, e a bateria vem defeituosa, e deixa interagir o ânodo e o cátodo, criando assim o sobreaquecimento e, se falta de cuidado, a possível "explosão" do telemóvel. :| Portanto, ide ver isso. xD

Não. É o Boston da Optimus: http://telemoveisbaratos.info/wp-content/uploads/2010/06/optimus_boston.jpg Mas não sei se vão levantar problemas com o tempo, é que já o tenho há 3 anos, quase a fazer 4 (se não me engano) :S

 

Lá está, pode ser desgaste e então tens a explicação em cima. xD Ou outra coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

às vezes pode ser defeito de fabrico mesmo, e a bateria vem defeituosa, e deixa interagir o ânodo e o cátodo, criando assim o sobreaquecimento e, se falta de cuidado, a possível "explosão" do telemóvel. :| Portanto, ide ver isso. xD

 

Lá está, pode ser desgaste e então tens a explicação em cima. xD Ou outra coisa...

 

A primeira vez que me aconteceu até pensei que fosse por causa da bateria porque pareceu-me não estar completamente bem posta, mas desde então começou a acontecer sempre :S Bastava ligar a internet, ir ao browser e carregar uma página para começar a ficar quente :S

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

às vezes pode ser defeito de fabrico mesmo, e a bateria vem defeituosa, e deixa interagir o ânodo e o cátodo, criando assim o sobreaquecimento e, se falta de cuidado, a possível "explosão" do telemóvel. :| Portanto, ide ver isso. xD

 

O maior problema é "provar" na loja o sobreaquecimento  :S É que uma coisa é o telemovel sobreaquecer, outra é ficar quente :| Mas, sim também acho melhor ir ao local onde foi comprado o telemovel e confirmar essas questões, até pq se o telemovel foi comprado à pouco tempo sempre existe esse factor de defeito de fabrico :(

 

Jota, o teu problema só apareceu agora? Ou sempre foi assim?

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira vez que me aconteceu até pensei que fosse por causa da bateria porque pareceu-me não estar completamente bem posta, mas desde então começou a acontecer sempre :S Bastanta ligar a internet, ir ao browser e carregar uma página para começar a ficar quente :S

 

Hm, então isso acontece ou quando usas a rede ou quando usas a placa Wi-Fi, se é que tem. Se assim for, então o problema pode não ser da bateria, mas sim das ditas placas. Tenta ouvir música. Se sobreaquecer (não na coluna, mas onde costuma aquecer), então pode ser apenas o CPU do telemóvel. Se fosse a bateria, ia aquecendo ao longo do tempo, mesmo sem uso nenhum... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ele desliga-se ou só fica muito quente? É melhor ires à loja, mas se o problema for só aquecer acho difícil que eles façam efectivamente algo de concreto, mesmo sendo o telemóvel novo, a menos que seja um sobreaquecimento grande :| Mas, nada como experimentar e ir à loja ver se eles podem fazer alguma coisa em relação a isso, principalmente se o telemóvel estiver na garantia ;)

 

Ele não se desliga, fica só quente. Tipo, se fosse em chamadas longas, tudo bem, agora numa chamada de 5/10 minutos ele ficar visivelmente quente, estou a achar estranho.. Ele está na garantia, eu comprei o Miro na sexta-feira passada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele não se desliga, fica só quente. Tipo, se fosse em chamadas longas, tudo bem, agora numa chamada de 5/10 minutos ele ficar visivelmente quente, estou a achar estranho.. Ele está na garantia, eu comprei o Miro na sexta-feira passada

 

Então não custa nada ires à loja e confirmar lá se é normal essa situação ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, não me diga isso D: Só de pensar que se este avariar tenho de comprar outro, dá-me logo voltas ao estômago :S

 

Ainda não virei velho sim? :rolleyes::haha:

 

É a única coisa que me vem à cabeça. :| Lamento. :haha: Se só aquece quando usas a rede (seja para chamadas, sms ou internet), então sim, foi a placa. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não virei velho sim? :rolleyes::haha:

 

É a única coisa que me vem à cabeça. :| Lamento. :haha: Se só aquece quando usas a rede (seja para chamadas, sms ou internet), então sim, foi a placa. :S

 

Enganei-me, sim? :@ Velho :@  CAQUÉTICO!!! :rolleyes: :rolleyes:

 

Do que notei, sim, só acontece quando utilizo a internet  :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enganei-me, sim? :@ Velho :@  CAQUÉTICO!!! :rolleyes: :rolleyes:

 

Do que notei, sim, só acontece quando utilizo a internet  :(

 

Aqui quem se enganou foste tu, portanto tu é que andas caquéctico. :smoke::cool::haha:

 

Então pronto. Deve mesmo ser isso. :S se fosse bateria, então aqueceria mesmo, por exemplo, só ouvindo música e assim... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deves ter queimado a placa de rede. x)

 

Ganda exagero...! :haha: Se tivesse queimado a placa de rede ele não teria intenet, o que pelos visto tem :P Já para não falar que ele só tem aquecimento quando usa a internet e não durante a chamada :P O problema pode estar efectivamente na placa de WiFi que por algum motivo está a pedir demasiada corrente, o que leva a bateria a aquecer ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ganda exagero...! :haha: Se tivesse queimado a placa de rede ele não teria intenet, o que pelos visto tem :P Já para não falar que ele só tem aquecimento quando usa a internet e não durante a chamada :P O problema pode estar efectivamente na placa de WiFi que por algum motivo está a pedir demasiada corrente, o que leva a bateria a aquecer ;)

 

Queimar não implica ter estragado. :P pode ter queimado parte da placa, e por placa de rede, pode ser placa Wi-Fi, que também é uma placa de rede. x) Ou então deixou cair ao chão, e criou ali um mau contacto... :P

------------------------------------

 

Não sei se é do YouTube mesmo que já decidiu oficializar o HTML5 (até agora, estavam em fase beta e a sua utilização era opcional), ou se é da extensão que instalei, mas acho que mudou a layout e tenho a dizer: ADORO! :wub: As miniaturas dos vídeos, na Sidebar (e até na página principal) aparece por baixo a barra dos (dis)likes, e fazendo hovering com o rato, aparece o número de Thumbs Up no vídeo, assim como de Thumbs Down. Aparece também a qualidade máxima do vídeo, e dá para fazer download direto, escolhendo a qualidade, assim como optar por repetir automaticamente, redimensionar e ainda escolher a proporção.

 

Agora digam-me, é do YouTube mesmo ou é da extensão? É que só notei estas diferenças aquando a instalação da dita extensão, mas pode ter sido coincidência. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...