Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Em todos os sites é algo do estilo:

 

Ups! O Google Chrome não conseguiu estabelecer ligação a www.recenseamento.mai.gov.pt

 

 

 

_________

 

Nem sites de rádios portuguesas consigo abrir! Isto não pode ser normal!!!

Editado por JoãoM94
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em todos os sites é algo do estilo:

 

Ups! O Google Chrome não conseguiu estabelecer ligação a www.recenseamento.mai.gov.pt

 

 

 

_________

 

Nem sites de rádios portuguesas consigo abrir! Isto não pode ser normal!!!

 

Sim mas... Tipo, erro 503 ou assim... (aparece em baixo de todo. xD)

 

Por exemplo, se for erro 503, ou seja, Domain Error (erro de domínio) quer dizer que o servidor DNS do PC está alterado. Reinicia o PC e resolves os problemas. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha já consegui! Tipo, eu tenho 2 cartões da net (TMN pen) e troquei os cartões e consigo aceder. Não sei porque não consigo com o outro...

 

Obrigado na mesma pela ajuda Ricardo! ;)

 

Era capaz de ser do DNS. Reiniciaste o router (porque tiveste que o desligar para trocar cartões) e as configurações voltaram ao normal... :P

 

Nada oh ;) Sempre às ordens! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também. Estás em que equipa?

 

Isto é muito Off-topic, mas tenho que dizer que também jogo. Eu sou Hufflepuff... :)

 

Respondendo... sou Gryffindor. Os Hufflepuff estão me a surpreender. Nas três primeiras taças (ou, pelo menos, nas duas primeiras) estavam sempre em últim e agora estão a liderar a competição para a 4ª taça!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Respondendo... sou Gryffindor. Os Hufflepuff estão me a surpreender. Nas três primeiras taças (ou, pelo menos, nas duas primeiras) estavam sempre em últim e agora estão a liderar a competição para a 4ª taça!

 

Eu sou Hufflepuff mas nunca mais la fui LOL

ate porque aquilo tem uns nicks horriveis e eu nunca decorei o meu -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou Hufflepuff mas nunca mais la fui LOL

ate porque aquilo tem uns nicks horriveis e eu nunca decorei o meu -.-

 

Eu meti o meu browser a decorar xD De qualquer das maneiras tenho amigos que jogam e basta eles irem lá para eu saber qual é o meu. E ainda tenho o mail que eles mandaram.

 

 

Só eu é que nunca ouvir falar disso? xD

 

Não sabes o que é o Pottermore? O: Não és um verdadeiro Potterhead. É um jogo online (que vai ter, ou já tem, uma coisa na PS3) onde podes tornar-te aluno de Hogwarts. Começas por escolher a tua equipa através da realização de um questionário e depois vais jogando. O jogo esta dividido em 7 partes, uma para cada livro, e cada parte estava dividida em capítulos (o nº de capítulos de cada livro, penso eu).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...