Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Queimar não implica ter estragado. :P pode ter queimado parte da placa, e por placa de rede, pode ser placa Wi-Fi, que também é uma placa de rede. x) Ou então deixou cair ao chão, e criou ali um mau contacto... :P

------------------------------------

 

Não sei se é do YouTube mesmo que já decidiu oficializar o HTML5 (até agora, estavam em fase beta e a sua utilização era opcional), ou se é da extensão que instalei, mas acho que mudou a layout e tenho a dizer: ADORO! :wub: As miniaturas dos vídeos, na Sidebar (e até na página principal) aparece por baixo a barra dos (dis)likes, e fazendo hovering com o rato, aparece o número de Thumbs Up no vídeo, assim como de Thumbs Down. Aparece também a qualidade máxima do vídeo, e dá para fazer download direto, escolhendo a qualidade, assim como optar por repetir automaticamente, redimensionar e ainda escolher a proporção.

 

Agora digam-me, é do YouTube mesmo ou é da extensão? É que só notei estas diferenças aquando a instalação da dita extensão, mas pode ter sido coincidência. xD

 

Podes fazer print? Mas cheira-me que deve ser da extensão, não me aparece nada parecido assim xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes fazer print? Mas cheira-me que deve ser da extensão, não me aparece nada parecido assim xD

 

Sure. :P

 

rJvPbsF.png

 

Percebes? :D

 

Hm, não se percebe bem, mas se olhares com atenção para debaixo das miniaturas, vês um risco verde e vermelho. :P

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queimar não implica ter estragado. :P pode ter queimado parte da placa, e por placa de rede, pode ser placa Wi-Fi, que também é uma placa de rede. x) Ou então deixou cair ao chão, e criou ali um mau contacto... :P

 

Como é que queimar parte da placa de rede implica aquecimento do telemovel?  :huh: Juro que não entendo... :dontknow:  Devemos ter, com certeza, noções diferentes de queimado :haha: Eu sei que a placa Wi-Fi também é placa de rede. :P  Mas, por acaso usas a placa Wi-Fi para fazer chamadas, ou enviar sms?

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto já está à bué xD Devias ter uma versão do browser que não suportava ainda

Então é o que disse, já deve ter o HTML5 :P

Como é que queimar parte da placa de rede implica aquecimento do telemovel?  :huh: Juro que não entendo... :dontknow:  Devemos ter, com certeza, noções diferentes de queimado :haha: Eu sei que a placa Wi-Fi também é placa de rede. :P  Mas, por acaso usas a placa Wi-Fi para fazer chamadas, ou enviar sms?

Então o queimado não aquece, mulher? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tipo, ficas 12 a 24 meses a pagar x por mês, imagina, 15€. Ora, 15x24 = 360. 360 + 74 = 434€. Fica-te pelo preço do telemóvel sem contrato. :|

O que é que eu te tinha dito no outro dia? Que se comprasse um telemovel caro ia ser assim :P Achas que tenho guito para comprar assim do nada? :rofl: Mas pelo menos esses 15 aereos depois ficam em chamadas e msg gratis (pelo menos na Austria era assim, desconheço totalmente em Portugal!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que eu te tinha dito no outro dia? Que se comprasse um telemovel caro ia ser assim :P Achas que tenho guito para comprar assim do nada? :rofl: Mas pelo menos esses 15 aereos depois ficam em chamadas e msg gratis (pelo menos na Austria era assim, desconheço totalmente em Portugal!)

 

Depende do tarifário. mas quem diz 15, diz bem 30... E o preço sobe para o dobro. :|

1239013_516696075074905_1923025078_n.png

 

Resposta via Twitter, conta UK, da Nokia ao novo iPhone.

Tweet: https://twitter.com/nokia_uk/status/377483408043036672/photo/1

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Alguém daqui tem o tarifario moche sub-25? Recebi hoje uma mensagem super estranha do moche, a dizer que dentro de uma semana iria deixar de ter as mensagens grátis para as outras redes e também iria deixar de ter internet grátis para as redes sociais.. O que é que eles querem com isto? Que o pessoal mude tudo para a Optimus, para o WTF? A sério, não percebi a jogada LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que queimar parte da placa de rede implica aquecimento do telemovel?  :huh: Juro que não entendo... :dontknow:  Devemos ter, com certeza, noções diferentes de queimado :haha: Eu sei que a placa Wi-Fi também é placa de rede. :P  Mas, por acaso usas a placa Wi-Fi para fazer chamadas, ou enviar sms?

Também não percebo  :haha:  O aquecimento é normal em todos os smartphones que acedam à internet por dados móveis ou que usem o GPS interno por um período grande e com exposição ao Sol. Wi-Fi não vejo razão para aquecer. 

Apple apresenta o novo iPhone - iPhone 5C

 

http://pplware.sapo.pt/apple/apple-keynote-hoje-e-dia-de-novo-iphone/

 

De barato este iPhone não tem nada, infelizmente. Compensa muito mais comprar o topo de gama do que este, a diferença é de 100€ e fica-se com um iPhone com uma qualidade de construção melhor, o hardware muito melhor, câmara melhor, enfim.. tudo melhor.

Este iPhone de plástico devia custar no máximo 299€.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...