Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Tenta, tenta....pode ser que consigas obter o novíssimo Windows 14 de 64 bits :mosking:

 

Windows 8.1 x64, instalado duas vezes = Windows 16.2, x128 :rofl: Melhor coisa de sempre. :cool:

 

Mas lembrei-me agora: Windows 8.1, x86! :haha: Era melhorzito, contava com x172 em vez de x124 :rolleyes:

Editado por Ricardo Baptista
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje venho-vos falar de uma nova rede social: Facepopular.

 

Esta rede social começou a fazer um enorme sucesso na América Latina e promete expandir o seu sucesso pelo resto do mundo.

O Facepopular tem um design e uma interacção bastante similar ao Facebook mas conta com uma particularidade interessante, pois possui o botão "Não Gosto", além de prometerem uma maior privacidade a nível dos utilizadores e mais liberdade de expressão.

 

Neste momento o Facepopular está disponível com as opções/menus em Inglês (U.S.), Espanhol e Português do Brasil.

Deixo aqui uma reportagem do canal Telesur com legendas em português.

 

 

Mais informação:

Facepopular é rede social latino-americana alternativa ao Facebook

 

Argentina lança 'Facepopular', a 'rede social latino-americana'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG parece que as guerras das patentes ainda não acabou! Agora, juntam-se Apple, Microsoft, BlackBerry, Sony e Ericsson para mais uma guerra contra Google, Samsung, ASUS, HTC, LG, Pantech e ZTE!

 

Mais sobre isto: http://www.tecmundo.com.br/patente/46483-apple-e-microsoft-entram-em-batalha-judicial-contra-google-e-samsung.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje venho-vos falar de uma nova rede social: Facepopular.

 

Esta rede social começou a fazer um enorme sucesso na América Latina e promete expandir o seu sucesso pelo resto do mundo.

O Facepopular tem um design e uma interacção bastante similar ao Facebook mas conta com uma particularidade interessante, pois possui o botão "Não Gosto", além de prometerem uma maior privacidade a nível dos utilizadores e mais liberdade de expressão.

 

 

A google também achava o mesmo com o google +, que vamos convir está atualmente às moscas! :haha: Curiosamente as "novas" qualidade técnicas dessa nova rede social resumem-se, pelo que eu entendi, ao botão dislike :dry: Pois, referem que promete maior privacidade, e não garante maior privacidade. :dry: Não me parece que o tal do Facepopular - Que raio de nome é este?! :huh: - consiga destronar o Facebook, nem o Twitter.  

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei muito interessante o conceito do Facepopular. Será o substituto do Facebook?

 

Pelo que eu percebi é o que querem fazer.

 

A google também achava o mesmo com o google +, que vamos convir está atualmente às moscas! :haha: Curiosamente as "novas" qualidade técnicas dessa nova rede social resumem-se, pelo que eu entendi, ao botão dislike :dry: Pois, referem que promete maior privacidade, e não garante maior privacidade. :dry: Não me parece que o tal do Facepopular - Que raio de nome é este?! :huh: - consiga destronar o Facebook, nem o Twitter.  

 

A Google tem praticamente obrigado os utilizadores a aderir à Google + mas em termos de privacidade não me convence mesmo nada.

Em relação ao Facepopular eles dizer que esta rede social tem imensas protecções de segurança e que não foi pensada em para ser vendida ou para receber dinheiro de serviços de inteligência como o Facebook fez.

Se perceberem espanhol, deixo aqui o link com mais informação.

 

Vamos ver que sucesso esta rede social pode trazer. Pessoalmente fiquei curioso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que eu percebi é o que querem fazer.

 

 

A Google tem praticamente obrigado os utilizadores a aderir à Google + mas em termos de privacidade não me convence mesmo nada.

Em relação ao Facepopular eles dizer que esta rede social tem imensas protecções de segurança e que não foi pensada em para ser vendida ou para receber dinheiro de serviços de inteligência como o Facebook fez.

Se perceberem espanhol, deixo aqui o link com mais informação.

 

Vamos ver que sucesso esta rede social pode trazer. Pessoalmente fiquei curioso.

Também eu. Sempre tem melhorias em relação ao Facebook.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Google tem praticamente obrigado os utilizadores a aderir à Google + mas em termos de privacidade não me convence mesmo nada.

Em relação ao Facepopular eles dizer que esta rede social tem imensas protecções de segurança e que não foi pensada em para ser vendida ou para receber dinheiro de serviços de inteligência como o Facebook fez.

Se perceberem espanhol, deixo aqui o link com mais informação.

 

 

Ok, dei-me ao trabalho de ler a matéria desse site, e há muita coisa errada nessa "nova" ideia de rede social.  Parece-me bastante claro que eles usam o escândalo da NSA para arranjar seguidores para esta nova plataforma, que a única coisa de novo que tem é o tal do botão de dislike, e um montão de promessas, na minha opinião, algo absurdas. :dry: Mais liberdade de expressão?! :huh: Então o facto de não haver moderação spam torna um ambiente mais saudável numa rede social, é? Essa é nova! :| Lembro que já tivemos aqui no forum o botão dislike, e todos vimos o resultado que isso deu por aqui! :dry: Desde quando, o facto de não se "venderem"  ao serviços secretos garante protecção de segurança de dados? :huh: A menos que queiram garantir que o estado não te espia, mas, então, todo e qualquer hacker o pode perfeitamente fazê-lo? :dry: Honestamente não vejo grande futuro nisto, mas pronto...

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, dei-me ao trabalho de ler a matéria desse site, e há muita coisa errada nessa "nova" ideia de rede social.  Parece-me bastante claro que eles usam o escândalo da NSA para arranjar seguidores para esta nova plataforma, que a única coisa de novo que tem é o tal do botão de dislike, e um montão de promessas, na minha opinião, algo absurdas. :dry: Mais liberdade de expressão?! :huh: Então o facto de não haver moderação spam torna um ambiente mais saudável numa rede social, é? Essa é nova! :| Lembro que já tivemos aqui no forum o botão dislike, e todos vimos o resultado que isso deu por aqui! :dry: Desde quando, o facto de não se "venderem"  ao serviços secretos garante protecção de segurança de dados? :huh: A menos que queiram garantir que o estado não te espia, mas, então, todo e qualquer hacker o pode perfeitamente fazê-lo? :dry: Honestamente não vejo grande futuro nisto, mas pronto...

 

É por isso que eu disse lá atrás que estou curioso para saber o que isto vai dar pois por um lado parece tudo muito bonito mas por outro é como dizes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Convém explicar o que é a BIOS, nem toda a gente percebe de informática.

 

És muito engraçado. Meter defeitos é contigo mas explicar, está quieto...

 

Vou tentar explicar isto numa linguagem fácil para que todos entendam:

 

A BIOS é um mini-sistema operativo que faz o computador arrancar (uma espécie de coração), sem ela o PC só serve para decoração da casa.

Se desejaram saber mais pormenores do que é realmente a BIOS, vejam na Wikipédia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És muito engraçado. Meter defeitos é contigo mas explicar, está quieto...

 

Vou tentar explicar isto numa linguagem fácil para que todos entendam:

 

A BIOS é um mini-sistema operativo que faz o computador arrancar (uma espécie de coração), sem ela o PC só serve para decoração da casa.

Se desejaram saber mais pormenores do que é realmente a BIOS, vejam na Wikipédia.

 

BIOS Basic Input/Output System. Ou seja, Sistema Básico de Entrada/Saída. Controla os periféricos (ou seja, todo o hardware do PC, as peças do PC, como placa gráfica, placa mãe, processador, RAM, placa de som, placa de rede, toda e qualquer outra peça do PC.) do computador. Sem uma BIOS funcional, o PC "funciona" (não funciona.) como se não tivesse peças, pois não havia sistema que as associasse e fizesse trabalhar. :cool:

 

Dizias sobre explicar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BIOS Basic Input/Output System. Ou seja, Sistema Básico de Entrada/Saída. Controla os periféricos (ou seja, todo o hardware do PC, as peças do PC, como placa gráfica, placa mãe, processador, RAM, placa de som, placa de rede, toda e qualquer outra peça do PC.) do computador. Sem uma BIOS funcional, o PC "funciona" (não funciona.) como se não tivesse peças, pois não havia sistema que as associasse e fizesse trabalhar. :cool:

 

Dizias sobre explicar?

 

A tua explicação é bastante verdadeira e tal como eu ambos sabemos disso mas pegando na tua expressão anterior: "nem toda a gente percebe de informática." ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...