Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

:huh: hoje é dia 17, certo? Eu digo porque lembro-me de ver várias vezes 18, logo, amanhã. Mas posso estar em erro :haha:

 

Bem, partindo do principio que te encontras no mesmo universo do que eu e com o mesmo fuso horário, sim estás a dia 17. :D

Ou seja, hoje terás uma coisa nova para te entreteres. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, partindo do principio que te encontras no mesmo universo do que eu e com o mesmo fuso horário, sim estás a dia 17. :D

Ou seja, hoje terás uma coisa nova para te entreteres. :P

 

Ok, vi agora na página do fb da Windows, é hoje o update. :haha: Peço desculpa, devia estar a confundir com algo. :haha:

 

Melhor! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como melhorar o sinal Wi-Fi?

 

120615-wifi.jpg

 

Este é um problema bastante comum mas aqui deixo algumas dicas para ajudar:

 

O ingrediente secreto no fundo é o papel de alumínio encontrado facilmente em alguns alimentos como em chocolates, latas pringles ou aqueles pacotes de vinho indicados para gastronomia.

 

1º Cenário

 

Eu uso uma pen Wi-Fi. Como é que eu posso melhorar o sinal Wi-Fi?

Simples: Com uma lata de pringles (ou similar) ou com um pacote de vinho de gastronomia (por experiência própria este último é mais eficaz).

 

Aqui fica o vídeo:

 

 

2º Cenário

 

Outra solução que pode ajudar é colocar papel de alumínio em volta do router com o objectivo de aumentar o sinal, tal como exemplifica o vídeo em baixo:

 

 

Também é possível melhorar o sinal do router aproveitando uma lata de refrigerante ou de cerveja:

 

http://www.youtube.com/watch?v=ZKaBcVT1GN4

 

3º Cenário

 

 

Esta solução já não é tão fiável mas é dirigida nomeadamente para portáteis ou outros dispositivos móveis e vale sempre tentar:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dica: Para todos aqueles que se queixam do computador lento verifiquem se têm instalado alguma "Toolbar". Se sim, desinstalem pois só pesa no sistema.

 

E todo o santo programa grátis vem com uma "opção" de instalar toolbar, não há paciência para estas formas de ganhar dinheiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toolbar's foi das piores invenções!

 

Pois foi.

 

E existem muitas pessoas que desconhecem isto e instalam. Chegam ao ponto em que têm mais de 5 Toolbars instaladas sem se aperceberem.

Conheci um caso aqui no fórum, daí que decidi colocar esta dica.

 

E todo o santo programa grátis vem com uma "opção" de instalar toolbar, não há paciência para estas formas de ganhar dinheiro.

 

Sugiro sempre a instalação na forma de "Personalização" de forma a evitar a instalação automática da toolbar.

Para remover as Toolbars recomendo para os menos experimentes o programa: "Toolbar Cleaner".

O programa é compatível com Internet Explorer, Firefox e Chrome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um Nokia Lumia 800, encontrado após ter estado 3 meses num lago... E adivinhem? Funciona normalmente! Estranho? Não me parece. Sempre disseram que os telemóveis Nokia são imortais, parece que a moda está para ficar. :3

 

Notícia completa: http://nzn.me/a46245f

 

Ah e tal e coiso... mas, ainda assim nada bate o indestrutível:

 

nokia_3320-1.gif 

 

De qualquer forma, concordo que a Nokia faz telemóveis mais resistentes, porém, é com bastante facilidade que se estraga, se risca, ou parte um touchscreen de um nokia lumia X, uso o X para qualquer uma das suas versões. :laugh: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah e tal e coiso... mas, ainda assim nada bate o indestrutível:

 

nokia_3320-1.gif

 

De qualquer forma, concordo que a Nokia faz telemóveis mais resistentes, porém, é com bastante facilidade que se estraga, se risca, ou parte um touchscreen de um nokia lumia X, uso o X para qualquer uma das suas versões. :laugh:

 

Não é bem assim. Tenho um Lumia 920 e só tinha um único risco e porque eu fui parvo. No entanto, reparei que esse risco desapareceu. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim. Tenho um Lumia 920 e só tinha um único risco e porque eu fui parvo. No entanto, reparei que esse risco desapareceu. :|

 

Espera...queres-me convencer que os riscos nos Nokia Lumia 920 desaparecem? :huh::haha: É que eu tenho uma amiga minha que partiu o touchscreen de um Nokia Lumia à minha frente, e bastou o telemóvel cair no chão, portanto...  :P De qualquer forma, sim, a Nokia tem telemóveis bastante mais resistentes que a média ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espera...queres-me convencer que os riscos nos Nokia Lumia 920 desaparecem? :huh::haha: É que eu tenho uma amiga minha que partiu o touchscreen de um Nokia Lumia à minha frente, e bastou o telemóvel cair no chão, portanto...   :P De qualquer forma, sim, a Nokia tem telemóveis bastante mais resistentes que a média ;)

 

Sim. É estúpido, eu sei, mas o certo é que o risco desapareceu xD Btw, eu disse "risquei o ecrã", não "parti o ecrã", é diferente. Partir o ecrã qualquer um parte. :rofl: In fact, tive um Sony Ericsson w910i e bastou deixá-lo cair ao chão para partir o ecrã, e o telemóvel era um tamanco. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. É estúpido, eu sei, mas o certo é que o risco desapareceu xD Btw, eu disse "risquei o ecrã", não "parti o ecrã", é diferente. Partir o ecrã qualquer um parte. :rofl: In fact, tive um Sony Ericsson w910i e bastou deixá-lo cair ao chão para partir o ecrã, e o telemóvel era um tamanco. :haha:

 

Isso faz-me lembrar daquelas cenas do Dragon Ball em que os objectos ou corpos auto-regeneravam-se sozinhos. Cá para mim tens aí um ser vivo e não sabes... :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso faz-me lembrar daquelas cenas do Dragon Ball em que os objectos ou corpos auto-regeneravam-se sozinhos. Cá para mim tens aí um ser vivo e não sabes... :haha:

 

CREDO :O Opá, eu não sei que porra fizeram aos telemóveis, mas o que é certo é que os riscos saem. :| E sim, tenho a certeza que era um risco. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CREDO :O Opá, eu não sei que porra fizeram aos telemóveis, mas o que é certo é que os riscos saem. :| E sim, tenho a certeza que era um risco. :|

 

Para mim os smartphones não são simples gadgets mas sim algo mais além do que aquilo que tu possas imaginar. Porque é que achas que a Google deu o nome de Android ao sistema operativo móvel? Ah pois é. No caso do Windows Phone a diferença também não será muita. :keeporder:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CREDO :O Opá, eu não sei que porra fizeram aos telemóveis, mas o que é certo é que os riscos saem. :| E sim, tenho a certeza que era um risco. :|

 

O que é que andas a fumar, Ricardo? :girlblum:  Telemóveis auto-regenerativos..? :haha: Ás tantas não era um risco, era sim sujo, ou algo do género! Tenho sérias dificuldades em acreditar que os "riscos saem". Se me dissesses que o ecrã não riscava, ainda acreditava, agora confesso que isso de o risco sair, faz-me efectivamente muita confusão. :mosking: 

 

Para mim os smartphones não são simples gadgets mas sim algo mais além do que aquilo que tu possas imaginar. Porque é que achas que a Google deu o nome de Android ao sistema operativo móvel? Ah pois é. No caso do Windows Phone a diferença também não será muita. :keeporder:

 

Confesso que não entendi :dontknow:  Estas a querer dizer o que?  :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que andas a fumar, Ricardo? :girlblum:  Telemóveis auto-regenerativos..? :haha: Ás tantas não era um risco, era sim sujo, ou algo do género! Tenho sérias dificuldades em acreditar que os "riscos saem". Se me dissesses que o ecrã não riscava, ainda acreditava, agora confesso que isso de o risco sair, faz-me efectivamente muita confusão. :mosking:

 

 

Confesso que não entendi :dontknow:  Estas a querer dizer o que?  :huh:

 

Eu não disse que era auto-regenerativo x) Mas era um risco, mesmo, eu sentia-o, até "prendia" a unha se "arranhasses". :haha: E agora está completamente lisa a superfície do ecrã. :| :| :| :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que andas a fumar, Ricardo? :girlblum:  Telemóveis auto-regenerativos..? :haha: Ás tantas não era um risco, era sim sujo, ou algo do género! Tenho sérias dificuldades em acreditar que os "riscos saem". Se me dissesses que o ecrã não riscava, ainda acreditava, agora confesso que isso de o risco sair, faz-me efectivamente muita confusão. :mosking:

 

 

Confesso que não entendi :dontknow:  Estas a querer dizer o que?  :huh:

 

Se eu fosse escrever a minha teoria aqui, nunca mais terminava e no fim vocês diziam que eu sou maluco (ok, eu sei que vocês já o dizem mas ainda seria pior :P ).

 

Já agora fica aqui um exemplo da minha teoria do vidro:

 

 

Duas notícia sobre a temática

 

Cientistas criam polímero que se regenera sozinho após danos

 

 

Não quer dizer que o caso do Ricardo, seja algo do género mas lembrem-se que no nosso mundo, tudo é possível.

Nunca se esqueçam que muito daquilo que víamos em séries/filmes de Sci-fi tornaram-se realidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...