Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Eu, pessoalmente, pouco me importa os prémios que os telemóveis ganham. Já vi tanta coisa que diziam ser muito boa e acabou por me desiludir... prefiro ser eu a escolher pelos meus gostos e preferências, ter uma ideia própria do que me levar por prémios que me dizem rigorosamente nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Still. Quase nenhum produto Apple dos que referiste ganhou algum prémio de "Melhor Produto do Ano". Pelo contrário. Um Samsung Galaxy SII (Melhor Produto do Ano, no seu ano de emissão) arruma qualquer iPhone a um canto, então o SIII (Adivinha? Ganhou o mesmo prémio que o seu antecedente) e o S4, nem vale a pena falar. Quanto aos iPods, não ligo a isso. Contento-me com o que tenho que é bom, faz o que um leitor mp3 deve fazer: reproduzir música. :mosking:

 

Aliás, já viste o novo iOS? Uma cópia autêntica do WP... :dry:

Sim, mas e TÃO prático. Eu tenho telemóvel Android e não me conseguiu satisfazer. 

Com o Ipod, sim. É prático, é útil, é ergonómico, é levo, é lindo. Eu gosto. :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, pessoalmente, pouco me importa os prémios que os telemóveis ganham. Já vi tanta coisa que diziam ser muito boa e acabou por me desiludir... prefiro ser eu a escolher pelos meus gostos e preferências, ter uma ideia própria do que me levar por prémios que me dizem rigorosamente nada.

 

Acredita, neste caso, os prémios foram bem entregues. :3 Mas sim, se vamos por aí... Há marcas tão bem faladas e vai-se a ver são uma caca. (pelo menos certos modelos) :haha:

Sim, mas e TÃO prático. Eu tenho telemóvel Android e não me conseguiu satisfazer. 

Com o Ipod, sim. É prático, é útil, é ergonómico, é levo, é lindo. Eu gosto. :wub:

 

Não disse que não. E a Apple nem é má. Mas tem mais fama que proveito, entendes? Só isso mesmo. Dás X dinheiro por Y produto quando podias dar menos 500€ e ter um produto igual (por exemplo) mas de outra marca, só isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tipo... eu sei :| Por isso é que fiz pus a questão...

 

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Pensei que foi por este novo ter esse nome! :haha: Sorry. :blush:

 

Não sei, mas foi uma ideia boa. :P

 

---------------------------------------------

 

Gente, o YouTube está a dar-vos? :| A mim deu "Erro 502", depois quando começou a dar, aparecia "Erro no carregamento de dados. :/" no vídeo, e por fim, reparei que a minha sessão tinha terminado. :| Wtf.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Pensei que foi por este novo ter esse nome! :haha: Sorry. :blush:

 

Não sei, mas foi uma ideia boa. :P

 

---------------------------------------------

 

Gente, o YouTube está a dar-vos? :| A mim deu "Erro 502", depois quando começou a dar, aparecia "Erro no carregamento de dados. :/" no vídeo, e por fim, reparei que a minha sessão tinha terminado. :| Wtf.

Também se está a passar o mesmo comigo -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Pensei que foi por este novo ter esse nome! :haha: Sorry. :blush:

 

Não sei, mas foi uma ideia boa. :P

 

---------------------------------------------

 

Gente, o YouTube está a dar-vos? :| A mim deu "Erro 502", depois quando começou a dar, aparecia "Erro no carregamento de dados. :/" no vídeo, e por fim, reparei que a minha sessão tinha terminado. :| Wtf.

 

Oh, não te apareceu que uma equipa de macacos estava a tratar do assunto? :haha: :haha:  Mas sim, também me está a dar o erro 502.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, não te apareceu que uma equipa de macacos estava a tratar do assunto? :haha: :haha:  Mas sim, também me está a dar o erro 502.

 

Sim, esse é o típico erro 502 da Google :haha: Mas fiz reload e o YouTube já carregou, mas sem sessão iniciada e os vídeos não carregavam dados... :| Entretanto, voltou a funcionar... :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai estas empresas andam todas doidas. :P

 

Após a compra da Nokia por parte da Microsoft, é anunciado no novo android: Android 4.4, codename: Kit-Kat.

 

Em resposta a isso, a empresa finlandesa publica no seu Twitter alemão a seguinte imagem:

 

855067621594222.jpg

 

A imagem dá aso à imaginação, mas parte do slogan da marca fundada pela Nestlé: "Have a break, have a Kit-Kat" (faz uma pausa, come um Kit-Kat, sendo que "break" também pode ser traduzido para o verbo "partir".) e pelo tempo que se aguentou "no ar", é de notar que não foi erro de estagiário, nem ataque hacker. Parece que a Nokia/Microsoft sentiu algum medo por aqui... :rolleyes:

 

-----------------------------------------------------------------------

 

Noutras notícias, a LG decide criar uma partidazita, substituindo a janela do escritório, onde irá decorrer uma entrevista de emprego, pela sua nova televisão UltraHD de 84 polegadas. O realismo da imagem é de tal ordem que, ao mostrar uma imagem da cidade tal e qual como se veria a partir da janela então substituída pela TV, seguido de um ataque apocalíptico (no caso, a queda de um meteoro), que as pessoas mostram um medo imenso e real, chegando mesmo a dizer palavrões e a tentar fugir. Deixo-vos aqui o vídeo:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compraste com a capa preta? Eu gosto do azul, mas acho que não há à venda em Portugal, pelo menos só tenho visto o branco e preto ;) Reparei agora que a TMN está a fazer um alto desconto (- 210 €) nesse telemóvel :shok: O preço inicial pareceu-me um pouco caro, ou melhor está acima do valor que eu estaria disposta a gastar por um telemóvel, mas com esse desconto é um óptimo negocio ;)

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compraste com a capa preta? Eu gosto do azul, mas acho que não há à venda em Portugal, pelo menos só tenho visto o branco e preto ;) Reparei agora que a TMN está a fazer um alto desconto (- 210 €) nesse telemóvel :shok: O preço inicial pareceu-me um pouco caro, ou melhor está acima do valor que eu estaria disposta a gastar por um telemóvel, mas com esse desconto é um óptimo negocio ;)

 

Sim, comprei com 210€ de desconto, e não tinha azul... mas gosto de preto. :P É de admirar a PT (TMN) não vender em azul, visto que é a cor da imagem deles. :S Anyway, estou completamente maravilhado! :wub:

 

E nem é assim tão caro... Analisemos:

 

  • Telemóvel recente no mercado global.
  • Câmara de 8,7MP com PureView
  • 32GB de memória
  • Processador Qualcomm Snapdragon Dual-Core @1,5GHz
  • 4G.
  • Bateria em stand-by com duração de 460h, e 18,6 h (em 2G) ou 10,8h (em 3G) de chamada, ou 72h a ouvir música, ainda com a capacidade de carregamento wireless.
  • Tem a nova tecnologia Wallet, e NFC (Near-Field Communication)

Olha que nem é assim tão caro. :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi uma compração de especificações com o Iphone 4s e Galaxy Note II  e não achei caro, só que o preço inicial  (penso que sem desconto é 599.99 €)  está muito acima do valor que eu estou disposta a comprar um telemovel, seja ele qual for :| Contudo, com o desconto é sem duvida um óptimo negocio ;) Realmente é uma estupidez a TMN não vender o azul :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi uma compração de especificações com o Iphone 4s e Galaxy Note II  e não achei caro, só que o preço inicial  (penso que sem desconto é 599.99 €)  está muito acima do valor que eu estou disposta a comprar um telemovel, seja ele qual for :| Contudo, com o desconto é sem duvida um óptimo negocio ;)Realmente é uma estupidez a TMN não vender o azul :haha:

 

Mas isso já são pequenas mesquinhices nossas. :haha: se vamos por aí, a Vodafone venderia o vermelho e a Optimus o laranja... :rolleyes::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...