Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, John123 disse:

Isso quer dizer que se a CMTV quiser fazer outra novela vai ser a Plural a produzir certo? 

Nem tinha pensado nisso, mds... Mas eu já ouvi numa entrevista o Otávio Ribeiro a dizer que o formato novela foi um erro. Segundo o próprio, o público da CMTV não quer ver novelas, quer ver coisas em direto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

Falando em novelas da CMTV... eu sei que tem sido uma piada, mas será que a TVI era mesmo capaz de meter Alguém Perdeu às 14h, sabendo que praticamente seria uma inédita para quase toda a gente (mesmo o público da CMTV rejeitou-a completamente)?

A novela é horrível, por favor... 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Falando em novelas da CMTV... eu sei que tem sido uma piada, mas será que a TVI era mesmo capaz de meter Alguém Perdeu às 14h, sabendo que praticamente seria uma inédita para quase toda a gente (mesmo o público da CMTV rejeitou-a completamente)?

Quem mete "Mar de Paixão" às 23h45 e "Maria Madalena" às 14h, usar "Alguém Perdeu" e promovê-la como inédita é o mínimo dos mínimos :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Falando em novelas da CMTV... eu sei que tem sido uma piada, mas será que a TVI era mesmo capaz de meter Alguém Perdeu às 14h, sabendo que praticamente seria uma inédita para quase toda a gente (mesmo o público da CMTV rejeitou-a completamente)?

Se não estou em erro, uma das condições para a Cofina poder comprar a TVI é que os conteúdos do canal e da CMTV não podem ser partilhados e os canais têm de ser entidades à parte. 

Parece que até as próprias redações de informação têm de ser separadas e não podem partilhar conteúdos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Franciscojrb disse:

A novela é horrível, por favor... 

A Maria Mádobrada também não devia à qualidade e foi o que foi.

há 43 minutos, PedroTexas disse:

Se não estou em erro, uma das condições para a Cofina poder comprar a TVI é que os conteúdos do canal e da CMTV não podem ser partilhados e os canais têm de ser entidades à parte. 

Parece que até as próprias redações de informação têm de ser separadas e não podem partilhar conteúdos. 

Faz sentido. E ainda bem, em todos os sentidos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Franciscojrb disse:

LOL sim... Não sabes aceitar uma opinião diferente? Bolas. :shifty:

Não, não sei aceitar. :ph34r:

Tantos rodeios quando ninguém sequer propôs que a novela da CMTV não é horrível ou que a Maria Madalena era pior. Eu simplesmente disse que tampouco era boa e isso não impediu a TVI, tal como não os impediu de meterem a horrível Mar de Paixão à meia noite, portanto também não havia de os impedir no que toca à outra quando o custo seria zero em princípio e seria praticamente inédita.

Mas pronto, não vão meter a novela de qualquer forma e espero que tenham noção que é má demais para sequer merecer ir para o ar mesmo que pudessem. Fica então o assunto encerrado.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã, as imagens do casamento do Toy (não tinha sido um exclusivo da CMTV? :ph34r:) e uma receita do Marco Costa e da Vanessa Martins.

Mas o mais engraçado do rodapé a promover é mesmo a descrição final, "um programa de chorar por mais", o que no caso deste programa tem a sua graça. :lol:

Editado por D007
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, D007 disse:

Amanhã, as imagens do casamento do Toy (não tinha sido um exclusivo da CMTV? :ph34r:) e uma receita do Marco Costa e da Vanessa Martins.

Mas o mais engraçado do rodapé a promover é mesmo a descrição final, "um programa de chorar por mais", o que no caso deste programa tem a sua graça. :lol:

Efeito da fusão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fátima Lopes desgastada com os rumores sobre saída das tardes: “Isso mexe comigo”

A possibilidade de haver mexidas na programação da TVI, já a partir de janeiro, tem sido apontada por vários órgãos de comunicação social. Manhãs e tardes poderão vir a sofrer várias reformulações e o ‘A Tarde é Sua’, de Fátima Lopes, tem estado no centro da questão. No entanto, a apresentadora está farta desse tema.

Numa entrevista recente que concedeu à revista Nova Gente, a comunicadora, de 50 anos, recordou que esse assunto tem sido notícia “há dois meses” e que é algo que está a mexer com ela.

“Há dois meses que estou a ser despedida do meu programa. Isso mexe comigo, e pelo que se pode ver, mantenho-me lá”, começou por explicar Fátima Lopes.

A apresentadora admitiu ainda que não pretende mais projetos, pois tem o ‘A Tarde é Sua’ e ainda o ‘Conta-me Como És’, que lhe ocupam muito tempo, e pediu ainda um pouco de respeito pela sua própria pessoa. “Há que relembrar que eu, antes de ser figura pública, sou pessoa, tenho família, filhos, pais e amigos e, como pessoa, mereço respeito, até porque eu também respeito todas as pessoas”, rematou.

atv
Editado por Andreia_S
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 hours ago, Andreia_S said:

“Há dois meses que estou a ser despedida do meu programa. Isso mexe comigo, e pelo que se pode ver, mantenho-me lá”, começou por explicar Fátima Lopes.

A apresentadora admitiu ainda que não pretende mais projetos, pois tem o ‘A Tarde é Sua’ e ainda o ‘Conta-me Como És’, que lhe ocupam muito tempo, e pediu ainda um pouco de respeito pela sua própria pessoa. “Há que relembrar que eu, antes de ser figura pública, sou pessoa, tenho família, filhos, pais e amigos e, como pessoa, mereço respeito, até porque eu também respeito todas as pessoas”, rematou.

Fatuxa a calar todas as revistas e os rumores parvinhos :sarcastic:

Esperemos é que Filipa Ubernel tenha noção de que o ATES precisa de uma grande renovação de conteúdos / alinhamento.  O problema não é a Fatuxa, mas sim os conteúdos e o alinhamento. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Cable Guy disse:

Fatuxa a calar todas as revistas e os rumores parvinhos :sarcastic:

Esperemos é que Filipa Ubernel tenha noção de que o ATES precisa de uma grande renovação de conteúdos / alinhamento.  O problema não é a Fatuxa, mas sim os conteúdos e o alinhamento. 

 

Eu espero que ela não chegue a essa conclusão. 

O ATES está mais que datado. É vir com um novo formato criado em conjunto com a Fátima e feito à medida dela. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/17/2019 at 9:12 PM, O Informador said:

Preferia ver uma nova temporada de Os Batanetes com melhor produção do que o Prédio do Vasco. 

Sim, o Prédio do Vasco era fraquinho !

A família dos Batanetes estava muito bem conseguida.  Embora os sketches fossem copiados de livros de anedotas e, por isso, não tinham grande originalidade ou criatividade... Mas as personagens eram muito giras. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...