Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

agora mesmo, JJS disse:

Não acho nada. Uma das coisas que mais gosto é mesmo o logo. Simples e "quente".

Só me faz o logotipo de há uns 6-7 anos. Não muito bonito, não sei explicar.

Não gosto daquelas cartolinas às cores por detrás da Fátima. Mas deram uma grande volta ao cenário. Eu nunca fui muito fã da última renovação para ser sincero.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas notícias. A estrutura do estúdio é a mesma, mas as paredes e os elementos decorativos foram todos renovados. Gosto da aposta em fotos da apresentadora. A paisagem que está por trás da plateia é diferente, dá um ar mais alegre. As paredes com aqueles desenhos  geométricos são o elemento talvez mais "estranho" do estúdio, mas sempre bem vindo para mudar de estilo e não ser sempre a mesma coisa. O grafismo e as cores lembram-me muito a primeira imagem do programa, que estreou em 2011. O logo é simples e clássico ao mesmo tempo. O dourado, o vermelho e aqueles brilhos dão um ar acolhedor, quentinho (quase natalício, o que é positivo) ao programa. Os oráculos são iguais ao último grafismo, só mudaram as cores, no entanto acho que estão bem. Apesar de eu apoiar o fim do programa e a criação de um outro mais jovem e moderno para a Fátima esta renovação é muito bem vinda. Ao longo dos últimos meses o programa tem se tornado muito melhor, com conteúdos mais comerciais: entrevistas a famosos e coisas do género… A Fátima merece isto e muito mais, é uma profissional incrível!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da renovação. Mantém o traço original do estúdio, mas pronto, mudanças são bem-vindas.

Tenho pena da Fátima Lopes, porque tem que se sujeitar a entrevistar pessoas sem interesse para audiências: no dia 31 Maria Leal, hoje Alexa/Daniel (concorrente gozado no Ídolos).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI surpreende Fátima Lopes e dá-lhe tarde renovada

Pelas 16h15, a TVI arrancou com uma tarde renovada. Felipa Garnel, diretora de programas do canal, decidiu presentear Fátima Lopes com algumas mudanças no cenário do “A Tarde É Sua”.

Os tons vermelhos voltaram a fazer parte do programa, como aconteceu na estreia a 3 de janeiro de 2011.

O “A Tarde É Sua” agora assemelha-se a uma sala de estar com mobília onde se encontra fotografias da apresentadora.

Recorde-se que no ano passado, a TVI renovou o “A Tarde É Sua” para fazer frente ao “Júlia”, com uma mudança de conteúdos e no cenário.

Video no link:

http://www.....com/tvi-surpreende-fatima-lopes-e-da-lhe-tarde-renovada/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está mais bonito o cenário, com mais cor e mais acolhedor. Que era provavelmente o maior defeito do cenário anterior e já agora também do atual cenário do VTV,

Mas podiam ter mudado a disposição que é a mesma há muitos anos.

Fiquei chocado com o acidente do Sr. Doutor. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não gostei muito, aqueles papéis de parede no plateau principal ficaram muito artificiais, provavelmente espetaram simplesmente um placard novo à frente do antigo. :ph34r: Não renovaram o VTV e renovaram o ATES, por isso o primeiro deve mesmo estar a dar as últimas e o A Tarde É Sua deve ser para continuar. Impressão minha ou os instrumentais não foram mudados?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...