Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 11 minutos, Peter disse:

Que bom ver a Teresa na TVI novamente! No entanto, acho HUMILHANTE ela ser chamada para recordar a Casa dos Segredos depois de ter sido escorraçada pelo Burro Santos.

Foi vergonhoso o que o Bruno Fez , Para ir buscar o Goucha que ainda teve uma prestação pior que a da teresa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi vergonhoso o que o Bruno Fez , Para ir buscar o Goucha que ainda teve uma prestação pior que a da teresa.
A Teresa é excelente, tem um estilo muito próprio, o Goucha esteve médio a apresentar, nem chegou ao bom mas também não foi péssimo. Eu quero o regresso da Teresa ao SS, o reencontro com a Voz tem tudo para ser épico.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do Goucha a apresentar, mas lá está esteve sempre mediano, não foi assim nada de especial. Mas por um lado não quero a Teresa no SS. Já estou a ver 2/3 semanas e a mesma porcaria a voltar e o mesmo género de apresentar. Para mim dava à Fatuxa. 

A Teresa que vá para outros programas, outros géneros. Concursos, daytime, reality show estilo Casados... Sei lá.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Se ficarem quietos não vai haver nunca dinheiro. A Garnel parece-me querer levar tudo para o lado familiar. Não sei se é o caminho certo. 

Pois... O Daniel acabou por apostar na fórmula da antiga TVI e resultou. Tina de manhã + Júlia à tarde + novelas nacionais populares + formato reality show com alguma qualidade. Agora será difícil arranjar estratégia melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Franciscojrb said:

Pois... O Daniel acabou por apostar na fórmula da antiga TVI e resultou. Tina de manhã + Júlia à tarde + novelas nacionais populares + formato reality show com alguma qualidade. Agora será difícil arranjar estratégia melhor. 

A Júlia não tem a força que tinha em 2010. Basta um programa mais forte que o JÚLIA e acho que a TVI passa a ser líder nas tardes. Ainda por cima a Júlia tem Amor Maior como lead in.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A Teresa só volta por um bom ordenado (que a compense pelo tempo parada) e/ou com um investimento gigante pela Cofina. Fora isso esqueçam.

Ainda ontem à noite, no Wi-Fi da RFM, lhe perguntaram quando é que ela voltava à TV e ela disse que se surgisse um convite para uma edição especial dos 20 anos do BB era algo irrecusável e que provavelmente aceitava.

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...