Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

Eu acho que a Fátima está cansada e cada vez mais desligada do programa e do canal. 

É público que ela tentou com a anterior direção mudar o programa e os conteúdos e nada feito. Se esta direção não mudar nada e se ela não tiver melhores oportunidades acredito que tente mudar de canal.

Que a Garnel saiba aproveitar o seu talento. A Fátima é das melhores comunicadoras de sempre da televisão portuguesa. É uma pena o que a TVI fez com ela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Quase de certeza que a Garnel deve ter algo preparado para a Fátima. Primeiro ela, a seguir ao Goucha, é a grande cara do canal e depois elas são amigas. Duvido muito que seja dispensada ou 'despromovida'. 

Aquela notícia sobre ela fazer parelha com o Goucha poderá ser verdade. 

 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, PedroTexas disse:

Eu acho que a Fátima está cansada e cada vez mais desligada do programa e do canal. 

É público que ela tentou com a anterior direção mudar o programa e os conteúdos e nada feito. Se esta direção não mudar nada e se ela não tiver melhores oportunidades acredito que tente mudar de canal.

Que a Garnel saiba aproveitar o seu talento. A Fátima é das melhores comunicadoras de sempre da televisão portuguesa. É uma pena o que a TVI fez com ela.

Não sei se ela tem intenção de mudar de canal. Só mesmo se fosse para a RTP, porque acho que não tem lugar na SIC, a não ser que se dedicasse a conteúdos fora dos talk-shows (grande entretenimento, em particular).

Para além disso, acho que até a TVI sabe que seria um enorme erro deixar a Fátima sair. Ela é um dos poucos grandes trunfos do canal.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Johnman disse:

Não sei se ela tem intenção de mudar de canal. Só mesmo se fosse para a RTP, porque acho que não tem lugar na SIC, a não ser que se dedicasse a conteúdos fora dos talk-shows (grande entretenimento, em particular).

Para além disso, acho que até a TVI sabe que seria um enorme erro deixar a Fátima sair. Ela é um dos poucos grandes trunfos do canal.

Lugar na SIC tem sempre... eu já o disse.

19h e noite domingo: formato entretenimento. 

19h concurso.

21:30 de sábado: entretenimento Ponto de Encontro.

Tarde de sábado: entretenimento "Fátima Surprise Show". 

15h seg a sex: entretenimento "Fátima Solidária" (formato de ajuda a familias carenciadas e recomeçar vidas)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maciel disse:

Tantos disparates. A descrição dele sobre o público-alvo das tardes. :lol::lol: Ressabiado.

Não vi a rubrica, mas também não deve durar muito tempo no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabem com este programa e venham com algo diferente.

Acho que o público está cansado de: "A Maria tem 78 anos e nunca lavou os dentes, hoje vamos dar-lhe uma dentadura", "A Débora ficou sem uma perna aos 25 anos", etc. 

Eu acho que a Fátima é uma ótima moderadora e apresentadora, estes temas nada favorecem o seu talento!

O ATES está desgastado, está bem Felipa?

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Esteve a perder contra as repetições da Júlia. Mas agora com a Júlia de volta, lidera. :cryhappy:

Vá-se perceber... Ontem: 2.8/14.4 contra 2.6/13.1 da SIC.

Foi a Nanda ontem? Também foi um resultado isolado. Isto está estagnado nos 10 há muito... 

A ver se mantém. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 15 minutos, Joel92 disse:

Podem odiar-me, mas estive a ver hoje um pouco do programa com a Serrano e gostei muito da postura dela na apresentação. A moça até tem jeito (e olhem que eu não gosto nada dela como actriz).  

Ela tem estado bem sim. Mas também é uma excelente atriz, nessa parte já discordo. Mas cada um tem a sua opinião :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...