Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Eu sofro com a luta interna que tenho com o Cláudio VS Flávio. Nunca sei do qual me enjoo mais.

Flávio,  claramente. Não o suporto, desde que se pôs a lavar roupa suja no SS (sobre o Castelo Branco). 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Claro q

O DOG SIC grita muito nos seus ouvidos q

N percebo. O que queres dizer com isso? Que é por o Cláudio ser da SIC? Não gosto mais do Flávio por isso. Apesar de n ser o maior fã da SIC, n quer dizer que n goste dos profissionais. Grande Cristina, Júlia, Clara de Sousa, Maria Botelho Moniz, João Baião... Gosto de todos eles e são da SIC. Além disso, tenho alguns profissionais da TVI com os quais n simpatizo muito, um deles é o Flávio (mas em comparação), o José Carlos Araújo e mais alguns. Eu não os odeio, só n são os meus preferidos. 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Então a Garnel acha que a solução para combater a Cristina Ferreira e o Fernando Mendes com concursos às 19h é meter a Fernanda Serrano no ATES com uma espécie de tertúila ao estilo "Passadeira Vermelha" às 19h?

Oh sim. Vai fazer números excelentes. :6:

Mais valia terem deixado a reposição do "First Dates", porque essa tertúlia vai certamente fazer números semelhantes. Com a diferença que neste caso vão gastar mais dinheiro a pagar aos 'comentadores', enquanto que a repetição era a custo zero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não enjoam da Fernanda? MEU DEUS 

A mulher tem andando a fazer novelas seguidas desde Seduçao sempre como protagonista sem parar e agora até como apresentadora temos levar com ela . Quando há várias  apresentadoras livres competentes 

 

Editado por Zira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês também são péssimos. Tanto falaram que mais valia ter o ATES até às 20h do que ter repetições e agora queixam-se pelo programa ter uma rubrica especial diária a partir das 19h. Auge.

Qql coisa é melhor que repetições. E isto pode ser engraçado. Será certamente mais descontraído e dinâmico que o o resto do programa. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Vocês também são péssimos. Tanto falaram que mais valia ter o ATES até às 20h do que ter repetições e agora queixam-se pelo programa ter uma rubrica especial diária a partir das 19h. Auge.

Qql coisa é melhor que repetições. E isto pode ser engraçado. Será certamente mais descontraído e dinâmico que o o resto do programa. 

Sim, queixam-se das repetições, mas depois inventam algo novo e também se queixam... Isto também deverá ser algo para ocupar o horário apenas até à estreia do concurso do Pedro Fernandes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Franciscojrb disse:

Sim, queixam-se das repetições, mas depois inventam algo novo e também se queixam... Isto também deverá ser algo para ocupar o horário apenas até à estreia do concurso do Pedro Fernandes. 

Claro. Espera-se que seja mais competitivo do que as repetições, portanto é bom para aquecer o lugar para o Pedrocas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A apresentadora do novo segmento é então a Fernanda Serrano. Mas ela vai estar ao comando da emissão toda na próxima segunda e quarta, a Fátima nesses dias está de folga. :ph34r:

Também haverá um convidado rotativo todos os dias no "O Resto É Conversa".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, D007 disse:

A apresentadora do novo segmento é então a Fernanda Serrano. Mas ela vai estar ao comando da emissão toda na próxima segunda e quarta, a Fátima nesses dias está de folga. :ph34r:

Também haverá um convidado rotativo todos os dias no "O Resto É Conversa".

Folga?!:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, O Informador disse:

Eles devem estar a trabalhar na nova grelha. Talvez até vá gravar alguma coisa para o programa. 

Gravar alguma coisa? No outro dia, a Fernanda ficou no programa porque ela foi gravar uma reportagem a Braga, aí até acredito. Mas se querem apostar em reportagens, entrevistas mais fora do estúdio, coloquem a Fátima com um(a) parceiro(a). Quando ela falta, fica lá ele(a). Agora chamarem a Fernanda, a Leonor ou a Ana Sofia, quando apetece, acho até desagradável para as próprias, serem tapa-buracos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Peter disse:

Gravar alguma coisa? No outro dia, a Fernanda ficou no programa porque ela foi gravar uma reportagem a Braga, aí até acredito. Mas se querem apostar em reportagens, entrevistas mais fora do estúdio, coloquem a Fátima com um(a) parceiro(a). Quando ela falta, fica lá ele(a). Agora chamarem a Fernanda, a Leonor ou a Ana Sofia, quando apetece, acho até desagradável para as próprias, serem tapa-buracos.

Isto é só ridículo...

Eu não percebo como a Fátima Lopes se ausenta tanto... seja para férias, folgas, assuntos a tratar... Porra! A Júlia também deve ter assuntos a tratar e nunca falta ao programa... não tem folgas... e esteve muito tempo sem ir de férias!

Se for para fazer reportagens fora, que as façam à segunda feira mas que ela esteja lá o resto da semana!!! Faltar dia sim dia não e no estado que o canal está é brincar com a própria desgraça. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...