Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 7 minutos, Maciel disse:

Isto tem que acabar. A Fátima tem que sair de antena no verão e voltar em Setembro com o Formato renovado e totalmente diferente. A única coisa deste que mantinha era a rubrica do Marco Costa. Tudo o resto, incluindo máquina da verdade, ia à vida. 

O Marco noutros tempos com jeitinho ainda podia ter um programa independente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

A Fátima tem que sair de antena no verão e voltar em Setembro com o Formato renovado e totalmente diferente.

Eles faziam um Verão Total a la TVI e ainda se safavam no verão. 
Era o que precisavam. Era ter um SS e uma espécie de Verão Total a aguentar a grelha até setembro e depois vinham com tudo renovado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tv123 disse:

Eles faziam um Verão Total a la TVI e ainda se safavam no verão. 
Era o que precisavam. Era ter um SS e uma espécie de Verão Total a aguentar a grelha até setembro e depois vinham com tudo renovado. 

Sim, um verão total com a Isabel, a Leonor, o Montez, a Ana Sofs e a Maria. Até podiam introduzir o Rui M. Pêgo.

O Goucha é a Fátima faziam um retiro até Setembro. 

Em Setembro surgiam os novos talkshows com uma nova roupagem e nomes.  Só não sei quem escolheria neste momento pra daytime... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Em Setembro surgiam os novos talkshows com uma nova roupagem e nomes.  Só não sei quem escolheria neste momento pra daytime... 

Eu aproveitava para desformatar um bocadinho os horários. Estas grelhas estão há anos e anos enraizadas. 
Aproveitava para romper um bocadinho com as coisas e segmentar, principalmente a tarde. 
Eu acho que almejar a liderança nas manhãs é quase impossível. As tardes, não acho difícil. Basta ser uma boa e coesa alternativa à concorrência. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, tv123 disse:

Eu aproveitava para desformatar um bocadinho os horários. Estas grelhas estão há anos e anos enraizadas. 
Aproveitava para romper um bocadinho com as coisas e segmentar, principalmente a tarde. 
Eu acho que almejar a liderança nas manhãs é quase impossível. As tardes, não acho difícil. Basta ser uma boa e coesa alternativa à concorrência. 

Eu também acho que a apostar forte, é apostar nas tardes. Eles nas manhãs não conseguem liderar a curto prazo, portanto é apontar para a casa dos 20 de share e reformular as tardes de modo a conseguir roubar a liderança à SIC, e assim catapultar consequentemente o horário das 19h e o horário nobre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, tv123 disse:

Eu aproveitava para desformatar um bocadinho os horários. Estas grelhas estão há anos e anos enraizadas. 
Aproveitava para romper um bocadinho com as coisas e segmentar, principalmente a tarde. 
Eu acho que almejar a liderança nas manhãs é quase impossível. As tardes, não acho difícil. Basta ser uma boa e coesa alternativa à concorrência. 

Sim, mas o objetivo para as minhas seria ter um talkshow a rondar os 20%. Não acho isso impossível. 

Eu as tardes desformatava por completo

Como já sugeri para Setembro 

14:30 Talkshow

16:30 Belmonte 

17:30 Secret Story - Diario da Tarde

18:15 Morangos com Açúcar 

19:15 Concurso

A ordem 18h/19h não sei como faria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Free Live disse:

Adoro que a pergunta do Jackpot era sobre a série da TVI, "Prisioneira". :curtainpeek:

Também reparei nisso do "série". Os funcionários da TVI agora devem ser todos obrigados a dizer que é tudo série, mas de facto para a Prisioneira ainda não tinha ouvido. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas tardes, Fátima Lopes também foi a mínimos, perdendo quase sempre para a SIC e para a RTP1. O talk-show das tardes da TVI fechou as contas médias com 2,0% de rating e 8,5% de share, tendo inclusive caído para números inferiores a 7% de share a partir das 19h, enquanto a SIC emitia Quem Quer Namorar com o Agricultor? (8,4% / 24,3%) e O Preço Certo (6,6% / 19,4%).

  • Gosto 1
  • Haha 6
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, mfss said:

Os números vão andar os mesmos, o problema do programa é os conteúdos e não quem apresenta.

Exactamente.

A Fátima é uma grande apresentadora. 

O problema são os conteúdos gastos, um formato pouco dinâmico, e a duração extra longa também não ajuda em nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

A questão é que este programa está sempre a mudar de apresentadora substituta. E a Fátima está sempre a ausentar-se. 

Já perdi a conta ao número de apresentadores substitutos que isto já teve. Vou tentar fazer uma listinha:

  • Goucha
  • Cristina
  • Iva Domingues
  • Leonor Poeiras
  • Isabel Silva
  • Ana Sofia Martins
  • Fernanda Serrano

Isto tirando os meninos do 760. E tenho dúvidas se o Eiró também não chegou a dar uma perninha.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, D007 disse:

Já perdi a conta ao número de apresentadores substitutos que isto já teve. Vou tentar fazer uma listinha:

  • Goucha
  • Cristina
  • Iva Domingues
  • Leonor Poeiras
  • Isabel Silva
  • Ana Sofia Martins
  • Fernanda Serrano

Isto tirando os meninos do 760. E tenho dúvidas se o Eiró também não chegou a dar uma perninha.

É caso pra dizer que 'A Tarde é de Todos' :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...