Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, tv123 disse:

O Correio da Manhã avança que a Fátima vai sair das tardes já no verão e que o ATES acaba em setembro. 
Até tenho medo :ph34r: 

Cá pra mim... As novidades que o Rui Maria falou para Setembro era isto. Será que vão colocar filho vs mãe? :ph34r:

Se a Fátima vai sair das tardes que lhe dêem o reality, por amor de deus. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Joel92 disse:

Cá pra mim... As novidades que o Rui Maria falou para Setembro era isto. Será que vão colocar filho vs mãe? :ph34r:

Se a Fátima vai sair das tardes que lhe dêem o reality, por amor de deus. 

Não acredito que apostem no Rui Pego para as tardes a solo. Por muito que seja bom, não tem experiência para assumir um programa desses. Que comece por programas de entretenimento mais leves para que o público do canal se adapte a ele e para que ele possa crescer. 

Quanto à potencial saída da Fatima não sei o que pensar... pode ser que se mude para as manhãs ou então pode estar de saída do canal confirmando assim as noticias que dão conta da sua frustração. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for para aproveitar a Fátima para grandes programas e eventos, okay. Se for para afastá-la... péssimo. 

Gostava que isto fosse sinónimo de programa com três ou quatro apresentadoras. Algo descontraído, leve, divertido. Um programa totalmente diferente daquilo que é o ATES. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, se o CM fala em sair das tardes, pode querer dizer que ela pode estar a caminho das manhãs. Muito embora eu acredite piamente que isso já tenha sido proposto ao Goucha e ele tenha recusado (transferir-se para as tardes e deixar as manhãs) porque ele já disse imensas vezes que é o horário preferido dele. 

Duvido que a Fatuxa saia da TVI. Ainda há um mês lhe fizeram aquela festança toda de anos. Seria só ridículo. Espero que com isto ela seja aproveitada para outros formatos e que lhe ressuscitem a carreira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é preciso a Fátima sair das tardes, basta mudar-lhe o programa. Mas não queria que essa remodelação fosse feita por esta direção, que não tem inteligência para apostar em algo inovador e continuo a achar que o caminho não é um você na tv 2, as tardes pedem algo mais "acolhedor". Porém acolhedor, não significa doenças e desgraças todos os dias, a referência tem de ser o programa da Oprah. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse para apostar num programa mais leve e descontraido, e de preferência com os apresentadores certos,era muito bem vindo. Só que tinha de ser algo muito bem pensado, não um enche chouriços como os flops "Grande Tarde" e "Juntos á Tarde".

Mas continuo a achar que o melhor era manterem a Fátima nas tardes, só que com um novo programa feito á medida dela. Ela é conhecida basicamente como apresentadora de daytime e este é um registo que lhe assenta como uma luva. Não a imagino a trabalhar apenas no grande entretenimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...