Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

19 minutes ago, PedroTexas said:

Se a Cristina o fez ... não ficaria nada admirado que a Fátima fizesse o mesmo. 

A cena é que a Fátima não teria muito por onde escolher. A Cristina tinha uma SIC predisposta a dar os cordões á bolsa pra a ter, o que não me parece que venha ser o caso da Fátima.

Só se ela fosse pra RTP ou numa hipótese super improvável pra CMTV. (Credo. Eu no lugar dela preferia mil vezes continuar na TVI na condução do Ora Acerta :ph34r:)

Editado por Isaac Luv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 16 minutos, Maciel disse:

Eu no lugar da Fátima, se recebesse uma proposta da RTP ia. 

Não auguro nada de bom pro futuro da TVI se até ao final do semestre esta direção não cair

A Fátima vai ser sempre reconhecida como uma cara SIC. E não me parece que haja espaço para ela na RTP... tem muita apresentadora já e boas!!

Eu acho que o Daniel Oliveira se tiver a minima hipótese vai buscá-la... e com a sede de renovação que ela tem... e que ele consegue... algum dia acordamos e vemos a notícia...

"Fátima Lopes está de volta à SIC"

Editado por JMML
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JMML disse:

A Fátima vai ser sempre reconhecida como uma cara SIC. E não me parece que haja espaço para ela na RTP... tem muita apresentadora já e boas!!

Eu acho que o Daniel Oliveira se tiver a minima hipótese vai buscá-la... e com a sede de renovação que ela tem... e que ele consegue... algum dia acordamos e vemos a notícia...

"Fátima Lopes está de volta à SIC"

A Fátima só volta à SIC se algum das 2 (Cristina OU Júlia) um dia sair. De resto, não há espaço pra ela. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

A Fátima só volta à SIC se algum das 2 (Cristina OU Júlia) um dia sair. De resto, não há espaço pra ela. 

Eu não tenho assim tanta certeza disso. E haver espaço há sempre...

1- programa sábado à noite.

2- programa sábado à tarde. 

3- programa domingo a noite e diário 19h.

4- programa 15h com Júlia às 16:30.

5- programa ou concurso seg. a sex. 21:30

Não há espaço?!

 

Editado por JMML
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

@JMML  Até pode haver espaço, mas qual seria a piada de um canal ter todas as estrelas e os outros poucas? Isso levaria a menos concorrência, tornando o audiovisual português ainda mais monótono.  

A RTP1 tem imensas estrelas também. A TVI é que não sabe aproveitar os seus profissionais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

@JMML  Até pode haver espaço, mas qual seria a piada de um canal ter todas as estrelas e os outros poucas? Isso levaria a menos concorrência, tornando o audiovisual português ainda mais monótono.  

Não se trata de uma questão de "piada" ou não!

Trata-se de mercado... e estamos num período de "guerra" e acho que a SIC vai querer enfraquecer o mais que puder a TVI... e esta está completamente desnorteada e com profissionais insatisfeitos e inseguros... que podem ser um alvo fácil de roubar com uma proposta interessante num canal estável e que está a fazer sucesso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JMML disse:

Eu não tenho assim tanta certeza disso. E haver espaço há sempre...

1- programa sábado à noite.

2- programa sábado à tarde. 

3- programa domingo a noite e diário 19h.

4- programa 15h com Júlia às 16:30.

5- programa ou concurso seg. a sex. 21:30

Não há espaço?!

 

Sim, e os outros apresentadores todos da SIC? 

Não faz sentido nenhum a Fátima na SIC. Além de que a SIC já está cheia de caras com salários altos... 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Sim, e os outros apresentadores todos da SIC? 

Não faz sentido nenhum a Fátima na SIC. Além de que a SIC já está cheia de caras com salários altos... 

 

Oh Maciel, isso nem parece teu...

Então achas que os horários que mencionei, a Fátima iria tirar o lugar a alguém?! Não!

E o domingo à noite e as 19h são rotativos... Já por lá passou Diana Chaves... Andreia Rodrigues... Cristina Ferreira... volta Andreia Rodrigues... e porque não pode passar a Fátima Lopes também?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que a SIC queira a Fátima. A Júlia e a Cristina ainda nem puseram os pés no domingo à noite e os dating-shows estão muito bem com apresentadoras mais pequenas. Existe uma fila enorme para esse horário. Quanto aos outros horários, uns estão devidamente esquematizados e os outros acho que deveriam ser para formar novas caras que a longo-prazo serão muito precisas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Não acho que a SIC queira a Fátima. A Júlia e a Cristina ainda nem puseram os pés no domingo à noite e os dating-shows estão muito bem com apresentadoras mais pequenas. Existe uma fila enorme para esse horário. Quanto aos outros horários, uns estão devidamente esquematizados e os outros acho que deveriam ser para formar novas caras que a longo-prazo serão muito precisas.

A Júlia está visto que não quer Horário Nobre...

E a Cristina pode lá ir... mas com todo trabalho que tem... não vai estar sempre lá batida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ter ou não espaço numa estação também varia muito de acordo com aquilo que os profissionais quiserem fazer. Tendo em conta que o registo da Fátima Lopes sempre foi muito na linha daquilo que a Júlia oferece agora no seu programa, não faz muito sentido a Fátima regressar à SIC. A não ser que ela queira fazer algo completamente diferente e que também seja diferente daquilo que a SIC já oferece (e a tarde daria bem para dois formatos em antena) o que me parece irreal sob todas as perspectivas, quer pela versatilidade dela como pela variedade dos conteúdos a oferecer.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Free Live disse:

Imagino mais facilmente a Fátima a ir para as manhãs da RTP, mas teria de levar com um corte salarial.

Ainda assim, acredito que não saia. Parece-me que a estação não se recupera tão cedo, mas uma saída agora pode ser precipitada.

Agora que as manhãs da RTP estão a competir pelo 2° lugar?! Não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Daniel disse:

Quando ele está no ar, é dos momentos com maior pico de audiência.

E ninguém naquele canal se lembra de lhe dar um programa? Acho que às 19:15 até ficava bem... pelo menos neste tempo de crise!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Francisco2004 disse:

Ontem as 19h fez 3,5% / 11,0%

É um bom valor, para os parâmetros atuais, sempre é melhor que 8-9% de share. Para aguentar esta semana que convidem o Marco Costa para quarta-feira, ponham a Maria Cerqueira Gomes no Cabaz Surpresa na quinta e um caso forte , se conseguissem um famoso, para a Máquina da Verdade, na sexta-feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...