Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 minutos, Dan S. disse:

só faltou a TinaSIC dar os parabéns à fatuxa, cortaram relações. BARRACO! 

Por não ter dado os parabéns, não quer dizer que tenham cortado relações. A Tina é a principal figura da SIC, nem o Daniel deve deixar sequer, e para além disso as relações que a Cristina deixou com a atual direção incompetente e ridícula da TVI não foram as melhores, logo nem eles iriam lhe pedir uma mensagem sequer.

Agora dizer que cortaram relações só porque não deixou mensagem é precipitado e sem fundamento algum.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Por não ter dado os parabéns, não quer dizer que tenham cortado relações. A Tina é a principal figura da SIC, nem o Daniel deve deixar sequer, e para além disso as relações que a Cristina deixou com a atual direção incompetente e ridícula da TVI não foram as melhores, logo nem eles iriam lhe pedir uma mensagem sequer.

Agora dizer que cortaram relações só porque não deixou mensagem é precipitado e sem fundamento algum.

tem calma jovem, também atiram logo tudo para o ar. eu tou a falar nisto na brincadeira, fogo quase que se desloca um pulmão do sitio com tanto nervo.

devem pensar que eu não sei que a cristina estando na SIC e saindo como saiu da TVI alguma vez iria aparecer. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi um bocadinho no final mas já deve ter sido das melhores emissões do programa.

Espero que hoje suba os resultados para o Bruno Santos e companhia entenderem de uma vez por todas que é preciso investir nas tardes. Custa muito fazer estas coisas mais vezes?

kozYYTQ.gif

Btw, na quarta feira volta a Leonor Poeiras a apresentar. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

"Imagens gentilmente cedidas pela SIC" :cryhappy: kkk mas cederam com o logo no cantinho e tudo

Acho que a Fátima está mais bonita com 50 que com 25.

Passando mal que isso é verdade kkkkk Foi boca para a SIC mesmo :rofl: Devem ter sido uns nojentos para poderem dar permissão à TVI :ireful: :fancy: Muito feio, onde está o espírito televisivo? :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fátima, vai para um canal que te respeite.

Os meus parabéns, também quero saber o segredo para ser 10% da milf que és!

há 46 minutos, Magazine disse:

Passando mal que isso é verdade kkkkk Foi boca para a SIC mesmo :rofl: Devem ter sido uns nojentos para poderem dar permissão à TVI :ireful: :fancy: Muito feio, onde está o espírito televisivo? :angel:

A SIC já cedeu gentilmente a Fátima em 2010, não chega?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal eu consegui ver algumas partes da emissão e fiquei mesmo emocionada com a cumplicidade, carinho e afeto tão genuínos da Fátima para com os pais e a filha Beatriz. <3

Muitos parabéns á Fátima por estas 50 primaveras- Sem dúvida uma das melhores comunicadoras do nosso audiovisual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver agora e.... bem. Talvez esta tenha sido a melhor emissão do programa até hoje... Quando é que percebem que a Fátima merece muito mais que um talkshow onde se fala de desgraças...? Gostava que com estes 25 anos de carreira lhe dessem a dignidade que tanto merece. Apostem mais nela e renovem os conteúdos do programa porque é esta Fátima que eu gosto de ver. Muitos parabéns à eterna bomba!

Editado por JMSS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aniversário de Fátima Lopes vence à tarde

À tarde, a TVI saiu vencedora com a emissão especial de A Tarde é Sua, dedicada ao 50º aniversário de Fátima Lopes. O formato, que contou com vários convidados especiais, foi acompanhado por 387 mil telespectadores e registou 21,1% de share.

Na SIC, Júlia Pinheiro foi acompanhada por 300 mil telespectadores e registou 18,2% de share.

 

TV7dias.

 

Bom share!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...