Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 39 minutos, Maciel disse:

Também é de génio mandarem a Fátima de férias quando a concorrencia estreia um novo programa.
Eles estão se mesmo a cagar para isto. Aliás eles estão se a cagar para toda a TVI. 
 

Muitos gozam com o "processo de desvalorização"... Mas eu acho que é isso mesmo que está a acontecer... e por isso a Direção não é demitida!

Devem estar mesmo a cumprir ordens superiores para afundar o canal e ser vendido para barato ou que alguém o queira comprar por menor preço!

Ou então é estratégia camuflada e reduziram de tal ordem o orçamento que o Bruno está de mãos e pés atados... Mas isto tambem não justificaria os erros que tem sido cometidos!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JMML disse:

Muitos gozam com o "processo de desvalorização"... Mas eu acho que é isso mesmo que está a acontecer... e por isso a Direção não é demitida!

Devem estar mesmo a cumprir ordens superiores para afundar o canal e ser vendido para barato ou que alguém o queira comprar por menor preço!

Ou então é estratégia camuflada e reduziram de tal ordem o orçamento que o Bruno está de mãos e pés atados... Mas isto tambem não justificaria os erros que tem sido cometidos!!

Se eu fosse diretor de um canal de televisão e me dissessem que o objetivo é ter más audiências eu demitia-me.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas expliquem-me, qual a vantagem para a Prisa da TVI se desvalorizar? Não seria mais vantajoso para eles ou a) continuarem a usufruir dos lucros da estação ou b) vendê-la pelo preço mais alto possível para maximizar a entrada de dinheiro a curto prazo para abater a dívida?

Ou a teoria da desvalorização passa por existir já algum grupo com interesse na compra da estação e que está metida com ela de forma a que esta desvalorize para comprar por um preço mais baixo?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, msm0 disse:

Parece que o programa vai ter uma rubrica nova, A porta da esperança. O objetivo é concretizar desejos dos espectadores. 

Curiosamente, o nome do 760 do Vida Nova era Cofre da Esperança.

Claramente rúbricas viradas para coisas positivas são o melhor que assentam à Fátima. Mas já é tarde. Isto tem de ir ao ar e vir um programa totalmente novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

 

Isto já está mais que arrumado. Não tem qualquer hipotese para com a Julia e já tem a RTP encostada. 

 

Não dava isso como certo, do nada isto começa a fazer de novo 17% :cryhappy: É impressionante, já há uns tempos esteve assim na lama e depois renasceu kkkkkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Não dava isso como certo, do nada isto começa a fazer de novo 17% :cryhappy: É impressionante, já há uns tempos esteve assim na lama e depois renasceu kkkkkk

Há quanto tempo não faz 17? 
Isto está morto há 3 meses. 
Mas pronto, eles ainda acreditam que isto vai ao sítio xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Há quanto tempo não faz 17? 
Isto está morto há 3 meses. 
Mas pronto, eles ainda acreditam que isto vai ao sítio xD

Ainda há umas duas semanas andou dois dias ali nos 16/17, acho eu :mosking: Aliás, às sextas costuma fazer mais ou menos isso, exceto estas últimas onde houve férias. 

 E ainda chegou a liderar contra a Júlia num dia que não foi a sexta, salvo erro :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Ainda há umas duas semanas andou dois dias ali nos 16/17, acho eu :mosking: Aliás, às sextas costuma fazer mais ou menos isso, exceto estas últimas onde houve férias. 

 E ainda chegou a liderar contra a Júlia num dia que não foi a sexta, salvo erro :haha:

17? Não me lembro. Mas isto já está morto. Nos últimos 3 meses se liderou um dia foi muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...