Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Estes resultados vão dando pra mostrar que as pessoas têm muito carinho pela Fátima e que ela, noutras condições e com um programa minimamente mais comestível que o ATES, tem força mais que suficiente para andar sempre taco-a-taco com a Júlia e que tem até mesmo potencial para liderar mais vezes que esta ultima :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Tiagotv disse:

Bastou retirarem RS do ar e colocarem um ou outro conteúdo mais interessante e isto até se bate bem com a Júlia, tenho quase a certeza que com outro lead in a Fátima era líder

Mas se a Maria Madalena lidera a maioria dos dias e a Fatima perde sempre porque é que com outro lead in era assim tao obvuo que liderasse?

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quando um Fátima a sério nas tardes da TVI?  :p 

A Júlia se vier apenas com o LA como antecedência ou uma novela Globo volta a afastar-se. Flop Salgado não a ajuda em nada. E acho que nestes 2 dias a Júlia tem tido apenas anónimos. Só hoje teve a Custódia Gallego e a Inês Castel-Branco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Mas se a Maria Madalena lidera a maioria dos dias e a Fatima perde sempre porque é que com outro lead in era assim tao obvuo que liderasse?

Lidera a maioria dos dias? Não tenho essa noção, mesmo assim quando falo no lead in falo em algo pelo menos acima dos 20% seria suficiente para a Fátima vencer

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiagotv disse:

Lidera a maioria dos dias? Não tenho essa noção, mesmo assim quando falo no lead in falo em algo pelo menos acima dos 20% seria suficiente para a Fátima vencer

Lidera alguns dias. É a Júlia tenho ganho praticamente sempre. No último  mes a Fátima liderou o quê? 2 dias?? 

Se me dissesses que com outro formato a Fátima liderava mais facilmente acredito, agora não é pelo lead in que ela ia lá, a menos que a diferença fosse muito grande 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Lidera alguns dias. É a Júlia tenho ganho praticamente sempre. No último  mes a Fátima liderou o quê? 2 dias?? 

Se me dissesses que com outro formato a Fátima liderava mais facilmente acredito, agora não é pelo lead in que ela ia lá, a menos que a diferença fosse muito grande 

Maciel os sambas que houve nas tardes da TVI. Desde RS que aparece e desaparece, ao próprio ATES que deixa de dar. O ATES já é o que é, com as coisas que aconteceram pior. Daí os resultados da última semana serem um quanto animadores. Mas tudo por incompetência da TVI, claro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rafael A. disse:

Maciel os sambas que houve nas tardes da TVI. Desde RS que aparece e desaparece, ao próprio ATES que deixa de dar. O ATES já é o que é, com as coisas que aconteceram pior. Daí os resultados da última semana serem um quanto animadores. Mas tudo por incompetência da TVI, claro. 

Também acho que os resultados são relativamente animadores, mas não concordo que o programa não lidere pelo lead in. Basta ver que os shares desta última semana não são muito diferente de quando tinha um lead in diferente. A SIC é que subiu.

O horário é bem mais  fácil reconquistar que as manhãs, mas são precisos vários ajustes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

E provavelmente fez mais que o ASP em qualquer um dos dias desta semana. :ph34r: Não me chocaria se voltasse a dar até às 19h depois da próxima semana, quando já não houver especiais informação.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...