Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

On 01/03/2019 at 17:07, Fernandovisão disse:

Eu odeio  histórias deprimentes, mas a verdade é que, às vezes, neste programa e no Júlia aparecem histórias fortíssimas e fazem-nos pensar naquilo que somos.

 

On 01/03/2019 at 16:47, Rafael A. disse:

Não sou nada de ver estes programas. Mas esta conversa com a mãe que perdeu um filho por negligência médica... Qualquer coisa. Que murro no estômago. 

Mas essas histórias têm super espaço. Podem ser deprimentes, mas são fortes. Agora regra geral só apostam em dramas chatos e aborrecidos com os quais ninguém se importa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu avisei que aqueles 3 dias que não deram o programa iam ser a facada final no programa. Já não tem qualquer hipotese. Mas tenho zero pena deles.

Depois de verem uma Julia competitiva no ultimo trimestre do ano passado o que é que eles fizeram ao ATES? Renovaram o papel de parede. É bem feito!

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi isto agora e acho que esta rubrica podia passar para aqui! Eu sei que vocês querem que a Teresa regresse em grande, mas infelizmente acho que isso já não é possível. A Casamenteira até podia ajudar o ATES xD (menos uma história de vida), e a Teresa sempre consegue um pequeno lugar, e vá teríamos Júlia contra Tetecas :sarcastic:

 

Editado por Andreia_S
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Andreia_S disse:

Vi isto agora e acho que esta rubrica podia passar para aqui! Eu sei que vocês querem que a Teresa regresse em grande, mas infelizmente acho que isso já não é possível. A Casamenteira até podia ajudar o ATES xD (menos uma história de vida), e a Teresa sempre consegue um pequeno lugar, e vá teríamos Júlia contra Tetecas :sarcastic:

 

Esse gajo vai ser um dos concorrentes do "Começar do Zero "... alguém reparou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...