Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Só a TVI é que não entende isso, as manhãs estão completamente perdidas, mas as tardes podem subir e bem. 

Eu apesar de gostar do programa da Júlia acho que ele é super fraco e quando vier algo bom e com investimento vai logo dizer adeus à pseudo-liderança 

Mas eu quero mesmo que a TVI aposte forte nas tardes com alta programa, porque se assim for, a Júlia saía daquela dispensa miserável. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Eu só espero que o programa tenha batido mesmo no fundo hoje. Era de maneira que acabava. 

Será que ninguém na TVI entende que tem de vir algo novo? A TVI tem a possibilidade de liderar à tarde com facilidade se conseguir ser a diferença perante a Julia. 

Eu também espero que flope hoje mesmo, com a Fátima, para a TVI perceber que tem que mudar. Mas também eles podem já estar a pensar num programa novo e nós nem sabemos por isso, é confiar na nossa boa fé, estas coisas ainda levam o seu tempo,. não é de um dia pró outro que se faz um bom programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Isaac Luv disse:

Desperdiçada andou a Fátima estes anos todos a apresentar este degredo. Os programas que ela teve na SIC, do que eu vi em videos no youtube, eram todos excelentes! 

É verdade que a Fátima na TVI, tem muitas mais oportunidades de brilhar em vários horários e registos e isso não acontecia na SIC porque estava limitada apenas aos talk-shows.

No entanto uma coisa é certa, TODOS os talk-shows que ela apresentou na SIC são superiores a este em tudo. O ATES é um passo atrás na carreira dela e é seguramente o talk-show com menos identidade que ela alguma vez apresentou. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

É verdade que a Fátima na TVI, tem muitas mais oportunidades de brilhar em vários horários e registos e isso não acontecia na SIC porque estava limitada apenas aos talk-shows.

No entanto uma coisa é certa, TODOS os talk-shows que ela apresentou na SIC são superiores a este em tudo. O ATES é um passo atrás na carreira dela e é seguramente o talk-show com menos identidade que ela alguma vez apresentou. 

Eu não gostei do "Vida Nova", mas de resto, foram todos muito superiores a este programa, sem dúvida.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, PedroTexas said:

É verdade que a Fátima na TVI, tem muitas mais oportunidades de brilhar em vários horários e registos e isso não acontecia na SIC porque estava limitada apenas aos talk-shows.

No entanto uma coisa é certa, TODOS os talk-shows que ela apresentou na SIC são superiores a este em tudo. O ATES é um paço atrás na carreira dela e é seguramente o talk-show com menos identidade que ela alguma vez apresentou. 

Mas eu sempre disso isso também, principalmente agora que não há Cristina, nem Júlia, nem Teresa na TVI que a ofuscavam muito quando ainda la estavam. 

Eu já vi imagens de programas como o SIC 10 Horas, Fátima e Vida Nova e também fiquei com a impressão que eram todos ótimos e feitos á imagem e semelhança da Fátima. O ATES é uma infeliz nódoa na carreira dela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...