Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

A Fátima está a ficar um pouco cansada do programa ou é impressão minha? Ela parece que mandou uma boca sobre os temas.

Não me admirava nada se estivesse, sinceramente.

Ela disse um destes dias que vinham surpresas. Não me importava que ela passasse para as manhãs, mas com o Goucha ao lado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Ela disse um destes dias que vinham surpresas. Não me importava que ela passasse para as manhãs, mas com o Goucha ao lado. 

Por mim até ela pode ficar nas tardes, desde que mexam bem naquilo. 

Mas na volta essas surpresas são mais no âmbito pessoal do que profissional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nem a perder conseguem renovar os conteúdos do programa, isto bastava manter as rubricas que são boas, convidar uns famosos de vez em quando e um convidado musical de 2 em dias e estavam a morder os calcanhares à Júlia, mas gostam assim...

Há uns anos atrás já o Moniz tinha em 3 dias mexido naquilo tudo...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiagotv disse:

E nem a perder conseguem renovar os conteúdos do programa, isto bastava manter as rubricas que são boas, convidar uns famosos de vez em quando e um convidado musical de 2 em dias e estavam a morder os calcanhares à Júlia, mas gostam assim...

Há uns anos atrás já o Moniz tinha em 3 dias mexido naquilo tudo...

O programa não precisa só de umas mudanças no conteúdo. Precisa de acabar, mesmo. 

De remendos o programa já está cheio. A começar no estúdio com um novo papel de parede ao formato sem identidade, que é uma herança da Júlia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

O programa não precisa só de umas mudanças no conteúdo. Precisa de acabar, mesmo. 

De remendos o programa já está cheio. A começar no estúdio com um novo papel de parede ao formato sem identidade, que é uma herança da Júlia.

Isso digo eu há 5 ou 6 anos...

Agora enquanto preparam um novo deviam ir mexendo nos conteúdos deste

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cenário disto é tão deslavado. Não há ninguém dali que perceba que as pessoas sentem-se atraídas por cores quentes? Em relação aos conteúdos deprimentes já não há mais nada a dizer. Já tudo foi dito. 

Isto só lá vai com um formato totalmente novo com caras mais jovens. Fátima ia para as manhãs. 

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

O cenário disto é tão deslavado. Não há ninguém dali que perceba que as pessoas sentem-se atraídas por cores quentes? Em relação aos conteúdos deprimentes já não há mais nada a dizer. Já tudo foi dito. 

Isto só lá vai com um formato totalmente novo com caras mais jovens. Fátima ia para as manhãs. 

Chega só uma: Leonor Poeiras. Fátima e Goucha nas manhãs, Isabel às 9 horas, Leonor à tarde e Maria Cerqueira Gomes com um programa aos Sábados, acho que poderia subir um pouco os resultados e davam trabalho a mais gente da casa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tiagotv disse:

E nem a perder conseguem renovar os conteúdos do programa, isto bastava manter as rubricas que são boas, convidar uns famosos de vez em quando e um convidado musical de 2 em dias e estavam a morder os calcanhares à Júlia, mas gostam assim...

Há uns anos atrás já o Moniz tinha em 3 dias mexido naquilo tudo...

Nao é com convidados musicais que se sobem os pogramas da tarde  viu-se na SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, este programa já é aquela piscina de plástico rota que aguentou muitos verões com remendos. Não dá pra remendar mais que vai ser esvaziar. 

É acabar e queimar todo o estúdio e surgir com algo totalmente renovado. Não digo pra já porque não faz sentido estrearem um talkshow com o início do Verão, mas podem perfeitamente aligeirar os conteúdos deste e em Setembro estrearem um novo.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Maciel disse:

Gente, este programa já é aquela piscina de plástico rota que aguentou muitos verões com remendos. Não dá pra remendar mais que vai ser esvaziar. 

É acabar e queimar todo o estúdio e surgir com algo totalmente renovado. Não digo pra já porque não faz sentido estrearem um talkshow com o início do Verão, mas podem perfeitamente aligeirar os conteúdos deste e em Setembro estrearem um novo.

 

Essa ideia é repetida: 

 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Detalhe que a Fatuxa foi a única líder no dia todo (tirando o Horário Nobre). 

O ASP também perdeu? 

agora mesmo, Rafael A. disse:

Basta ter o lead in de MM que acontecem coisas. 

Já deviam de estar a pensar na substituta e que seja bem promovida.

MM não deve durar muito mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...