Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

há 10 minutos, Fernandovisão disse:

Oremos que segunda flop à brava :ph34r:

Supostamente na segunda, às 18h dá o Apanha Se Puderes e às 19h o "Todos Moçambique - Diário". O Diário deve ser porque o programa que lá estava antes tinha essa indicação e esqueceram-se de tirar no site. :ph34r:

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 31 minutos, Fernandovisão disse:

Este programa é uma praga. Quando parece que está morto, ressuscita e faz ""boas"" audiências KKKK

Também foi sexta, o programa costuma resultar melhor. Ainda assim, não esperava que se aguentasse tão bem na faixa das 18H depois de tanto tempo a acabar a essa hora. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Também foi sexta, o programa costuma resultar melhor. Ainda assim, não esperava que se aguentasse tão bem na faixa das 18H depois de tanto tempo a acabar a essa hora. 

Mas mesmo assim teve um pico de 19%, o que naquela faixa não deve ser assim muito comum. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

É impressão minha ou a Fátima está sempre a faltar ao programa. 

 

Se querem ter Conta-me Como És e afins ela tem de faltar ou esticar horários. Prefiro até que seja a Ana Sofia a apresentar o programa porque mesmo os temas pesados os consegue tratar com mais ligeireza. 

há 1 minuto, D007 disse:

Esta semana vai faltar porque vai estar a apresentar as emissões especiais às 19h com o JAC.

Espero que sim. Não sabia, mas pensei e comentei em casa que a Fátima seria boa opção para tal. Parece que acertei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Realmente :haha:

Ela está é cada vez mais afastada do programa, este ano já faltou muitas vezes e não foi para férias. 

Faltar para fazer o FD é compreensível, uma vez que o programa é gravado em Espanha, agora para fazer uma emissão de 1 hora no estúdio ao lado... 

 

há 2 minutos, D007 disse:

Ninguém disse que era... Mas também assim vão fazendo testes.

As tardes estão a ficar competitivas com a Fátima, não acho que seja esse horário que precise de testes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Faltar para fazer o FD é compreensível, uma vez que o programa é gravado em Espanha, agora para fazer uma emissão de 1 hora no estúdio ao lado... 

Não foi só para isso, a Fátima teve alguns dias afastada por outras coisas. Dá a sensação que ela está a tentar sair do formato ou estão a tentar com que ela saia do formato.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que não tirem o programa do ar. :haha: 

O público já está habituado às substitutas. 

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Não foi só para isso, a Fátima teve alguns dias afastada por outras coisas. Dá a sensação que ela está a tentar sair do formato ou estão a tentar com que ela saia do formato.

Ela grava também o Conta-me, filhes. Programa líder das 15h de sábado :haha: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

As tardes estão a ficar competitivas com a Fátima, não acho que seja esse horário que precise de testes. 

Competitivas... tem dias. :haha:

há 1 minuto, DOCA disse:

Desde que não tirem o programa do ar. :haha: 

O público já está habituado às substitutas. 

Ela grava também o Conta-me, filhes. Programa líder das 15h de sábado :haha: 

Não tarda muito volta a Leonor. :curtainpeek:

Já pareces a TVI, "programa líder". :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fernandovisão disse:

Realmente :haha:

Ela está é cada vez mais afastada do programa, este ano já faltou muitas vezes e não foi para férias. 

A Cristina também começou assim no VTV :angel:

Btw onde é que a Ana Sofia foi buscar tanta naturalidade e à vontade?? 
Acho que até gosto mais disto com ela do que com a Leonor.

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz-me confusão ver as caras dos talk-shows da TVI (nos últimos dois anos) estarem constantemente a faltar por causa de outros projectos. Acho que abusam um bocado. Não os apresentadores, mas quem gere as gravações dos formatos.

Foi com a Cristina, por vezes o Goucha e este ano a Fátima imenso. O Goucha até é aquele que gere melhor a agenda.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...